Curtir Curtir:  0
Página 283 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    26-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phaaz Ver Post
    Vou por o 65/67 ( tomara que não desamine )
    Acho que pego até o 25 nos soldiers e depois vou cyc, será consigo ?
    Consegue sim, mas gosto de ir soldier, naquela mina que fica coladinha no rio que passa pela dwarf bridge, no andar que só tem soldier e alguns rot, ali da uma boa xp, o unico problema é achar vazio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu caço mais naquela que é perto do DP.
    Também é dificil pega-la sem ninguém .
    Heavy Metal

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: agora que eu vi o topico

NOME DO PERSONAGEM: Mith Reality Modelator
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/54
    EQUIPAMENTOS: Noble axe/Vamp shield/ K-set/Crown armor/Platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: abaixo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: se puder
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Eaew galera, tipo, tenho uma duvida: Tenho um kina level 36 skills 56/54 XD, e tava pensando se eu continuo upando ele e pegando gold ou paro pra treinar. Tpw talvez pareça meio obvio que eu tenho q treinar skills(treeinaaa maluuco!) mããããzzz eh o seguinte: eu tava vendo la no site do pskonejott que pra pegar do 56 pro 70 demoraria 60 horas! E soh aumentaria 40 de dmg. Srsly, em 60h, eu pego muita exp e grana, e ja compro arma de nivel mais alto, equips melhores, tenho mais vida, cap, etc.... Então: vale a pena?
    Última edição por The Yoyo Cream; 13-05-2010 às 14:03.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Yoyo Cream Ver Post
    Edit: agora que eu vi o topico

NOME DO PERSONAGEM: Mith Reality Modelator
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/54
    EQUIPAMENTOS: Noble axe/Vamp shield/ K-set/Crown armor/Platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ~20k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: abaixo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: se puder
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Eaew galera, tipo, tenho uma duvida: Tenho um kina level 36 skills 56/54 XD, e tava pensando se eu continuo upando ele e pegando gold ou paro pra treinar. Tpw talvez pareça meio obvio que eu tenho q treinar skills(treeinaaa maluuco!) mããããzzz eh o seguinte: eu tava vendo la no site do pskonejott que pra pegar do 56 pro 70 demoraria 60 horas! E soh aumentaria 40 de dmg. Srsly, em 60h, eu pego muita exp e grana, e ja compro arma de nivel mais alto, equips melhores, tenho mais vida, cap, etc.... Então: vale a pena?
    eu to numa situação parecida com a sua (lvl 35, 59/58) e te digo uma coisa, se vc quer permanecer free, é bom treinar! daqui em diante a exp/rate vai ficando baixa em comparação ao tanto de exp pro próximo lvl, então vc pode até passar essas 60h upando, mas não vai caçar nenhum bicho diferente do que já caça, sei lá, eu começo a encher o saco de caçar sempre as mesmas coisas, de ficar demorando pra upar, e treinar nem é assim tããããão chato vai!

E num é só questão de hitar mais, mas tb defender mais, gastar menos potion, caçar bichos mais fortes, enfim, o treino é um investimento de longo prazo, vc vai gastar 60h agora mas vai economizar horas mais pra frente, podendo caçar em lugares melhores...

tenta dar uma treinada, pelo menos um pouquinho!
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joanilson Ver Post
    eu to numa situação parecida com a sua (lvl 35, 59/58) e te digo uma coisa, se vc quer permanecer free, é bom treinar! daqui em diante a exp/rate vai ficando baixa em comparação ao tanto de exp pro próximo lvl, então vc pode até passar essas 60h upando, mas não vai caçar nenhum bicho diferente do que já caça, sei lá, eu começo a encher o saco de caçar sempre as mesmas coisas, de ficar demorando pra upar, e treinar nem é assim tããããão chato vai!

E num é só questão de hitar mais, mas tb defender mais, gastar menos potion, caçar bichos mais fortes, enfim, o treino é um investimento de longo prazo, vc vai gastar 60h agora mas vai economizar horas mais pra frente, podendo caçar em lugares melhores...

tenta dar uma treinada, pelo menos um pouquinho!
    ok, vou tentar! Daqui a um tempo posto os resultados!

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vamos tentar tbm... ^^

NOME DO PERSONAGEM: ------------
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/58
    EQUIPAMENTOS: Kina axe/Medusa shield/ K-set/Steel Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BP's de HP, tenho um pouco de grana no dp (5k +-)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-6h/semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: segue duvida abaixo
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Seguinte, sou macaco velho de Tibia(sou tão old que sou do tempo do forum em formato "madeirinha"), conheço um bocado do jogo, mas todos esses equips e bixos novos me confudem um bocado... Eu tenho treinado nos dwarfs/rots de Kaz, usando ou um hand axe no full def ou um sickle no medio/full def e pretendo continuar assim até pegar 65/65 pelo menos. Mas minhas dúvidas são sobre onde caçar p/ conseguir uma grana bruta. Estou na duvida entre o Elf Village em Venore e as minas de Dwarf Soldiers (até peguei a chavezinha p/ alternar entre as 3 caves e matar uns guards de vez em quando). Qual dessas 2 opções é a melhor para conseguir dinheiro fácil?? E o que eu preciso levar para caçar por lá?? 2 bp's de hp e 1 bp de mp dá p/ o gasto??
    Última edição por Hubedi; 14-05-2010 às 15:06.
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Samow Hitsu
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68
    EQUIPAMENTOS: Dragon Shield, Plate- set, Wyvern Fang, Steel Helmet, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depende muito do dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ------------
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/58
    EQUIPAMENTOS: Kina axe/Medusa shield/ K-set/Steel Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BP's de HP, tenho um pouco de grana no dp (5k +-)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-6h/semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: segue duvida abaixo
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Seguinte, sou macaco velho de Tibia(sou tão old que sou do tempo do forum em formato "madeirinha"), conheço um bocado do jogo, mas todos esses equips e bixos novos me confudem um bocado... Eu tenho treinado nos dwarfs/rots de Kaz, usando ou um hand axe no full def ou um sickle no medio/full def e pretendo continuar assim até pegar 65/65 pelo menos. Mas minhas dúvidas são sobre onde caçar p/ conseguir uma grana bruta. Estou na duvida entre o Elf Village em Venore e as minas de Dwarf Soldiers (até peguei a chavezinha p/ alternar entre as 3 caves e matar uns guards de vez em quando). Qual dessas 2 opções é a melhor para conseguir dinheiro fácil?? E o que eu preciso levar para caçar por lá?? 2 bp's de hp e 1 bp de mp dá p/ o gasto??
    Cara, por experiencia propria, eu diria que é melhor lá na Elf Village de venore.Dá muito gold e xp/hora, além de alguns outros itens como heaven blossoms,elvish bows...Os soldiers são bons tbm, mas os guards batem muito forte em nós, talvez se vc esteja com mana full vc possa matar um sem precisar de pots, mas eu prefiro bem mais os elfs.Sobre o que levar aos elfs, leve 2 bps de hp, e mps se vc quiser para usar na hunt, quando precisar healar

OBS:As duas bps de hp que mencionei são para vc ter defesa contra pks, não para a hunt.Se for para a hunt uma bp de mp é mais do que suficiente.
    Última edição por Ringkvist; 14-05-2010 às 18:42.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    20-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E DO PERSONAGEM: sir reian
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/51
    EQUIPAMENTOS: plate set dwarven shield crimson sword crown helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de hp 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1~~3
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber onde eu casso e onde eu treino rapidamente sem ser atormentado e qual equips eu compro?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): SIM!!!!

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por herick Ver Post
    E DO PERSONAGEM: sir reian
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/51
    EQUIPAMENTOS: plate set dwarven shield crimson sword crown helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de hp 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1~~3
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber onde eu casso e onde eu treino rapidamente sem ser atormentado e qual equips eu compro?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
    QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): SIM!!!!
    ~~~~
    Bom vamos começar: Seu set possui coisas que tem como trocar e outras que você pode deixar um pouco mais. Na minha visão você deve comprar uma Knight legs e uma noble armor (se você achar que não tem problema gastar tanto dinheiro arranja uma Knight armor também) sobre a espada seria bom se você conseguisse uma Wyvern Fang. Quanto ao escudo ele ta bom mas depois compre um Beholder Shield.

Seus skills estão bons, eu não vejo problema nisso.

Onde caçar: Bem isso sempre é um problema pra um knight free e vai ficando cada vez pior quando você começar a ficar level 50+. Bom você pode conseguir bom xp em shadowtorn. Eu também gosto muito das rotworms e carrions que ficam no caminho pra lá (em caves). Você pode tentar dwarfs de kazz também, mas tome cuidado com os guards.:wscared:

Acho que é isso. Algumas dicas: Se escolher rotworms perto de shadowtorn faça uma bagloot de swords e maces. O caminho é longo mais vale a pena!:riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem