Postado originalmente por
Rocha20
Nome:Lord Cavlau
NÍVEL (LEVEL):Elite Knight 49
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/69 (to treinando...até 75/75)
EQUIPAMENTOS: DSM,RH,K-Legs,War Hammer,Orcish Maul(lvl 50 equipo war),Demon Shield,Platinun Amulet, Arcane Staff(lvl 75 go go),Steel boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k,2 bp de mana 2 de potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO:sim
To caçando lizard 33k/hora e muita grana(só o mage é meio chato)(troquei meu WH por RH,Golden Armor por DSM e ainda comprei demon shield...isso em 3-4 dias)...queria saber se tem alguma arma one handed boa...pro meu lvl pq o Demon Shield só ta sendo usado com os slimes pra treinar msm...num tenho arma one handed;
Queria saber também se tem algum lugar que talvez possa ser melhor(testei nos tortoise e num gostei,demoro mto pra matar as tortoise grande,e da poco lucro)
Você usa club certo? Arma one handed de club eu infelizmente não sei :/ Sempre joguei com sword, me desculpe. Dá uma olhadinha na seção de clubs no tibiabr (site, não forum).
Caça apes e barbarians com bagloot. São similares aos lizards. Esses dois são ótimos lugares.
Os skills estarão bons com 75/75. Bons equips. Com o tempo você vai melhorando, mas não tenha pressa pra mudar os equips, eles estão bons. Você pode usar blue legs (fazer a quest).

evilmind
voltando a jogar tibia depois de muito tempo parado..
internet em casa estava horrível e desacostumado tomei 2 mortes idiotas..
NOME DO PERSONAGEM: Angkor Vat
NÍVEL : 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/54
EQUIPAMENTOS: sem Helmet, Golden Armor, Plate Legs, Crown Shield, Bright Sword, Leather Boots
PROVISÕES : ~10k (passei a grana toda pra um amigo quando parei)
TIPO DE CONTA : Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 2 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: alguns locais aí pra caçar
QUERO SER AVALIADO: NÃO
skills patéticas.. mas não treino (pq não tenho paciência, além do pouco tempo pra jogar), sem contar as mortes bestas :S
Você pode ir elfs, cyclops, minos, dwarfs. Acredito que são só esses lugares pra free mesmo.

Valkorn Son Of Odin
NOME DO PERSONAGEM: Valkorn Son Of Odin
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet,Knight Armor,Plate Legs,Bs,Medusa Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 47k banco + loot pra vende
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De segunda a sexta maximo 2 horas/sabado e domingo 7horas +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho que treina mais skills ou ta bom pro meu lvl?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual é o melhor lugar que eu posso caza?que de bom loot e boa xp?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
Os melhores bichos para você caçar são lizards, apes, barbarians e mutated human/rats. Acredito que esses são os melhores lugares, sendo os mutateds sua ultima opção.
Os skills estão bons para o level, estão mesmo. Eu treinaria até 80/80, mas fica ao seu critério. Quando você pegar level 60~, pegue skill 80/80~85/85 se não quiser pegar agora.
Compra um demon shield e uma knight legs. Pode parecer que não mas fazem diferença.