Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 94

Tópico: [News] Liberadas as primeiras informações concretas do patch de primavera

Registro
    15-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Não >.<

Citação Postado originalmente por bazir Ver Post
    nao e atoa que hj qual quer vagabundo pega lvl 100, cada update o jogo fika mais facil... que graça tem isso -.-

tibia era conhecido por ser um jogo foda, e hj em dia ja nao da pra dizer mais isso... daki uns dia tibia vai tar igual ot jah
    Falou quase tudo... complementando \/

Sim... cadê as melhorias para o LAAG nos servidores ?? o que adianta tentar jogar tibia se o laag não permite em hipótese alguma? , antigamente o laag não era um problema frequente agora pareçe que chegou para ficar.

Poderiam ter adicionado a opção de transferência de personagems de non-pvp para Optional ou Hardcore pvp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drasko Akira; 17-03-2010 às 13:15.

Registro
    24-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALELUIA IRMÃO!!! HOJE FOI SEM ATRASO CONSIDERAVEL EM.. VLW CIPSOFT!!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa melhoria no sistema anti-bot foi genial.

E agora neguinho vai upar que só,com essa stamina dobrada ai
    And don't forget the Joker!

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito! CipSoft sempre nos surpreendendo!

abraços.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasko Akira Ver Post
    Falou quase tudo... complementando \/

Sim... cadê as melhorias para o LAAG nos servidores ?? o que adianta tentar jogar tibia se o laag não permite em hipótese alguma? , antigamente o laag não era um problema frequente agora pareçe que chegou para ficar.

Poderiam ter adicionado a opção de transferência de personagems de non-pvp para Optional ou Hardcore pvp.

Como antigamente lag não era o problema??

Se você joga Tibia há um tempo considerável sabe que antigamente era muito pior, nem se compara com as travadinhas esporádicas de hoje em dia.

Publicidade:

Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom esse patch a cip ta de parabens ( isso msm :eek: )
    alem do mass ban outras medidas como essa da stamina e de kickar o char foram muito boas agora aposto q os viados vão pensar antes de botia
    uma imagem vale + do q mil palavras
    http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por leo1212_2 Ver Post
    Como antigamente lag não era o problema??

Se você joga Tibia há um tempo considerável sabe que antigamente era muito pior, nem se compara com as travadinhas esporádicas de hoje em dia.
    Não no meu caso , antigamente era possível jogar , caçar , pklizar , runar , sem 1 pingo de laag , Hoje o laag piorou MUITO , antigamente caçava sem se preocupar hoje nao posso fazer nada além de runar.
    Não sei se esses BOATOS de que servidores americanos são melhores que alemães creio que NÃO. mas como eu ja havia falado aqui o laag piorou e mUi To.
    Sim , talvez mudanças sejam necessárias mas tibia era O JOGO do 7.4 ao 7.6. :o

" Onde não existe laag , tudo é possível "

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasko Akira Ver Post
    Não no meu caso , antigamente era possível jogar , caçar , pklizar , runar , sem 1 pingo de laag , Hoje o laag piorou MUITO , antigamente caçava sem se preocupar hoje nao posso fazer nada além de runar.
    Não sei se esses BOATOS de que servidores americanos são melhores que alemães creio que NÃO. mas como eu ja havia falado aqui o laag piorou e mUi To.
    Servidores americanos lagam menos por estarem mais proximos do Brasil. E não é necessario ser totalmente culpa da CIP o lag, pode ser o seu provedor da internet que piorou o serviço.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo cada vez mais voltado a power level, a propria CIP incentiva o jogador a cada vez mais ganhar XP e se esquece do RPG.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu vou ser sincero e acho que não sou o único que vem pensando isso a um bom tempo, a Cip só pensa em prejudicar os botters, mas não percerem que estão interferindo no jogo dos que não usam esse tipo de programa, e parece que realmente depois deste update não estão nem ai mesmo para o resto dos jogadores, os botters estão sendo mais muito mais valorizados do que os que jogam o tibia legalmente.
    Eu não se minha mensagem fará algum impacto nas pessoas quando chegarem a ler o que estou dizendo, mas se perguntem meu caros jovens que tem que ficar dias sem jogar por causa dos botters livres por ai, parem, pensem, e se perguntem novamente:

Se a Cip realmente possui o sistema misterioso de anti-bot, que bani, e deleta/deletou mais de 5 mil contas, agora instantâneamente, para que serve aquela bendita stamina?

Só para quando eu chegar nas menos de 14 horas eu ficar sem loot?
    Ou para quando eu for p.a. ganhar 50% a mais de XP?
    Pensem bem sobre isso, botters tem o valor agora, nós jogamos 10 minutos de jogo e tem que ficar 1:40 deslogado só para recuperar 10 minutos de jogo.
    Qual o valor de se pagar 30 dias de p.a. se quando eu estou offline meu dinheiro está sendo gasto por eu ter que ficar orbigatóriamente offline se não eu não posso jogar?

Sem mais,
    Raphael.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic