Boa :o
Olha só, earth elemental de blocker nem vira, se eu fosse você pediria ajuda a ele pra te blocar wyrms (se ele for firmeza cocê e ele) com um sioer junto pra auxiliar, no exori frigo, acho que daria uma exp legal, pelo menos meu amigo fazia 140 com bonus, ele, eu (paladin) e o blocker
Outro lugar que eu recomendo pra xp seria Cults yalahar pegando o -1 e o -2 (o -1 é onde tem uma porta, aonde vc entra na cave, que começa já no -2)... Pelo menos lá eu caçava só nesses 2 andares e fazia mais de 90k a hora no flam-hur style (com meu maguinho mesmo), só tem que ficar ligeiro no heal com exura gran porque é só um combo eficaz (difícil) pra sua vida ir pra 0.
Outro lugar interessante que eu já fui é Mutated Humans (no seu caso pegando rats pra fazer a task) & Blobs, fazia 85k a hora nas partes de pico, pegando a montanha inteira, e as torres apenas o -1 da de blobs (north west) que tem 2 acids e 1 death, NAO SOBE aquela... outra north west só que um pouco mais pra baixo dessa de blobs, pra pegar o mutated human single que tinha lá, depois pegava a de blobs South inteira (opcional vc descer no -1 que só tem um mercury que só enxe o saco porque como tem muitos botters fora da montanha ele cria summons e sempre ta com summons full)...
E quando eu ficava sozinho o respawn nascia bem, então por todas as voltas que eu dava eu voltava ao começo e tinha o mutated rat que tem lá que ajudava ainda mais no profit (halberd)/exp :riso:
Espero ter ajudado, aliás belo ML![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação