Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 150

Tópico: Concurso 117: O Mestre das Vocações

Registro
    03-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Krai gente, abri meu email aqui pra ve umas piadas que recebi, e deletei os "Spans" ai tinha um lado tibiabr, so que so vi quando ja estava sendo deletado...
    .
    Eh um tipo de email confirmando que você recebeu?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Deus Cuide dos meu Amigos. Dos Inimigos, cuido Eu.

11:37 Pephielius Egos [17]: SELL 15 BAT DE MORCEGO
    http://img22.imageshack.us/img22/4601/bigigi.jpg

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O analise dos tutoriais já começo ou vai começar no dia 11?

E poderia dizer +/- como é essa dos fãsites que tem itens para distribuir?

vlw

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja enviei o meu hj o/... Vamos esperar o results agora ^^

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas olhe nem ia participar desse concurso mas acabei de me animar e to afim de fazer uma participação nessa festa

Hoje é o ultimo dias mas nao tem problema preciso de uma tarde para fazer a vida de muitos felizes hehehehe

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial de Sorcerer

Eu estava com preguiça de fazer um tutorial.... mas ja terminei.
    Demoro quase 4 horas, so preguiçoso !!!!
    shushus

Publicidade:

Registro
    28-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que dia vai da a noticia de quem ganho to Doido ;x

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Luizfgozzi Ver Post
    Que dia vai da a noticia de quem ganho to Doido ;x
    Calma querido!

tem muito tutorial e tá dificil escolher! tem que ler tudinho de todos, mas vai sair, viu?

enquanto isso... dedique-se a olhar seção de vocações! tem muita coisa rolando por lá

beijocas!

Registro
    16-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe me dizer.... pq quando eu procuro no google "tibia forum concursos" aparece o nome do meu char la, mas quando eu clico nao tem nada do meu char? alguem sabe ??

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também estou ancioso pelo resultado >.<

edit: ANSIOSO COM S PELO AMOR DE DEUS aiuddhauiahuaudh
    Última edição por Annddre; 22-06-2010 às 21:49.

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Este concurso é para você que tem bastante conhecimento prático em Tibia. Nós vamos eleger o melhor tutorial para cada vocação!

Regras
    • O tutorial deve ser um passo-a-passo do level 8 ao 100 (iniciando no ponto em que o jogador escolhe a vocação);
    • O participante tem total liberdade para escrever o tutorial: sugerir hunting ground, qual equipamento poderá comprar, qual skill aproximado poderá ter, oferecer alternativas para diferentes condições e tipos de servidor, etc;
    • O foco não é powergaming, ou seja, o vencedor não é o tutorial mais rápido, e sim o mais completo para o jogador que está começando naquela vocação;
    • Para complementar, você pode usar recursos como links, vídeos ou imagens. Mas lembrem-se, eles são apenas acessórios para o seu tutorial;
    • Cada participante deve escolher UMA das quatro vocações e pode enviar apenas UM tutorial;
    • Serão aceitos apenas tutoriais em português;
    • O texto deve ser da sua autoria;
    • É expressamente proibido violar as regras do Tibia.
    • Os tutoriais vencedores serão publicado em nossa página (tornando-se nossa propriedade, mas você será creditado) e estão sujeito a eventuais alterações para se ajustar ao conceito do site.

Podemos ajustar as regras acima sem prévio aviso.

Dicas
    • Seja didádico. Tente escrever como se estivesse ensinando um novato a jogar, passando sua experiencia pessoal para ele.
    • Não encare o tutorial como guia definitivo, apenas como uma sugestão para jogadores novatos. Lembre-se que não existe um jeito certo de jogar e, mesmo dando dicas, seu tutorial não é a verdade absoluta;
    • Evite quest spoiling. Se você precisa indicar uma quest, pode citar o nome dela, mas não explique detalhadamente como fazê-la. Ex.: "Neste level, você já pode partir para a Desert Quest e garantir 10k a mais para suas economias. Prepare seus itens e arrume amigos para um bom time."
    • Seja sucinto. Coloque informações relevantes ao guia, de forma que ele fique completo, mas sem "encheção de linguiça".
    • Use linguagem razoável. Todo mundo quer ler um tutorial agradável, sem mIgUxÊx.

Depois de pronto, envie seu tutorial como anexo (formato MS-Word ou compatível) para o email [email protected]. É importante escrever no email o seu nome completo, data de nascimento e cidade onde mora.

Você tem até o dia 10/06/2010 (23:59 de Brasília) para garantir a participação.

Após isso, a equipe vai selecionar os 4 melhores tutoriais (um de cada), que serão publicados em nossa Central de Ajuda. Todos receberão 30 dias de premium time e 10 potions especiais - de acordo com a vocação.

O primeiro lugar geral receberá, adicionalmente, um raríssimo Golden Falcon, item exclusivo do TibiaBR.

Prêmios
    • Golden Falcon - somente para o primeiro lugar geral
    • Premium time BoaCompra - 30 dias para o melhor tutorial de cada vocação
    • 10x Berserk potion - melhor tutorial de knight
    • 10x Bullseye potion - melhor tutorial de paladin
    • 10x Mastermind potion - melhor tutorial de sorcerer
    • 10x Mastermind potion - melhor tutorial de druid

O resultado deverá ser anunciado na última semana de junho.
    Droga,perdi o concurso,sempre participo com a esperança de ganhar um prêmio HUDAUHADHDU -q \u.u
    como a retardada aqui esqueceu a senha.. tive de me registrar dnv,mas to de volta (pqp eu sou mto chata >.<)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 292
    Último Post: 09-06-2009, 16:03
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem