Negocio é guerra ! :o
Pacera :wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Negocio é guerra ! :o
Pacera :wub:
-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
------------------------------------------------------------ William Shakespeare.
o povo tem q abrir o cast pra galera ver as battles =)
soh pra constar, foi a academia magica q falou que queria war com a gente e agora eles tão com medo de aceitar
agora falaram q aceitam semana q vem depois do poi service deles, mas eu duvido mto.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
[FONT="Book Antiqua"Seilá, mais eu nao curti isso não! Se ele crio char em mundo non-pvp tinha que permanecer non-pvp! :wscared:][/FONT]
Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua
Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,
Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
:wub:
http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg
Sei lá, acho que não rola guerra de fato não. Até porque, o nível de pvp de alguns players aqui em Pacera não é lá essas coisas, vide essa guerra contra a Legendárias, onde um RP 85 fugia de 5 lvl 200 em Thais. Assim não dá!
Mas se der guerra, que não atrapalhe a jogabilidade de quem não tem muito a ver com a história...
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

Mto rox essas wars em n-pvp...
________
Ps: Parabéns pra equipe do Tibiabr, com os novos redatores as hotnews taum rox. :enaccord1
Última edição por Lord Apolos; 18-05-2010 às 18:28.

NOSSAA QUE BACANA WAR EM NPVP RERERERE
Coisa mais ridicula dos ultimos tempos.
O que importa é que todos se divirtam, apesar de ser uma war! Que vença a melhor e mais forte guild.
Flws xD
metal o/
aposto 1kk na breakout.
Última edição por Elfarax; 18-05-2010 às 18:51.
essa possivel guerra q vc falou da academia magica contra legendarios foi uma farsa, aceitaram para brincar de testar hit e nada mais, essa desculpa de estar quebrada não vale