Curtir Curtir:  0
Página 50 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    @Terremotos

Que a terra sempre teve isso é fato, porém com ou sem mídia, é notório uma mudança no clima e sua consequência para nós, Nos últimos dias.

- 52 dias de Chuva seguidos.
    - Calor fora do normal
    - Terremotos (6º>) já com um certo padrão de regularidade
    - Tornados
    - Derretimento das calotas
    - Camada de Ozônio

isso nunca ocorreu antes numa tacada só com a intensidade que está tendo, Recordes atrás de Recordes sendo batidos.

:Bônus Old

Disseram o mesmo na idade média (época da peste negra). O desespero gera dúvidas. Isso é uma fase, como foi a peste negra, se passaremos dessa? Disso não sei, mas eu sei que não tem nenhum deus ou deuses (Ainda acho incrivel insistirem no fato da trindade ser um deus só).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    1 terremoto a cada 11 segundos na minha opinião é muito normal, e as consequencias do efeito estufa/aquecimento global hj são normais tmb, a culpa é da falta de deus? seria o fim dos tempos? isso pra mim se chama oportunismo.
    Deus nada tem a ver com isso nem a falta dele, o problema é que independente da fé das pessoas o planeta tem um prazo de validade, cito a falta de Deus para as pessoas que pecam e culpam Deus por tudo de ruim.

Pessoas oportunistas são as que se aproveitam da inocência das outras para lucrar em cima isso sim é oportunismo e eu abomino. Só quis dizer que o clima está mudando isso antecipa o fim do nosso planeta e pelas profecias, após a volta de cristo e a salvação dos justos a terra ainda duraria 1000 anos até a vinda da nova Jerusalém e o exterminio definitivo do pecado.

Apocalipse 20:6 a 7
    6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.
    7 E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,

Apocalipse 21:2
    E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
    YHWH

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Disseram o mesmo na idade média (época da peste negra). O desespero gera dúvidas. Isso é uma fase, como foi a peste negra, se passaremos dessa? Disso não sei, mas eu sei que não tem nenhum deus ou deuses (Ainda acho incrivel insistirem no fato da trindade ser um deus só).
    VOU EXEMPLIFICAR PARA VOCÊ ENTÃO...

pense na água e seus estado de matéria...

- Sólido
    - Liquido
    - Gasoso

todos são água, mais em formas diferentes.

da mesma forma é Deus

- Deus Pai (Deus na figura Onipresente, Onipotente, Oniciente, Criador de tudo)
    - Deus Filho ( Deus na forma Humana - Jesus)
    - Espirito Santo ( Deus na forma de Espirito presença que se sente agindo constantemente a nosso favor.)

todos são o Mesmo Deus, só que em formas diferentes.

deu pra entender?

é um unico Deus (Trindade).
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

cristoes são politeistas mas n querem admitir kkkkk creem no pai no filho no espirito santo no satanas na maria e em um monte de santo kkkk olha a erança do paganismo aew kkkkk

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    cristoes são politeistas mas n querem admitir kkkkk creem no pai no filho no espirito santo no satanas na maria e em um monte de santo kkkk olha a erança do paganismo aew kkkkk
    acho que você ta se referindo aos Católicos então, não adoro nenhum deus de madeira, nem de pedra, nem de sabão, nem de resina nem de material algum...

se pra mim a trindade significa um unico Deus, qual é a dificuldade de compreenção?

não confunda Cristão com Católico.

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    acho que você ta se referindo aos Católicos então, não adoro nenhum deus de madeira, nem de pedra, nem de sabão, nem de resina nem de material algum...

Haha, nem vou tomar as dores dos católicos. Mas bem que eu queria que aparecesse um no tópico para responder esse polêmico parágrafo.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

Haha, nem vou tomar as dores dos católicos. Mas bem que eu queria que aparecesse um no tópico para responder esse polêmico parágrafo.
    ué fazer oque, tenho respeito pelos católicos, porém eles adoram deuses de madeira...
    eles sim podem ser considerados politeístas, não os cristãos num geral.

e isso está nos mandamentos para não faze-lo...

não abre excessão pra José, Pedro, Antônio, João, Jorge ou pra santo nenhum..

tudo que te tira o foco de Deus não provem de Deus.

ninguém na terra tem o poder e autoriade de Deus, só um teve e apanhou e morreu feito um cachorro numa cruz. pois era o próprio Deus.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fecha logo essa merda ja perdeu enfoque e nem discussão tem mais, esse tópico ta pior que lesma se arrastando pqp
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    fecha logo essa merda ja perdeu enfoque e nem discussão tem mais, esse tópico ta pior que lesma se arrastando pqp
    VC FEZ O POST 500, PARABENS!

:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553:

____

Podem ver no jornal, as noticias de desastres naturais estão cada vez mais constantes...

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Ué mano o tópico ta rolando, agora que passou a parte das baixarias que fica bom, só continua no papo quem quer, a essa altura do Tópico trolls custumam diminuir.

Este é meu post 81 aqui =0

Num quer acompanhar não acompanha, sempre vejo seu nome ali em baixo no rodapé lendo, se não quer ler tem outros muitos tópicos aqui no fórum.

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem