Postado originalmente por
Stoneking
NOME DO PERSONAGEM: Stoneking
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/68 - ML 4
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden armor, Blue Legs, Medusa Shield, Boh, Spike Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 22k600
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6hrs 7 hrs na semana, fim de semana 24hrs :o.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: se eu treino ate 80/80, 75/75 ou vou caçar.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde seria bom para eu upar nesse lv, ate lv 20
QUERO SER AVALIADO: SIM
ÓTIMOS SKILLS.
Bem, se você quiser treinar até 75/75~80/80, pode treinar, mas recomendo que cace um pouco antes, se não vai cansar demais. O melhor seria você colocar uma premium nesse char, ele tem futuro.
Pra upar em lugar free, você pode ir rotworm/minotauros/orcs/dwarfs. Com essas skills você upa rapidinho. Depois do level 20 você pode tentar coisas mais difíceis, como cyclops/undeads e/ou tentar respawns maiores de minotauros/dwarfs/elfs.
Ótimos equipamentos para o level. Recomendaria que colocasse bless ou colocasse equipamentos piores, pois você pode facilmente morrer nesse level e perder um dos equipamentos (e skills). Não use BoH nesse level. Para knights, BoH não faz muita diferença, ainda mais nesse level. Você só vai correr risco de morrer e perde-la. Lembrando que uma das blesses é em local premium, logo você não poderá ter todas (e isso significa, que se houver morte, você pode perder os itens).
Dê uma olhada no tópico de hunts para knight aqui na seção para saber os lugares de respawn sobre os bichos citados acima.
Abraços.