Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Bombas

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bombas

Olá , minha proposta é de implantar um novo meio de ataque especialmente para knights : A bomba.Afinal nos dias de hoje o poder de ataque do knight é baixo e as runas não ajudam muito nisso , e minha proposta usaria um bom ponto forte dele , o cap . Mas como funcionaria ?

O knight poderia produzir suas proprias bombas com 3 simples materias :

Steel-Ferro que seria dropado de alguns monstros e conseguido num processo de "desmontamento de itens".

Wick-O pavio que poderia ser comprado de npc's.

Gunpowder-Pólvora , tambem comprada de npc's.

O preço de cada item no npc metaliro seria:
    Polvora(1porção)-10gp's
    Pavio(1 unidade)-1gp's
    Ferro(1 barra)-10gp's
    Já o ferro poderia ser dropado de monstros como dwavens , worker golem etc.. e tambem num processo de destruição de itens que funcionaria assim:

Você vai numa maquina localizada em kazz e coloca o item que sera destruido e em troca ganharia um certa quantidade de barras de ferro , um plate armor por exemplo poderia render umas 25 barras(EXEMPLO) e assim vai.

O processo de criação seria um pouco mais complexo e feito em 3 etapas:

1º-Transformar a barra de ferro em uma bomba vazia , poderia ser feito com uma maquina localizada em kazz

2º-Adicionar pólvora , e sor dar use with na pólvora e cliar no molde de bomba

3º-Colocar o pavio , mesma coisa da pólvora.

Com a bomba em mãos seria somente jogala no bixo e ver ele tomar dano , porem teria 3 ou 4 tipos de bomba com diferentes caracteristicas}:

Little bomb- Peso: 8.00oz
    Dano: 10-60
    Materias para criação: 1 de cada material

Heavy bomb-Peso: 17.00oz
    Dano: 30-90
    Materias para criação : 1 pavio e 3pólvoras/ferro
    Level para uso: 50+

War bomb- Peso: 18.00oz
    Dano: 50-150
    Materias para criação : 1 pavio e 6pólvoras/ferro
    Level para uso: 100+

e talvez uma especial a

Silk bomb- Peso : 10.00oz
    Dano : 5-40
    Materias para criação : 1 pavio , 1pólvora/ferro e 1 Spider silk(rende 15 bombas)
    Level para uso : 60+
    Efeito : Daria um paralize leve com duração de 9 segundos.

Os preços dos materias são exemplos e caso tenha algo para mudar fale , não chinge.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha a ideia e boa,mas n aprovo nem reprovo pois uma bomba pesar 18,17,10,8 oz acho meio apelativo essa bomba.deveria pesar em torno de 50 a 100 oz e dar uma revisada.vlw
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai desequilibrar completamente o jogo, knight já é forte, tem pot e com essas bombas praticamente o tibia todo vai virar knight, e as outras vocações, como ficam?
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá... knights são fortes... acho que eles não precisam de bomba.. knights pra maioria dos players só mexe com físico.. é raro ver um kina usar runas de atk mágico... só uh.. e raramente....

Mas até que seria 'divertido'... mas como o outro disse... deveria almentar o peso das bombas... se ñ kina lotaria a cap de bombas.. mas o dano acho que esta considerável..

esses hits são só pra monstrons?? ou funciona em player tbm??

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tovina Zaso Ver Post
    Sei lá... knights são fortes... acho que eles não precisam de bomba.. knights pra maioria dos players só mexe com físico.. é raro ver um kina usar runas de atk mágico... só uh.. e raramente....

Mas até que seria 'divertido'... mas como o outro disse... deveria almentar o peso das bombas... se ñ kina lotaria a cap de bombas.. mas o dano acho que esta considerável..

Por isso mesmo as bombas , como eles não usam runas elas entrariam no lugar delas , e não seria basiado em ml nem nada teria dano fixo , o cap eu coloquei baixo para ter uma quantidade maior , porem pode ficar maior memso , eu pensei em funcionar em player tbm e ter uma porcentagem de erro , afinal não é nada facil acender o pavio e jogar a bomba diretamente no monstro , alem de ter um alcançe de 2~3 sqm ..

Publicidade:

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um jogo virado para a Idade Medieval, se a CipSoft fosse mecher com pólvora colocaria logo uma metralhadora. Reprovo

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reprovo, mas quero corrigir alguns erros:

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Vai desequilibrar completamente o jogo, knight já é forte, tem pot e com essas bombas praticamente o tibia todo vai virar knight, e as outras vocações, como ficam?
    Knight forte? Ele só tem ataque físico, e os danos de SD dos mages são destrutivos, e somando os assasin star dos palas, eles são atualmente a vocação mais fraca de todas... :mad:

Citação Postado originalmente por Tovina Zaso Ver Post

Knight não usa mais UH!
    Knight não é tão forte assim!
    A cap só fica consideravel grande no level 20+, mesmo o knight tendo a maior cap do tibia...!

Citação Postado originalmente por Loki Vanir Ver Post
    Tibia é um jogo virado para a Idade Medieval, se a CipSoft fosse mecher com pólvora colocaria logo uma metralhadora. Reprovo
    Errado!

A povora é mais antigo que você pensa, era usado tanto pelos mulçumanos quanto pelos chinesses, e na idade medieval, já se encontrava povoras na asia!

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REPROVADA

Quem mexe substâncias químicas e talz teria mais haver com mage.

Nossa, quando li o começo pensei que era bombas anabolizantes! Só pra o kina ficar mais fortinho :yelrotflm

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allysonvanhoni Ver Post
    e o que limitaria as outras vocações de usarem bomba também ?
    Nada , é que eu pensei de ser algo mais exclusivo pra knights por causo do baixo dano deles , e se eles quiserem carregar em qunatidade terem peso para isso.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que fugiria um pouco da mitologia do jogo.

Mas seria algo realmente interessante dependendo da forma que fosse implatanda :-)

Publicidade:

Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. Taverna | Brasil já sabe produzir bombas atômicas.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 12-09-2009, 00:16
  2. Taverna | Teste com Bombas nucleares [+videos tensos! ;O]
    Por Eduardo geraldo zucco no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-12-2008, 13:11
  3. Taverna | Bombas, faça já a sua.
    Por Johnny Nowbody no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 31-03-2008, 12:39
  4. Taverna | BOMBAS II ( FINAL DE ANO )
    Por oODuduOo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 01-02-2008, 11:40
  5. Taverna | De bombas a ketchup: Saiba o que você consome!
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-11-2007, 18:59

Permissões de Postagem