Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 99

Tópico: Tasks - Uma maneira fácil de enriquecer

Registro
    01-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tópico.
    Deveria ser fixado.
    PS: puta coragem de fazer isso em o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo isso, além de o loot não ser exato e só uma média, não conta os gastos de cada um, então é bem variado isso.

Aposto que vocês nunca viram um tópico assim porque todos sabem que isso não existe. Posso dar a zica de dropar bem menos e posso dar a cagada de dropar muito mais.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi bem organizado e tal, mas tem a grande falha de não considerar os gastos.
    Por exemplo, vc com certeza terá mais lucro com tasks de Tarantulas do que com de Ice Golens, mas pelas suas contas, os golens dariam mais lucro.

Sei lá, é interessante mas sem contar os gastos fica bem impreciso :x
    É.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas palavras: excelente tópico.

Sem mais.
    TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diamante Negro Ver Post
    Ridículo isso, além de o loot não ser exato e só uma média, não conta os gastos de cada um, então é bem variado isso.

Aposto que vocês nunca viram um tópico assim porque todos sabem que isso não existe. Posso dar a zica de dropar bem menos e posso dar a cagada de dropar muito mais.
    Você realmente acha que dá pra fazer um cálculo EXATO, sem tirar nem por do loot de um monstro? É óbvio que é um cálculo aproximado, se você tiver sorte, pode cair mais loot, se não tiver, pode cair menos loot, mas vai ser próximo do que está calculado ali.

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Foi bem organizado e tal, mas tem a grande falha de não considerar os gastos.
    Por exemplo, vc com certeza terá mais lucro com tasks de Tarantulas do que com de Ice Golens, mas pelas suas contas, os golens dariam mais lucro.

Sei lá, é interessante mas sem contar os gastos fica bem impreciso :x
    Eu já disse, não dá para calcular os gastos de cada task. Imagina a seguinte situação: Um Knight e um Sorcerer, ambos level 30. Você acha que o gasto vai ser o mesmo para os dois? O gasto da task vai depender de cada char, o que resta é cada um ir lá, fazer uma task e ver qual é o gasto e depois ver se vale ou não a pena continuar fazendo. Um Knight level 50 vai gastar mais para fazer uma task do que um Knight de level 70. Isso varia MUITO. Não há como calcular aproximadamente o gasto de cada um.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amo pessoas sem vida, pois ela tem a capacidade de juntar muita informação em pouco espaço.

Obrigado, muito util, fodastico o lucro da task do demon hein
    FOCE

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom adorei topic eu saio com isso msm na tarantula task , vai td pra soft '*.*

Registro
    15-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, parabéns.

Senti falta do tempo gasto (aproximado) para cada task.

Essa semana eu vou fazer algumas, caso você queira, eu informo o tempo gasto no lvl X, com vocação X e ml X... Aí você coloca o tempo aproximado para a task com o lvl X.
    Última edição por rrrafael; 05-04-2010 às 07:27.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ruim o tópico, você mesmo sabe que as estatísticas de loot não são os drops de sempre, sei por algumas task que fiz e não caiu exatamente nada de loot.
    :<
    Então n tem como vc falar, vá e faça a task, pq não é certo o loot como vc quiz dizer.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mta coisa nao vale a pena pegar ... imagina as lootbag ...o tempo gasto pra fazer e pra vender provavelmente valeria + a pena continuar caçando ... pode ser que nao de + lucro do que vender + ao menos xp vai pegar ...

mta coisa nao esta certa + tmb e imposivel calcular pois nao sem como saber a %% dos drops dos itens ..

Publicidade:

Assinatura

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem