Ui, tenso! :x
O cara ta querendo ganha uma grana emcima disso ae
Boa sorte ae pra quem tentar :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ui, tenso! :x
O cara ta querendo ganha uma grana emcima disso ae
Boa sorte ae pra quem tentar :]
Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
Se tivesse grana e fosse de calmera eu arriscaria,30k por um prêmio que vale mais de 1kk :rolleyes:
16:50 Morfel'knight [51]: i not heve hat of mad +
muito boa idéia, que ele tenha ótimos lucros!!
hail tibia!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
Ahh pow, eu so de calmera, eu arrisquei =[, 30kzinhos forçados ke era pro meu RH, mais vamo la, apostei na data do meu aniver 03.
Caso eu ganhe, nao vou sair disperdicano por ai, e nem vou deixar no meu set, nem no meu xar ke ta de F.A. Vou dar um jeito de criar um level 8 e deixar por tempos e tempos la ;~.
Mais entao, se ele roba? oque aconteçe? toma ban? =(

Ah se eu ganha-se pelo menos o quinto lugar...
Bom, se o cara que dar dinheiro deixa ele dar, mas se for roubo...Se *uderam
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Se ninguem notou esse evento é mal organizado de proposito, todo mundo vai mandar para ele a grana e um numero qualquer, então provavelmente vai ter mais de 100 participantes e ele vai receber toda a grana, e isso me cheira a golpe provável tb.
Fica aqui meu registro de que, para mim existe uma enorme diferença em trazer reportagem e informações do interesse de toda a comunidade tibiana e de um "vendedor" querendo vender seu "peixe".
Sim, é isso mesmo que eu acredito que se trata essa notícia, pois da forma como foi exposto tudo mais parece uma propaganda exagerada para supervalorizar a loteria e fazerem as pessoas irem e comprarem um bilhete.
Não curti essa hotnews, acho que não só atualmente mas a um bom tempo que a qualidade das informações postadas no tibiabr estão dando lugar a interesses pessoais, fama e a auto-promoção, que pena realmente...
Última edição por Druid Nofear; 26-07-2010 às 19:09. Razão: erros ortográficos.
CILADA BINO!!
Se ele roubar tem como puni-lo?
Última edição por Telles; 30-07-2010 às 23:20.