Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Sobre sua vida i o tibia

Registro
    31-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trampo das 7h até as 6 das tarde depois trépo das 7 da até as 9 da noite , depois jogo uma hora e meia e durmo pra começar tudo dinovo, tenho muito pouco tempo mais da pra dar um jogadinha.. :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Macchia Verde

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive que rookar meu char para não jogar mais. E ao contrario de que muitos falaram, deu certo.
    Foi uma escolha minha, eu jogava cerca de 16 horas por dia, e tive uma atitude. Posso te dizer que minha vida está muito melhor agora.
    Não vou ficar aqui fazendo campanha para os outros não jogarem mais, cada um sabe o que faz da sua vida

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você tava na cabeça pra postar isso na seção de esportes hein? o.o
    And don't forget the Joker!

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo jeito que vc ta falando, quem é o viciado em tibia e "cachaceiro de barzin" aqui eh vc UAEHUAHE
    ;p

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei malz ae agora que eu vi qeu tava na seçaod e esportes kkkkkkkkkkkkkkk eu so dos cachaceros jogo umas 2 hora e la vamo nois zimbora prum bar esse e o motivo de colocar na seçao de esportes kkkkkkk

Publicidade:

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyon Rhala Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei malz ae agora que eu vi qeu tava na seçaod e esportes kkkkkkkkkkkkkkk eu so dos cachaceros jogo umas 2 hora e la vamo nois zimbora prum bar esse e o motivo de colocar na seçao de esportes kkkkkkk
    Você tem 14 anos e viver no bar né champz, aham, senta lá.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo vira emo assim ,seis axa qeu e facil ser criança eu tbm gosto n ter 14 anos, e foda a i eu ainda tento me virar i da um geito. (pq pareço um poko mais velho i seis fica mim umilhano :: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara... um tempo atras ai qnd eu ainda estudava e existia uh... eu passei o verao todo (ferias) e o comeso do ano so jogando tibia bem dise... 16 hrs em media por dia... durmia 6.. e o resto eu fasia outras coisa... "bem dise nada" haeuiohaeu era em media isso msm... ateh q a cip chego e tiro uh ai eu fikei puto e parei de joga... depois acabei parano de estuda pq n fasia nada da vida pq tinha preguisa de fase qlqr coisa =/ so saia de casa pra i pra festa bem dise... mais como tinha me acustumado a fika em casa jogando.. cabei parando de sai sempre com a mlkada como antes.. hj to bem dise parado, mais voltei a realidade =x to curtino a vida denovo... fodac o tibia a cip sempre vai continua estragando... UH, sd atk diminuiro, pally agr tem assassin so q ela eh 4 sqm e eh caro e tb n "penetra... ou seja tds voc tao pior de certa forma entao pra min tibia acho q nunca mais... talves nun futuro proximo sei la...

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra...so fica mofando jogando quem quer...
    eu trabalho das 5:30 da matina ate 13:45..chego em casa 15:00..faço curso técnico em eletrônica das 18:45 até as 22:53...quando n tenho relatórios do curso pra entregar...eu jogo das 15:00 ate 17:30 dai aproveito a xp50%...dai qdo chego a noite...por volta das 23:30...jogo ate 00:30 ..depois tomo banho e durmo...pra começa tdo denovo....agora qdo tenho relatorios.....eu levo pra firma pra fazer la na hora do almoço xD e continuo jogando das 15:00 ate 17:30..ahsushaushausha pra n perder 50% de xp neh....fora isso de Finais de semana eu trabalho.....qdo chego eu jogo ate umas 19:00 depois saio e vo pro centro de sp .passar a noite zuando...com amigos..como eles dizem..na gozolândia...ahsuahsuash domingo é a mesma coisa....então kra...c vc fica enfurnado em casa...eh por q vc eh um nerd sem amigos :riso:
    Warrior Full
    Mage addon
    Oriental Full
    Nightmare addon 1
    Barbarian Full
    Knight Full
    Summoner Full
    Shaman Full
    Hunter Full
    Druid Full
    Wizard Full
    Nobleman Full

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legalzits Ver Post
    Kra...so fica mofando jogando quem quer...
    eu trabalho das 5:30 da matina ate 13:45..chego em casa 15:00..faço curso técnico em eletrônica das 18:45 até as 22:53...quando n tenho relatórios do curso pra entregar...eu jogo das 15:00 ate 17:30 dai aproveito a xp50%...dai qdo chego a noite...por volta das 23:30...jogo ate 00:30 ..depois tomo banho e durmo...pra começa tdo denovo....agora qdo tenho relatorios.....eu levo pra firma pra fazer la na hora do almoço xD e continuo jogando das 15:00 ate 17:30..ahsushaushausha pra n perder 50% de xp neh....fora isso de Finais de semana eu trabalho.....qdo chego eu jogo ate umas 19:00 depois saio e vo pro centro de sp .passar a noite zuando...com amigos..como eles dizem..na gozolândia...ahsuahsuash domingo é a mesma coisa....então kra...c vc fica enfurnado em casa...eh por q vc eh um nerd sem amigos :riso:
    Concordo que dá prá jogar e ter uma vida normal. Eu ainda tenho mulher, prá ajudar.

Ps.: "Gozolândia"? No prédio da "69" né, malandro? kakakakaka

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic