Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 95

Tópico: Forum oficial sofre surto de tópicos "under investigation" [Atualizada]

Registro
    07-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero sinceramente que depois dessa dai, a CipSoft, pense em uma soluçao pra remover os senior tutor e gamemasters o mais rapido possivel,
    atualmente um gamemaster em um personagem normal, ou seja aquele que nao tem a sigla "GM" na frente, tem os mesmos poderes que um senior tutor, logico que nos forums o poder dele é um pouco mais forte, entretanto...
    uma boa coisa seria colocar os 30 melhores senior tutors dos ultimos 12 meses como senator*, e repassar todos os gamemasters pra senator* tambem, seria uma boa... hora essa... é melhor que nada, pra evitar probleminhas como esse.... e poderia ter sido pior, desde que os senior tutors queriam mais poder do que eles ja tem, eu quando deixei o rank de senior tutor, eu seriamente pensei em fazer uma coisinha dessas dai... só que nao... tive receio de pegar uma ban por destructive behaviour;;;; =o e ainda nao fazer o exame de tutor....
    ou destructive behaviour juntamente com final warning, o impacto que causou é pra uma final warning =), creio eu, que o senior tutor que causou todo o problema foi level 60 e pouco... e nao foi um hacker, e tambem eu creio que ja esta banido.
    SENIOR TUTOR, GAMEASTER!!! NAO REMOVA ELES NO PROXIMO UPDATE!!! REMOVA-OS ONTEM!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JohnRobertoOnUnitera; 20-03-2010 às 07:37.

Registro
    07-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afff

de boa pessoal .....

axo q isso nao eh importante nos temos q avaliar o jogo tipo isso nao alterou em nada o jogo então pra q tudo isso.....

tem q deixar tudo como esta porem a cip deveria ver oq foi isso pq isso pode passar para o jogo ai sim fikaria ruim ....pelo oq eu vejo falar os mundos americanos estao impossivel de jogar...

axo q eh disso q deveriamos nos preocupar , nao fika falando de hacker em topico oficial.... agora c foi o proprio dono do char q fez isso ai ele deveria perder o cargo e fim de papo..

Hail Candia
    Hail astinha :yelrotflm

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É,eu vi isso ontem,fui dar uma olhada no forum de pythera.

Pensei que fosse algum bug hehe
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que o problema ja foi resolvido. :rolleyes:

Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo uma fatalidade ou não tomara que alguem tome uma atitude;x:wscared:

Publicidade:

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fugas150 Ver Post
    Quer dizer que esse maluko se cansa de jogar e atrapalha o jogo dos outros.....maluko mais sem nocao
    Dexa de se Hipocrita rapa isso n atrapalha 95% do pessoal que joga tibia (inclusive eu) poq esses 95% só entram no site para fazer char novo, pra cria uma guild ou pros mais noobs tenta resgata char que foi hacked ¬¬

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pingohef Ver Post
    Na real na real o forum do tibia br ta td bugado nao botam uma noticia q preste uma hora é "evento" de sugestao de nome pra um mlk sem criatividade q da 20k pra quem da um nome , outra hora é thred lotado de investigaçao aff vao bota alguma noticia q preste por exemplo enquente?q tem uma q vcs nao botaro ate agora , monstros invadindo tipo orsha impossivel q ele ta 300 anos sem aparecer pow vamo melhorer mano --'p****:thumb::yelrotflm

eu não li isso...
    então isso é uma má noticia??
    lol?

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Black Style Ver Post
    Dexa de se Hipocrita rapa isso n atrapalha 95% do pessoal que joga tibia (inclusive eu) poq esses 95% só entram no site para fazer char novo, pra cria uma guild ou pros mais noobs tenta resgata char que foi hacked ¬¬
    Bem, hipócrita esta sendo vc, que porvavelmente nao utiliza o forum do tibia com frequencia, que não sabe que lah sao discutidas questões do propio mundo, desde serviços(teria um serviço ontem no meu mundo), até intrigas internas do dito mundo. Bem se vc faz parte destes "95%" que so entram no site pra fazer char, etc, sujiro que utilize mais o forum do "tibia.com" pois você tera boas informações lá.
    Pense antes de ofender os outros, afinal, não sei se você sabe mais ofensa da ban no tibia XD.Até mais, Aprende a viver Maluko.
    Última edição por fugas150; 20-03-2010 às 11:26.
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Foi um incidente isolado sem vítimas fatais

PS¹: Aff fala sério, qualquer coisinha é motivo pros negos ficar de ignorância, extrema burrice ou voltarem pro túnel do tempo e resgatar o update 7.6. Vão lavar uma trouxa de roupa seus nerds '--

PS²: Utimamente sempre que eu posto alguma coisa fica dando o seguinte erro:
    "Your submission could not be processed because a security token was missing.
    If this occurred unexpectedly, please inform the administrator and describe the action you performed before you received this error."
    Alguem podia dizer o que é, ou resolver esse problema?
    Última edição por kaminsky; 20-03-2010 às 12:07.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lehi Ver Post
    Em momento nenhum eu critiquei o site , até confesso ser assíduo leitor das hotnews . Veículos de impressa são sim informativos mas não devem assumir posição diante a um assunto, se não a matéria fica indutiva a opinião do criador, nos fazendo pensar de acordo a sua vontade e não nos questionar o certo e errado, o que deveras deveria ser a função da imprensa.

Tal indução pode ser comprovada nesta frase "Isso levanta uma questão: será que não está na hora da CipSoft estabelecer um limite para tutores ao reportar um tópico para investigação? Aparentemente, já passou da hora."
    A única indução que existe nessa notícia é a indução à discussão sobre o assunto. A reportagem levantou um ponto. Isso pode ser comprovado pela repercussão dentro do tópico! Muitos concordam, outros tantos discordam.

TibiaBR não é jornal e não é revista. É um site feito por pessoas que gostam do jogo Tibia, e essas pessoas têm opinião. Nosso objetivo não é apenas informar, mas também entreter.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral