Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nunca tenha medo de ser quem voce é
AAAAAAAAAAAAAE, feliz dia do amigo pra geral ai, primeiramente, (:
bom, vs's podem adivinhar qual vai ser a SS né? *-*
finalmente meu tão esperado lvl 50, mas não vo para ai, tenho muito caminho pra frente, mas to começando a parecer gente até, e isso é mta coisa pra mim já,
e uma foto especial, especial pq é por causa dele qe to em Fidera, por causa dele conheci tanta gente boa, e to sendo feliz, graças a ele tenho essa BOH ^^ , Renu <3
é isso, agora começa tasks de rat e earth, e bye bye tarantulas *-*
e gente, tem pessoas me chamando de bot, e fiquei muito puto com isso pq jogo limpo e as pessoas me chama disso,então vo posta SS intera pra verem qe jogo totalmente limpo
SS Intera
cya~
Última edição por Davor; 20-07-2010 às 00:52.
Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.
Albert Einstein
eu também mas ultimamente eu tenho me controlado ao máximo porque eu treino em carlin,só consigo carregar 100 small stone ou 120 ai eu levo 100+egg ai acaba o cap ai dura pouco ai eu treino no esgoto,ai as vezes não me controlo e mando toma no c* porque tem muita criança -.-
Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.
Albert Einstein
aos dois acima...
LoL...
@Guunta
aeee lek XD
gratz level 50
agora que venha o 100
=D
pega 100 antes de mim ainda, ctz XD
vaiii rushaa lek XD

fico nervosinho pq com a historia do bot??
acho que é vdd eim...
@HushLANZA *-*
é como aquele cara disse, é por causa dos amigos ^^ , ajudam mto em tudo, mas se quiser vir cara, tenta world trade, essas coisas, vs não será mal recebido
@Icky
CADE VS NA HORA DA SS? :mad:
maas valeu cara, a gente vai pegar lvl 100 juntos, nada disso de eu pegar antes de vs , ainda tenho 50 lvl's na frente, vs tem 30, (:
@camelitos
ah, vs é o cara, (:
não sei se vs ta acostumado a ser chamado de botter e talz, mas eu não to , então nao curto qe me chamem pq sou total contra Bot no Global, se quiser, posto SS do meu desktop pra vs ver como sou 0 bot
agora qe vi sua pag de char, qe qe aconteceu em Mint? bot travo e morreu pro Murius? \: configura melhor cara
Última edição por Davor; 20-07-2010 às 12:22.
LOL
pq nao me disse que era o Fron Thori?
ele não tem moral nenhuma em fidera.... a awake inteira sabe ja da fama dele, uma vez parei de joga pq um fdp ficava matando minhas slime ...era ele ^^
a partir de então comecei a caçar junto com ele nos lugar que ele ia quando via ele on =D
dai percebi que o bot dele era mto ruim mesmo...pq ele sempre saia depois de 10 minutos que eu chegava
Isso prova que Player Skill se ganha na mão e não no bot
Guunta, Eu, Sir, Raxa, Todos CONTRA-bot...que a guild do Fron(ou ex guild, sei la) apoia...
então, player que da KS, Usa bot, MC, e acima de tudo é noob.
Guunta...
Não tem moral hahahaha
nem ligue ^^

HAHAHA, eu saia pq nao aguento fica caçando num respaw daquele com 2 pessoas.
a sua guild ta atras? hahah, o unico otario que perde tempo vindo atras de um player que joga limpo é vc..
quem flo q n tenho moral? Pode pergunta pro server intero (menos pra sua guild otaria que me odeia pq eu matava sua slime dps q vc mato a minha) se eu uso bot. toda vez q to on fico no game-chat, ou conversando com amigos e talz.
pq o renurian(ou algo do tipo) n veio atraz de mim?
axo que ele eh + esperto que o otario ai em cima...
gente desocupada eh foda...
morri por general pq nao vi q era ele, axei q tinham lurado (quem era o otario que tava lah? um cara da awake), ai fui matando os mage, qdo vi o genreal apertei a hotkey do pot mas n uso, ai morri.
Guunta, nao sei se vc prestou atenção no final do post dele, ele acabou de dizer que vc nao tem moral... isso eh amigo?? axo q n eim...
__
vo leva +1 warning -.-
Última edição por camellitios; 20-07-2010 às 18:05.
17:59 Thank you for reporting this statement. Your report will be processed by customer support as soon as possible. You can find the result of your report at your account page.
e um ban tbm![]()