Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 124

Tópico: Eram os Deuses Astronautas? [+livro]

Registro
    13-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaah, eu nao vi seu post, então somos os dois únicos hehehe :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo Telles Ver Post
    hahaha, o mais engraçado é ver que tem vários cientistas com phd aqui.
    E vários teólogos também.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que pra entender desse tipo de coisa (criação, quimica, fisica, evolução) seja necessario ser um cientista formado, tendo em vista que hoje em dia as faculdades publicas exigem um alto grau de conhecimento de seus alunos...

Tópic: como o amigo ali atras perguntou, sim Stonehenge tambem é um assunto abordado pelo livro.... tinha me esquecido disso, é que o livro fala sobre tanta coisa que não da pra lembrar de tudo, vou dar uma lida aqui e pesquisar um pouco na net e depois edito o tópico com mais esse assunto

edit: editei o tópico com uma matéria sobre stonehenge

espero que gostem...
    Última edição por Caiow Cesar; 06-06-2010 às 10:41.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    Não acho que pra entender desse tipo de coisa (criação, quimica, fisica, evolução) seja necessario ser um cientista formado, tendo em vista que hoje em dia as faculdades publicas exigem um alto grau de conhecimento de seus alunos...

Tópic: como o amigo ali atras perguntou, sim Stonehenge tambem é um assunto abordado pelo livro.... tinha me esquecido disso, é que o livro fala sobre tanta coisa que não da pra lembrar de tudo, vou dar uma lida aqui e pesquisar um pouco na net e depois edito o tópico com mais esse assunto

edit: editei o tópico com uma matéria sobre stonehenge

espero que gostem...
    É muito interessante mesmo. Mas não acredito que em 2105 a.c já existiam máquinas e ferramentas para transportar pedras de 25 toneladas.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    É muito interessante mesmo. Mas não acredito que em 2105 a.c já existiam máquinas e ferramentas para transportar pedras de 25 toneladas.
    Eu tambem acho muito dificil de acreditar, tendo em vista a distancia que as pedras tinham de ser transportadas e tambem seu peso...

Publicidade:

Última edição por Caiow Cesar; 06-06-2010 às 14:32.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    Eu tambem acho muito dificil de acreditar, tenso em vista a distancia que as pedras tinham de ser transportadas e tambem seu peso...
    sim, e isso me leva a acreditar que eles possuíam uma tecnologia e raciocínio (geometria, matemática, física) muito superior ao que os lívros de história dizem. É assim com os maias, em alguns setores, como agricultura e arquitetura, eles eram mais avançados que a Europa, e eles também tinham uma boa matemática, técnicas de metalurgia, etc... Só não tinham uma tecnologia bélica tão avançada (eles ainda usavam apenas lanças e arcos de flecha), por isso perderam para os espanhóis.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é preciso ter PHD para se ter um conhecimento pelo menos BÁSICO das coisas, que geralmente já engloba todas as dúvidas que você terá durante sua vida. Mas se você quiser questionar coisas mais complexas, um PHD cai bem.

//

Stonehenge é bem interessante, assim como as pirâmides não temos muita noção de como poderia ter sido construido, mas além das habilidades tecnolôgicas, eles tambem deviam ter bastante recurso humano para fazer obras assim. Naquela época não se tinha muita noção de "segurança no trabalho" como hoje, se naquela época alguém morria ou se machucava fazendo um monumento assim, nada acontecia, o cara deu azar e pronto. E garanto que deve ter acontecido muito isso.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, porque eu preciso ter phd pra discutir coisa que cai no vestibular.

E nem que não caisse, eu preciso de uma desculpa pra ter conhecimento?
    Última edição por Ninja Dragon; 06-06-2010 às 14:31.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o topico termina por aqui entao? pq eu mesmo ja me cansei de de ficar falando, falando, falando... e ele só defendo oq eu falo sem abri um "espacinho" pra lógica.

Quanto a pergunta: "voce nao acha que isto é ser inteligente nao?"
    resposta: nao, nao acho

caso vc nao tenha reparado, nao estou falando do desenvolvimento fisico dos macacos, estou falando do desenvolvimento mental dele, eu nao disse que os animais sao burros, a inteligencia que estou descutindo é a Racional, a deles é iracional! --"

independentemente de eles tinha as maos livres ou nao, o cerebro deles continuou dentro do cranio do mesmo geito! era pra eles terem criado um tipo de luva pra ajudar a grudar nas arvores melhor entao! ou quem sabe um tipo de shampoo anti-piolhos!

abraços, e de prefencia seria melhor terminar este assunto ja que ambos defendemos teorias diferentes!

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

THIS TOPIC = LOTS OF LULZ.

Cara, esse caputira fala cada absurdo... inacreditável.

Publicidade:

Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem