Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
caramba naando D: , cumé qe foi acontecer isso?
vai abandona kna, faiz isso não, vo ser putinha de quem? -QQQ
mas é isso cara, bola pra frente e tomar cuidado cm o qe vs baixa \:
@ALL
Tenho plena certeza qe o hacked não foi por bot, já vi ele jogando e tenho total confiança nele, se ele diz não ser bot, é porq não é (:
nunca tenha medo de ser quem voce é
Equips você recupera... pelo menos não foi rooked!
Abraço
"And then one day you find ten years have got behind you."
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Parou de usar BOT?
haha, ainda tem gente apoiando ele!
todo mundo sabe q bot eh q nem crack, vc usa e nunca para, então pelomordedeus gente, q se foda esse botter.
Bola pre frente o caralho, tomara q te hackeiem no mage e ainda por cima te rookem.
Fica a dica.
não use bot.
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...
Uma dica meu amigo, se você realmente usou bot concerteza foi ele. ^^
Atualmente existe um novo KL que realmente não tem como ser localizado nem pelos melhores antivirus atuais e para poder utiliza-lo a pessoa precisa de muito conhecimento, não é qualquer LAMER que consegue.
Mais uma dica contra bots, poucos conhecem mais os crackers tem um programa "maioria das vezes eles próprios crião" que escaneia a acc da pessoa e ela nunca vai notar, por que não precisa logar o char ou seja se a acc é ruim eles nem mechem simplesmente esperão a hora certa.
Cuidado amigo o mundo virtual é muito mais do que digitar Virus e KLs no google e achar que sabe tudu.
Mais não desiste do Kina, corre atrás que tu tem capacidade de ter tudu denovo e com teus amigos mais rapido do que imagina.
Boa Sorte e Cuidado
Legal,kd minha casa?
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .

vish ser hacked é foda eu pelo menos nunca fui deve ser tenso mesmo!
Bola para frente cara se você acha que não compensa jogar de kina muda de vocação mas bola para frente boa sorte cara!
Abraços
Skill e ekips estao bons.
Agora e rushar.