Curtir Curtir:  0
Página 33 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post

Eunuco está mais para um possivel deformação como os Hemafroditas, deformação essa que em sua maioria não permite a total Ereção e reprodução humana, e antigamente eles levavam muito a sério o contexto "Varão" reprodutor, ter mais de 20 filhos era motivo de orgulho, não ter nenhum filho era motivo de vergonha.
    Então Jesus era umas vergonha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    Cuidado Roberto com esse aqui, ele pensa que Maria Betânia e Maria Madalena são a mesma pessoa, que Jesus casou nas Bodas de Caná, pode-se esperar de tudo desse aqui das coisas mais absurdas, Troll de Carterinha.

Vou Repetir pra você o que eu já disse, Jesus veio para morrer por nossos pecados não para deixar viúvas e orfãos.

Larga a mão de fazer sensacionalismo, Ok?
    YHWH

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Jesus preveu os gays e os aceita de braços abertos
    Levítico 20,13

"Se um homem dormir com outro,como se fosse com mulher,ambos cometem uma abominação e serão punidos com a morte."
    :rolleyes:

EDIT: Não é apenas sobre homosexualismo que a bíblia condena a morte,qualqér coisa eu posto mais,a bíblia tbem dá total apoio a escravidão,na verdade,ela já foi usada varias vezez como justificativa para tal.

O mais engraçado,é que juramos sobre ela em tribunais e podemos ser presos por cometer preconceito contra homosexuais,por racismo,etc.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 03-03-2010 às 19:10.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Levítico 20,13

:rolleyes:

EDIT: Não é apenas sobre homosexualismo que a bíblia condena a morte,qualqér coisa eu posto mais,a bíblia tbem dá total apoio a escravidão,na verdade,ela já foi usada varias vezez como justificativa para tal.

~HardLife
    Pena que não existe punição de troll com a morte né? No seu caso teria um agravante de ser User faker também.

@ Seu Edit

Ué você não é Ateu? Ta cherando o que na Bíblia então? Ou leu ela pelo Orkut? Se não entende o significado de certas leis na época que ela se aplicou, não posso fazer nada, já viu algum Cristão escravizando alguém?
    YHWH

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera Ver Post
    entendi onde queres chegar...

bom creio que não, ele morreu jovem pros padrões da época, 33 anos.

vergonha porque?

ele resistiu ao pecado da carne e inumeros outros pecados, sexo não passava pela cabeça de Jesus, ele tinha 3 anos pra plantar a semente, que está viva até hoje... que é a Promessa de Salvação Eterna.

ja parou pra pensar nisso? ou só posta oque lhe vem na cabeça.

se Jesus sabia que teria que vir pra morrer, por que constituiria familia? para os fazerem sofrer? viuva aquela época era dose, é que nem velinho aposentado hoje, uma dureza.

o veneno de seu comentário, não me afeta.

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Pena que não existe punição de troll com a morte né? No seu caso teria um agravante de ser User faker também.

@ Seu Edit

Ué você não é Ateu? Ta cherando o que na Bíblia então? Ou leu ela pelo Orkut? Se não entende o significado de certas leis na época que ela se aplicou, não posso fazer nada, já viu algum Cristão escravizando alguém?
    eu já, pelo que eu sei os jesuitas tinham escravos. se ta errado é pq o meu livro de historia da 5ª serie ta errado tb.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já viu algum Cristão escravizando alguém?

Na vdd escravidão existe em tempos modermos sim, e sim, ja vi cristãos ou pseudo-cristãos cometeram "pecados" <crimes> gravissimos, com apoio ou não da biblia, caratér independe de religiosidade.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria aproveitar o tema do tópico e a presença dos gêmeos aqui para fazer pelo menos uma pergunta.

O que Jesus fez dos 18 aos 30 anos??
    Por que ninguém sabe a respeito?
    E se nada se sabe sobre essa época, como se pode afirmar que ele não cometeu nenhum "pecado"?

Tenho muitas outras perguntas, mas por enquanto só me lembro disso.
    Sou cristão também, acredito que Jesus foi o Filho de Deus, mas não tenho uma religião, pois em muito discordo com o Catolicismo, minha antiga crença.

Essas e outras perguntas são as que tenho dificuldade de responder aos céticos ateus, até porque também sou uma pessoa extremamente racional e que não ignora a Ciência, não podendo usar a Bíblia como resposta ou argumento.
    Última edição por Jack Bauer; 03-03-2010 às 19:24.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Seu Edit

Você é o unico troll por aqui.

- A lei do senhor é perfeita
    Salmos 19,7

Perfeita?
    Se ela fosse perfeita não seria assim.
    E não,eu não li pelo orkut,eu li pela bíblia daqui de casa.

Hoje em dia,nenhum cristão escraviza ninguem,pois é crime,mais antigamente escravizavam sim.
    E a bíblia dava total apoio a isso.

Levítico 25,44-45

- O Escravo ou a escrava que tiveres virão das nações que vos cercam.Deles podereis comprar escravos e escravas.Podereis também comprá-los entre os filhos dos estrangeiros que vivem convosco,nascidos no país,ou entre suas famílias que morar convosco.Serão propiedade vossa, e podereis deixá-los como propriedade hereditária aos vossos filhos.Deles sempre podereis servir-vos como escravos.
    EDIT: Sei que existe trabalho "escravo" hoje em dia,mais o que eu quis dizer com o post é que hoje em dia é ilegal.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 03-03-2010 às 19:35.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    eu já, pelo que eu sei os jesuitas tinham escravos. se ta errado é pq o meu livro de historia da 5ª serie ta errado tb.
    Uau nossa quantos anos você tem 400? 500?

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem