Espero sinceramente que depois dessa dai, a CipSoft, pense em uma soluçao pra remover os senior tutor e gamemasters o mais rapido possivel,
atualmente um gamemaster em um personagem normal, ou seja aquele que nao tem a sigla "GM" na frente, tem os mesmos poderes que um senior tutor, logico que nos forums o poder dele é um pouco mais forte, entretanto...
uma boa coisa seria colocar os 30 melhores senior tutors dos ultimos 12 meses como senator*, e repassar todos os gamemasters pra senator* tambem, seria uma boa... hora essa... é melhor que nada, pra evitar probleminhas como esse.... e poderia ter sido pior, desde que os senior tutors queriam mais poder do que eles ja tem, eu quando deixei o rank de senior tutor, eu seriamente pensei em fazer uma coisinha dessas dai... só que nao... tive receio de pegar uma ban por destructive behaviour;;;; =o e ainda nao fazer o exame de tutor....
ou destructive behaviour juntamente com final warning, o impacto que causou é pra uma final warning =), creio eu, que o senior tutor que causou todo o problema foi level 60 e pouco... e nao foi um hacker, e tambem eu creio que ja esta banido.
SENIOR TUTOR, GAMEASTER!!! NAO REMOVA ELES NO PROXIMO UPDATE!!! REMOVA-OS ONTEM!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:thumb::yelrotflm