Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ae isso eh pra um fdp que disse que era impossivel upa lvl 100 em 2 meses coisa de noob ¬¬
mais que amigos esse cara tem ein ;o
Tá,agora faz isso com pally/kina inveis de mage
Gratz.
Mt nerdisse, meus amigos n tem paciencia nem de torrar 800 smp nos workers pro meu ms, imagina blocar grim por 3 dias seguidos. :/
So mais as hotnew sobre boss
topic: Gz pra ele,pq QUASE NINGUEM consegue fazer issu em tão poco tempo
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Isso é que é rushar!
Gratz duente.

Mal consigo sair de Rookgaard num dia, imagine pegar level 100 em três! :eek:
Queria eu estar no lugar desse cara. Quem sabe um dia! Jamais perder as esperanças.
realmente impressionante, n vou julgar o jeito de jogar dele, de rushar "a lots"
mas eu realmente desejo que ele seja feliz no jogo, pq na vida real vai precisar mto mais do que anos pra conseguir voltar a ser uma pessoa comunicavel :/
Ajude um newbie, você já foi um.
Eu sou um newbie helper!!!!
By: Joue
nossa, o kra foi do lvl 16 ao 43 em 10 horas.. isso sendo q ele morreu 3 vzes nesse periodo. e eu demorei uns 6 meses pra chegar no lvl 50. o kra eh doido msmo... aproveitou a pascoa e n saiu da frente do pc...
Não vou julgar certo ou errado, mas esse tipo de mentalidade na comunidade, ao longo do tempo, foi piorando o Tibia aos poucos.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
mto nerd pspsps
It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA