Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [Tutorial] Yalahar Alchemist Quarter - Level 40+ (...)

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Yalahar Alchemist Quarter - Level 40+ (...)

Introdução:
    - Olá paladinos do fórum TibiaBR hoje venho-lhes apresentar mais um tutorial de minha autoria para jogadores premium account com level superior a 40.
    Neste local a experiência por hora é relativamente alta, e no level indicado pelo tutorial você poderá conseguir em média 1 level a cada 2h15min. de caçada.

Experiência por hora: 30-40k (varia com a lotação do respawn)
    Lucro por hora: 4-7k em gold + rares (tower shield & spellbook).

-
    Sobre Alchemist Quarter:
    - O alchemist quarter é o 3 quarteirão de Yalahar (de baixo para cima), e o seu acesso é rápido e fácil. Se você não possui a "In service of Yalahar" quest, você pode chegar lá atravessando o "foreign quarter" e o "arena quarter", e caso possua a quest, simplesmente atravesse o "gate #1".

O alchemist quarter é a área principal da ciência. Se parece muito com um local que foi destruído por uma explosão. As ruínas dos laboratórios e as criaturas mutantes indicam experimentos perigosos que ali foram realizados.

Fonte: Portal Tibia
    -
    O que iremos enfrentar?
    - O quarteirão alquímico, onde se encontram os mutantes é um ótimo lugar para se caçar a partir do level 40, a experiência é boa e o profitt melhor ainda. Neste local nós enfrentaremos Mutated Humans, Mutated Rats, Mercury Blobs, Acid Blobs & Slimes, porém o nosso foco serão os Mutated Humans pela enorme quantidade de gold coins que eles dropam e pela experiência relativamente alta.

SS retirada da página dos Mutated Humans no site do TibiaBR.com

-
    Relação Life-Experience:

- Aqui uma photo diz tudo:

-
    Principais características dos Mutated Humans:

Pontos de Vida: 240
    Pontos de Experiência: 150

Ataques:
    » Corpo-a-corpo (0-60)
    » Onda de veneno (dano de morte) (40-50)

Habilidades:
    » Envenenamento
    » Paralisia

Fraco Contra:
    Holy

Forte Contra:
    Ice

Imunidades:
    Death
    Earth

Pode ser paralisada? Não
    Pode ver invisibilidade? Sim

Loot:

Os loots marcados serão os que aproveitaremos.
    -
    Como chegar?

Créditos da SS ao seu criador: Geek The Knight

- É só seguir o caminho marcado.
    ► O caminho branco é para quem já fez as primeiras missões da quest "In service of Yalahar";
    ► O caminho preto é para quem ainda não fez a quest supracitada;
    ► O caminho azul é uma rota alternativa, é mais longa do que a rota demarcada com a linha preta, porém, seguindo por ela, você não encontrará nenhuma criatura até chegar ao respawn dos mutated humans.

-
    Onde caçar?
    - Certo aventureiro, como este tutorial é destinado aos Mutated Humans, nos focaremos apenas nesta criatura. Caçaremos apenas no andar +1, sem entrar nas torres, segue o mapa:

Note que apenas um mutated rat está presente neste respawn, logo, apenas UM poderá lhe atingir diretamente, então não se preocupe, você não encontrará dificuldades para derrotá-lo.

-
    Equipamentos RECOMENDADOS:

• Crown Helmet:

• Paladin Armor:

• Blue Legs:

• Boots of Haste:

• Vampire Shield:

O que levar? (1h de hunt)
    • 3x Backpack para o loot:

• 1x Backpack de mana potions:
    + x20

• 25x Royal Spear:

• 1x bag de health potion:
    + x8

• 20x Brown Mushroom:
    x20
    *Os mutateds raramente dropam food, e não levar algumas consigo resultará certamente em waste, e definitivamente, este não é o nosso objetivo.

• 8x Rust Remover (opcional):

*A rusty armor que os mutateds dropam é a common, logo, você pode vir a coletar no máximo uma knight armor, se tiver sorte.
    Nota: Corrigido! Obrigado usuários!
    -
    Considerações Finais:

• Qualquer level 40+ com skills 73+ pode caçar tranquilamente neste lugar.

• Você é livre para seguir este tutorial, mas o sucesso dele depende da SUA forma de jogar, não me responsabilizo caso ele não seja funcional.

• Eu caço no alchemist quarter desde o level 44 seguindo este tutorial, que até então se encontrava apenas em minha imaginação, por isso, garanto que ele é funcional, e que se você segui-lo não irá se arrepender.

• Quanto maior o seu skill, mas rápido será o seu ganho de experiência por hora, e maior o seu lucro.

• Este é um tutorial exclusivamente destinado ao Fórum TibiaBR, logo, não copie-o para outros fórums.

Paladinos: A arte de tocar sem ser tocado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 31-05-2010 às 16:31.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti, fico perfeito,bem explicado, se eu tivesse premmium iria ae pra testa. =)
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado... já vi aquele mapa de como chegar em algum lugar :rolleyes: inclusive a explicação (mas com outras palavras) :riso:

@topico:

Ficou muito bom, simples e direto, mas você poderia falar também do terreo, dos andares +2, +1, -1, -2 das construções (não no +1 e sim no terreo (aquelas construções que vemos ao chegar no quarter ))

Abrass

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeh Metaleiro Ver Post
    Curti, fico perfeito,bem explicado, se eu tivesse premmium iria ae pra testa. =)
    Obrigado novamente pela força Zeh, sempre com comentários positivos a respeito dos meus tutoriais.
    Hehe, vá juntando uns trocados, 1 mês de premium time está barata no boacompra.com,

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Engraçado... já vi aquele mapa de como chegar em algum lugar :rolleyes: inclusive a explicação (mas com outras palavras) :riso:

@topico:

Ficou muito bom, simples e direto, mas você poderia falar também do terreo, dos andares +2, +1, -1, -2 das construções (não no +1 e sim no terreo (aquelas construções que vemos ao chegar no quarter ))

Abrass
    Exato! hehe, a foto foi tirada do seu tutorial, esqueci dos créditos, falha nossa .

(adicionados)

Não citei as construções porque não há espaço para correr, não vejo muito nexo em apanhar colado com as criaturas se temos todo aquele espaço para fugir delas. Sem contar que ao meu ver são 2 hunt spots diferentes em um mesmo hunt place.
    Última edição por Serafan; 21-05-2010 às 15:25.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Exato! hehe, a foto foi tirada do seu tutorial, esqueci dos créditos, falha nossa .

(adicionados)
    Hehe

Não citei as construções porque não há espaço para correr, não vejo muito nexo em apanhar colado com as criaturas se temos todo aquele espaço para fugir delas. Sem contar que ao meu ver são 2 hunt spots diferentes em um mesmo hunt place.
    Tenho a mesma visão inclusive do espaço para correr, mas, no terreo há esse espaço e em algumas construções nos andares -1 e -2 tbm. Qualquer coisa vc faz outro tuto abordando esses lugares

Abrass

Publicidade:

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Obrigado novamente pela força Zeh, sempre com comentários positivos a respeito dos meus tutoriais.
    Hehe, vá juntando uns trocados, 1 mês de premium time está barata no boacompra.com,
    Hehehe, o problema num é os 20 reais da pt, e sim o tempo que tenho pra jogar, jogo cerca de 2 horas POR SEMANA (jogo apenas nos sabados), o tempo anda apertado aki pra mim, só de vestibular presto 2 em junho :eek:
    Mas quem sabe quando passa essa correria aki eu volte e boto premmy.
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    30-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo seraftbw, creio eu que você cometeu um erro quanto as Rusty Armors.
    Explico: A qualidade das Rusty Armos é Common, porem a DROP RATE é semi-rare.

Espero ter ajudado, precisando, estamos ai !

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei muito do topico!
    Voltei a jogar à pouco tempo, fiquei meio perdido até com várias mudanças; Pra acostumar foi um caos (e dá-lhe fórum, podcasts, videos etc... :yelrotflm) e seu tópico me ajudou bastante!

Estou caçando agora os Mutated humans (mesmo não sendo palla haha) e estão me dando bastaante lucro! Agora... Minha dúvida é quanto a Rusty Armor que eles dropam.

No seu guia, você a classificou como semi-rare; Agora... no Portal Tibia por exemplo, retrata que ela é Common :eek:

Queria saber ao certo se você já conseguiu algo rox nessas rustys e em qual me basear, pois, se forem commons msm nem valeria tanto a pena comprar os removers, já que, a K-armor (melhor armor que pode vir na Common) é muito hard de pegar. :triste:

Abs e parabéns!

~Koskolho
    Última edição por Koskolho; 30-05-2010 às 18:58.
    Koskolho esta de volta... Dessa vez em Candia :biggrinbo

------------------------------------------------

Foi so eu voltar q olha oq acontece:

18:59 Koskolho of the Hill [28]: Kra
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: N tem misterio
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Dexa 2 te bate
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Dexa mae no red
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Mata os summon
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Cabo!
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: sauhsaushausa
    18:59 Phantom the Soldier [30]: minha mae nao tem barra de vida
    18:59 Phantom the Soldier [30]: e nem sumona
    18:59 Phantom the Soldier [30]: u.u
    19:00 Koskolho of the Hill [28]: pqp
    19:00 Koskolho of the Hill [28]: USAHUSHSAUSA

-----------------------------------------------

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fern? Pra que???

Peanut vc DEVE botar na sua BP, criançada não sabe que isso é item de quest e vale uma grana se achar quem compre.

Mutated Rat Tail não pegar como loot? Não me faz rir.

Gastar quase 1k em Rusty Remover pra usar nas merda de Rusty Armor Common que vem nos Human, sendo que vc tem 1% de chanse de vir Knight armor, o item mais valioso podendo vir, dinheiro mal gasto, principalmente se o objetivo do cara é estiver sem grana e fazer uma graninha facil. Além de que se o cara provalvelmente vai comprar de alguem esse rust, pq não ira ter a quest. E Semi-Rare é a chanse da armor dropa do human, e não que ela é a semi-rare.

Essa foi minha critica.

Bem explicado, porém com falhas graves ao meu ver, se corrigir tudo vai ficar supimpa e ajudar muita gente.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corrigido: A Rusty Armor realmente é common, porém, é opcional carregar rusty removers aqui. Não baseemos nosso lucro nisso, porém, vá que alguém de sorte?

Arrumei os loots, removi a rust armor e coloquei mutated rat tail.

-Obrigado a todos que criticaram e aos que elogiaram, juntos faremos este, e outros tutoriais crescerem ! :thumb:

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem