Aew Galera. Meu nome é Bruno.
Sempre joguei em mundo no-pvp no global (calmera).
Jogo desde a 7.6 (2006), sempre em calmera, o maximo que já consigui alcançar foi level 91, na minha knight, pódem chamar de nb porque um cara que fica 4 anos jogano tibia e péga lvl 91 é fóda, mais eu naum fikei 4 anos néla, fiquei cerca de 1 ano, fui hackiado mais de 6x só néla, até que em uma delas me rookaram....
Vamos ao Assunto, "Cachero".
Sabe as x tem aqueles cara que você "paga um pau" no sentido, você acha ele bonzão. Portanto eu acho o Cachero!
Quem aew não acha? Lembra? as old lands? Bubble, Sashra, Cachero e talz, não éra nada disso , de Lp, Denis tacador~, e muitos outros booters, :mad:
Não acuso, mais na minha opnião todos os H.L, são certamente "Booters" nem que seje para usar pelomenos um Dashing, ou um Full Light no bot, mais são! :rolleyes: (novidade y'.
As x vejo aquelas fotos do Cachero e talz, vi uma em uma das primeiras Yalahars quests feitas, ele tomando um combo de 3600 de mana no portal tibia. (Loko y'
Tambem ja vi foto do set da Sashra, Great Shield, Golden Helmet u.U. Loko...
Hoje todos falam que as versoes Olds eram as melhores, até porque la nós tinhamos vamos ver, (Tesão?) de caçar 0o. Eu lembro que comprava "Torch" para pode caçar o.O. Aposto que ja até poderiam tirar Torch do jogo, porque a maioria dos Playeres usam bot. e usam e abusam ao maximo.
Fato: (REAL).
26/11/2008... Test Server.
Lá estavá eu em DP de ankrahmun parado lvl 63 na minha Kina. Quando olhei, CACHERO! Parado ali do meu lado, enquanto muitos se matavam em volta dele. Quando dei look não acreditei lvl 303! MS! Ali CACHERO! :wub::eek::yelrotflm
Estava com uns amigos, ninguem se atrevia a dar um exori vis no cara :eek:.
Blza... Reunimos um teamzinho noob para zoa-lo neh, test server, alguns kinghts e pallys no max lvl 80. uns 3,4. Então eu flei, vamo ataca o cachero? :yelrotflm os cara rasharam de da risada :eek:.
Blza saimos do depot, e me flaram, Abre pk que agente abre tb, eu clikei e fikei la, pof pof, exori exori, pof pof, depóis de uns 15 segundos, meus amigos me zuando:
Ahaha die, ja era morreu fi eahuhuaua.
Eu flei que nada ele ta afk!
pra q quando flei isso:
Cachero [303] Says: ??
Alice Thus [63] Says: o.O Sry, Miss Click
You Lose 1035 Hitpoints do attack Cachero.
You Are Dead.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm Eu num sabia se xorava ou dava risada.
Fikei muito emocionado. Essa e umas das Histórias de tibia mais emocionantes que vivi.kkk
Contem suas histórias ai engraçadas. :10:
Nao precisa ser sobre Old Playeres. mais sim engraçadas :o
Fuiz![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação