Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Cachero/O Melhor Mage

Banido Avatar de Aliicinha
    Registro
    14-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Cachero/O Melhor Mage

Aew Galera. Meu nome é Bruno.

Sempre joguei em mundo no-pvp no global (calmera).
    Jogo desde a 7.6 (2006), sempre em calmera, o maximo que já consigui alcançar foi level 91, na minha knight, pódem chamar de nb porque um cara que fica 4 anos jogano tibia e péga lvl 91 é fóda, mais eu naum fikei 4 anos néla, fiquei cerca de 1 ano, fui hackiado mais de 6x só néla, até que em uma delas me rookaram....

Vamos ao Assunto, "Cachero".

Sabe as x tem aqueles cara que você "paga um pau" no sentido, você acha ele bonzão. Portanto eu acho o Cachero
    !

Quem aew não acha? Lembra? as old lands? Bubble, Sashra, Cachero e talz, não éra nada disso , de Lp, Denis tacador~, e muitos outros booters, :mad:
    Não acuso, mais na minha opnião todos os H.L, são certamente "Booters" nem que seje para usar pelomenos um Dashing, ou um Full Light no bot, mais são! :rolleyes: (novidade y'.

As x vejo aquelas fotos do Cachero e talz, vi uma em uma das primeiras Yalahars quests feitas, ele tomando um combo de 3600 de mana no portal tibia. (Loko y'

Tambem ja vi foto do set da Sashra, Great Shield, Golden Helmet u.U. Loko...
    Hoje todos falam que as versoes Olds eram as melhores, até porque la nós tinhamos vamos ver, (Tesão?) de caçar 0o. Eu lembro que comprava "Torch" para pode caçar o.O. Aposto que ja até poderiam tirar Torch do jogo, porque a maioria dos Playeres usam bot. e usam e abusam ao maximo.

Fato: (REAL).

26/11/2008... Test Server.

Lá estavá eu em DP de ankrahmun parado lvl 63 na minha Kina. Quando olhei, CACHERO! Parado ali do meu lado, enquanto muitos se matavam em volta dele. Quando dei look não acreditei lvl 303! MS! Ali CACHERO! :wub::eek::yelrotflm
    Estava com uns amigos, ninguem se atrevia a dar um exori vis no cara :eek:.
    Blza... Reunimos um teamzinho noob para zoa-lo neh, test server, alguns kinghts e pallys no max lvl 80. uns 3,4. Então eu flei, vamo ataca o cachero? :yelrotflm os cara rasharam de da risada :eek:.
    Blza saimos do depot, e me flaram, Abre pk que agente abre tb, eu clikei e fikei la, pof pof, exori exori, pof pof, depóis de uns 15 segundos, meus amigos me zuando:

Ahaha die, ja era morreu fi eahuhuaua.
    Eu flei que nada ele ta afk!

pra q quando flei isso:

Cachero [303] Says: ??
    Alice Thus [63] Says: o.O Sry, Miss Click
    You Lose 1035 Hitpoints do attack Cachero.
    You Are Dead.

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm Eu num sabia se xorava ou dava risada.
    Fikei muito emocionado. Essa e umas das Histórias de tibia mais emocionantes que vivi.kkk

Contem suas histórias ai engraçadas. :10:
    Nao precisa ser sobre Old Playeres. mais sim engraçadas :o

Fuiz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é tudo relativo, cara um acha um jogador melhor, depende da sua "geração" no jogo, quem está ai a mais tempo admira(?) os mais velhos no jogo, outros os mais novatos.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auahuhauha...

Sim cachero lenda

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cachero foi um grande jogador, principalmente porque ele jogou numa epoca que os master sorceres eram tipo... Chuq Noia!

pequena contribuição

Mas isso cada um tem uma opinião! Bubble e Eternal Oblivion são(na minha opinião)os melhores! \o

Bubble e o level 100 na epoca que uma morte voltava pro level 1
    E Eternal Oblivion e suas hunt demon

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que coisa mongoloide, tipo de gente qe ve um lv alto e já começa a gozar

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca achei SORC superior as outras, um mage ou "mago" é um char voltado ao alto DMG, um kina é feito pra blokar, um pally meio a meio, e um druid pra support, sempre foi e sempre será em todos os MMORPG, queria voc pra war? criava mage entao... ( apesar de eu sempre achar pally a melhor voc... healava bem, hitava bem, tacava uma sd razoavel, IMBA!)

Sobre o Cachero, ele joga nice, mas nao é o MELHOR, pra mim, falando de mage old school, nao existe o MELHOR, existe uma lista que pra mim se destaca:
    Setzer~
    Taifun~ joga mto na war :x
    Cachero~
    Ingek~
    MDW~ na boa o mlk joga mto, 7.9-8.0 nego rushando pra caralho qdo vis n era teleguiado, e sd n era 3x, druid sem NENHUMA magia de atk apenas o vis/flam/mort

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morre e fica feliz?

rsrsrs...doido pra td
    "People are reminded by few...
    myths are reminded by all..."

Play on Wicca Crowley

visita?
    www.flogao.com.br/elitehox

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, parei de ler porque seu português é muito ruim. Sai da net e começa a procurar um professor pq ta feio. Você sabe pra que serve virgula? Na duvida sai colocando um monte, não é assim que funciona.

Edited: Não que meu português seja fantástico mas é legível
    Última edição por Saint'Ekimort; 17-03-2010 às 13:13.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrupeziinxD Ver Post
    Que coisa mongoloide, tipo de gente qe ve um lv alto e já começa a gozar
    Concordo totalmente.

Coisa de criança.

Anyway...gostei da foto ali,quase 2k na UE. Legal.
    And don't forget the Joker!

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto do Cachero, porem curto o Hesperides tambem.

anyway
    Balanceamento das vocacoes reduziu em metade o poder de "Chuq Noia" deles.

Publicidade:

Permissões de Postagem