Postado originalmente por
Grafite
tens algum Tipo de Fé e não sabias, acredita mesmo que plausivelmente em algo, no seu intimo ainda busca respostas, o ser Humano geralmente é assim.
Não tenho fé alguma. Acho plausível reencarnação, mas não acredito de fato. Até onde me importo, tenho esta vida e somente esta para viver. Logo, a uso o melhor que posso.

Grafite
se realemente és é muito bom pra você, mais isso não ixenta a aliementação que é o mais importante, pois ocorre diaramente.
Então por ser ateu eu automaticamente como tudo que é ruim e faz mal?
Não como exageradamente e ainda vou à academia. Mantenho corpo e mente saudaveis até o limite do possível.

Grafite
sabe não enfiar a mão numa armadilha, pois você sabe que vai te machucar?
é a mesma sensação
não tem a ver com dever nada a Deus, realmente não precisa ser cristão pra ser saudavél, os japoneses em sua maioria tem uma grande longevidade e em sua maioria não são cristãos, porem o estilo de vida ajuda demais, eles praticam a temperança, diferente de nós ocidentais que vivemos desregradamente.
você até poderia fazer parte do grupo do deus do tudo pode, afinal vocÊ vai pra qualquer lado que seja radical e ao mesmo tempo saudavel, que seje ateu, mais ao mesmo tempo se salve ou vá pra algum lugar no final.
Eu evito fazer coisas que façam mal a mim ou a pessoas próximas por pura e simples racionalidade, não por alguma recompensa final.
E vive desregradamente quem quer.
Já disse várias vezes que para mim existem três filosofias: Deismo, Panteismo e Budismo. Se não fosse ateu, dessas não passaria.
E por fim, se acha que ser ateu é fácil, boa sorte tentando.
PQP TEM HORA QUE IRRITA
ATEU = NÃO ACREDITAR EM DEUS. ACABOU A DEFINIÇÃO. VAI PRA CASA DORMIR.
EXISTEM ATEUS BUDISTAS, PORRA.
Isso não foi direcionado a você, Grafite