Em que momento eu citei minha religião aqui? Quanto mais que ela é melhor que a de alguém.
Se você não entende o plano da salvação, ou melhor não aceita, siga sua vida mano. Aqui no fórum ta abarrotado de Ateu, só entro em discussões quando zombam de Deus.
Não posso responder pela atitude dos outros, posso responder pelas minhas atitudes, dificilmente me verá perdendo a linha, sinto muito se você não gostou.
Não sou da igreja de Ateísta de Locke, mas sigo piamente o 1º mandamento, que mania de pensar que eu estou convertendo as pessoas, só estou respondendo o que me foi perguntado com base na Bíblia.
---------------------------------------------////------------------------------------
@WVS
Não acho você covarde e sabia que postaria e postará denovo.
Você está um pouco exaltado, não precisa fazer um resumo com a sua visão das coisas, a galera está acompanhando o fórum sabe o que está acontecendo, desculpe se as repostas Bíblicas não o agradam, outra coisa, ficar ofendido porque meu irmão atravessou sua conversa? isso aqui é um forum amigo, na internet, se quer privacidade use Mensagens Privadas com o cara senão pode aguardar que será quotado, o Grafite adotou uma postura um pouco agressiva, no mesmo nível em que você estava, sempre que respondo alguém me embaso na Bíblia e dou referências.
Vejo que seu objetivo é me imputar a ciência não precisa eu a conheço e admiro imensamente sua contribuição para nosso cotidiano, porém gosto de tratar de assuntos espirituais cujo a Ciência pouco abrangê.
Eu consigo dialogar com Rucula Sun, Migmaster, Angel of Lightness, Locke, Critico de Dolera, Leo Troll Returns. Todos Ateus ou simpatizantes mesmo não concordando em muitas coisas, mantemos um nível de respeito, espero o mesmo de você.
Fica com Deus Wallace e todos daqui, já esta dando o Sábado e eu guardo o 4ºmandamento Bíblico ficarei recluso por 24 hrs.
Feliz Sábado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, que mania de pensar que eu estou convertendo as pessoas, só estou respondendo o que me foi perguntado com base na Bíblia.
Responder com Citação