Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 110

Tópico: GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP

Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP

Para escrever as hotnews, eu fico lendo os boards oficiais como fonte para checar por novidades. Passando pelos tópicos, em um deles encontrei um relato - ou um desabafo - do GM Dragonas sobre o sistema atual dos servers open pvp.

O sermão veio depois que um jogador comentou no tópico, falando que é ruim ver a maioria dos jogadores serem medrosos e preferirem jogar num server pve (player versus enviroment - optional pvp) e que pra esses, é melhor deixar os servers pvp (open pvp) pra quem realmente ama o estilo. Ao ler o comentário, o GM Dragonas descasca o cara. Vou traduzir aqui na íntegra o post dele:

Citação Postado originalmente por GM Dragonas
    "Eu acho que existe um problema maior que muitos jogadores como você falham em entender. O sistema PvP atual só é divertido se você for um dos poucos jogadores elite que estão no topo em uma guilda forte. Nem vou comentar o fato de que a maior parte desses jogadores chegaram lá utilizando algum cheat, pois isso seria assunto para outra hora.

O problema é que você não pode dizer que o sistema é um sucesso quando ele se baseia em apenas alguns poucos high levels batalhando para determinar como a maioria dos jogadores pode jogar. Isso simplesmente não funciona.

Ninguém deixou de fora os amantes do PvP. Poxa, para os jogadores PvP, foi criado um tipo de server especialmente para esse tipo de coisa. É estranho que todos eles estejam tão vazios, se todos amam PvP. Eu me pergunto, por que?

O motivo principal é que as pessoas não gostam de PvP. O que eles gostam é de sentir que estão dominando alguém, ditando as regras e determinando quem tem permissão de caçar num servidor. Isso acontece porque o sistema de war nunca é usado, e os servers Hardcore PvP ainda são um pequeno nicho. E isso é também o motivo da maioria dos jogadores precisar de algum tipo de proteção daqueles cujo único objetivo é dominar um server. Isso é claro, apenas se você quer que o Open PvP continue a existir como um tipo de servidor.

Olhe quantos destes servidores estão morrendo enquanto o número de Optional PvP continua a crescer.

As pessoas estão cansadas de serem sacos de pancada."
    Bem polêmico o comentário do GM Dragonas hein! Será que a CipSoft está pensando como ele?

Um abraço,
    Ravell

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 25-05-2010 às 11:25. Razão: Revisão
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    11-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, o GM Dragones tem razão ao dizer que os servidores Open-PVP são totalmente dominados pelos HL's que possuem maior poder, e que para
    mudar isso não é simples, o que normalmente gera as interminaveis WAR's. Mas por outro lado o sistema de Optional-PVP está também muito falho, em questão de Lurers que geralmente não recebem a punição de (destructive behavior) que é contra as regras do jogo, e também dos KS's que são normais nestes servidores também um ato de (destructive behavior), ou seja, ambos os tipos de mundos são "dominados" pelos HL's
    com maior poder... Ambos sistemas precisam de severa remodelação para que
    os jogadores realmente não se sintam "Abusados" excessivamente.

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa incrivel o comentario desse gm ele falou tudo o q precisava ser dito e é isso mesmo o povo ta preocupado em ter poder em um server e ñ apenas brincar de lutar! Os level alto sempre vai defender essa questão de q os players tem medo de pvp pois eles não estão no lugar deles,eles não ver q os players é lvl muito mais baixo q ele e um poder econômico muito menor e é injusto a comparação de q ele tem medo de pvp, se ele tivesse no lugar dele(o low lvl no lugar do hight)ia ser a mesma coisa então no tibia eles agem em função de poder!
    Última edição por Thor Lucis; 25-05-2010 às 12:00.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Knight Doug foi certo no ponto. Eu sou uma das várias pessoas que mundam de server por causa destes tipos de conflitos. Falta por em pratica alguns reajustes sobre esses tipos de problemas, que não são de hoje e sim de um bom tempo.

Enjoy the game

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois dessa eu pedia pra cag...e ia embora, uhashusahu

Publicidade:

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo totalmente com a opnião do GM , as pessoas só querem se sentir poderosas , querem mostrar que eles que mandam ... pff , por isso cada vez + os serv's PvP's tão + vazios .
    Enquanto isso em Calmera....
    ->10:56 Hugo War [77]: qual seus skills ?
    10:56 Knight Glostly [14]: eu treino...
    10:56 Knight Glostly [14]: dxa ve
    10:56 Knight Glostly [14]: mana:43
    10:56 Knight Glostly [14]: soul points 100
    10:56 Knight Glostly [14]: capacity 252

Registro
    09-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

GM Dragonas disse tudo. E com a mudança de nom-pvp para optional pvp, eu creio que tibia melhorou muito para quem joga nesse tipo de servidor.Realmente, as pessoas estão cansadas de uparem e depois perderem tudo em questão de minutos
    GM Dragonas TA DE PARABÉNS!

Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que vários noobs Boters que nao sabem jogar , se escondem atras dos "amigos" para dar power abuser nos players mais fracos , em elera era assim , todos queriam sem amigo do LP , ninguem tinha coragem de ir contra ele pois preferiam babar seu ovo , o problema lá nao era o LP mas sim seus amigos , teve que vir gente de fora para brigar pelo server .
    Te Amo Gaby minha filha Linda !

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje temos a opção de mudar de world sem contar as bless, então acho que se você souber usar a cabeça consegue se livrar dos power abusers...bem ele devia ter falado a respeito de optional-pvp tbm, ks,botters,lurers,etc.

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que os serves pvp fiquem mais vazios, com isso minha cave vai ta mais vazia :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~