Caso alguém tenha preguiça de ler...
Assim é fácil...
Debilitado por crises de gota e artrite, Nostradamus se isolou em Salon, onde recebeu a própria Catarina e seu filho Carlos IX, então rei da França, em 1565. Morreu em 1566, aos 63 anos, vítima de problemas coronários. Deixou redigida uma quadra em que previa o próprio destino. “Parentes próximos o acharão, irmãos de sangue / Morto perto da cama e do assento”, dizia a profecia. Assim foi feito. Numa manhã, o vidente foi encontrado sem vida pela família exatamente no local que ele descrevera.
Esse link são para os fãs de Nostradamus puxa bem a sardinha pra ele, ta mais detalhado, o cara era tratado tipo um "Dourado", "Chuck Norris", ou "Rambo" devido a metralhadora de profecias. Mais de Mil.
Excelente Fonte
Pelo que vi o cara era metralhadora mesmo, igual abrir o jornal e ler meu Horoscopo, sempre a mesma coisa que acontece com todos a todo momento nenhuma novidade, tipo você vai morrer 12/08/2099 uma Quarta-feira as 15:21:20, ou vai encontrar seu amor nos próximos 10 min.
@Dedo-duro Migmaster
Não te vi me desmentindo em nenhum momento, vi você um Ateu se aliando a outras crenças pra tentar derrubar a minha, vã tolice, um "Ateu" tomando tal postura.
Leia o 7 mandamento de sua Religião ao qual você é paladino e compreenda o que eu disse.
Sou Profeta agora tbm
1º Vai chover em SP
2º Corinthians vai ganhar a Libertadores. rssrsrsr
3º Algum famoso morrerá esse ano
4º O Brasil vai ser eliminado pela França na World Cup
5º Mel Gibson será pai novamente, mesmo com 4 vasectomias.
6º No final desse tópico o último post será do Miguel não importando o contúdo.
7º O Locke vai se casar nos próximos 10 anos
8º Tomarei um alerta por foto-resposta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.