Curtir Curtir:  0
Página 23 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Caso alguém tenha preguiça de ler...

Assim é fácil...

Debilitado por crises de gota e artrite, Nostradamus se isolou em Salon, onde recebeu a própria Catarina e seu filho Carlos IX, então rei da França, em 1565. Morreu em 1566, aos 63 anos, vítima de problemas coronários. Deixou redigida uma quadra em que previa o próprio destino. “Parentes próximos o acharão, irmãos de sangue / Morto perto da cama e do assento”, dizia a profecia. Assim foi feito. Numa manhã, o vidente foi encontrado sem vida pela família exatamente no local que ele descrevera.

Esse link são para os fãs de Nostradamus puxa bem a sardinha pra ele, ta mais detalhado, o cara era tratado tipo um "Dourado", "Chuck Norris", ou "Rambo" devido a metralhadora de profecias. Mais de Mil.

Excelente Fonte

Pelo que vi o cara era metralhadora mesmo, igual abrir o jornal e ler meu Horoscopo, sempre a mesma coisa que acontece com todos a todo momento nenhuma novidade, tipo você vai morrer 12/08/2099 uma Quarta-feira as 15:21:20, ou vai encontrar seu amor nos próximos 10 min.

@Dedo-duro Migmaster

Não te vi me desmentindo em nenhum momento, vi você um Ateu se aliando a outras crenças pra tentar derrubar a minha, vã tolice, um "Ateu" tomando tal postura.

Leia o 7 mandamento de sua Religião ao qual você é paladino e compreenda o que eu disse.

Sou Profeta agora tbm

1º Vai chover em SP
    2º Corinthians vai ganhar a Libertadores. rssrsrsr
    3º Algum famoso morrerá esse ano
    4º O Brasil vai ser eliminado pela França na World Cup
    5º Mel Gibson será pai novamente, mesmo com 4 vasectomias.
    6º No final desse tópico o último post será do Miguel não importando o contúdo.
    7º O Locke vai se casar nos próximos 10 anos
    8º Tomarei um alerta por foto-resposta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post

->Grafite

Trabalha numa favela ruim? Talvez por isso acredite em um deus, pois precisa de uma força extra pra levantar e aguentar o tranco dia após dia.

Não podemos negar a existência de deus, mas ACHO que as pessoas deveriam deixar de ser cegas em relação à coisas provadas e muito mais lógicas que crença puramente inventada, como a teoria da evolução que muitos simplesmente negam.
    pelo contrario la em Paraisópolis é maravilhoso, eu me sinto util em trabalhar lá...
    é triste ver a infância dos meus alunos praticamente perdida.

prefiro estar entre eles do que qualquer lugar na terra.

amigo ninguém pode provar nada a respeito de nada...

definição definição definição... quem cria essas definições são os próprios homens

cada um vai no que acha mais coerente, fica aonde te da prazer...

a fé me da prazer de espirito, nada pra mim é mais claro que o amor e existencia de Deus, assim como nada é mais falso e ridiculo para maioria aqui.

ambos estamos sofrendo as consequências dos ultimos dias, cada um interpretando de uma maneira diferente.

mais pense nisso

se o mundo acabasse e todos morrecem, e vocês estivessem certos e Deus não existisse todos pereceriamos, acabou, finito, sem esperança, vazio.

enquanto eu acredito na esperança de estar ao lado do meu criador se assim for merecedor.

qual das duas alternativas é melhor?

a morte sem esperança? ou a morte com esperança?

morrer todos nós vamos amigo, estamos biologicamente fadados a isso desde de nossa primeira respiração.

meu estilo de vida, baseado na minha fé, me permite viver bem e melhor, com qualidade de vida.

nunca fumei, nunca bebi alcool, não como alimentos imundos, alimento mu corpo e minha mente, isso gera qualidade de vida futuramente, e poderei ver meus netos e bisnetos.

ou ser como uma estrela cadente que passa por essa terra erradiando beleza e brilho, mais em um minuto se estingue no nada.

assim é a vida de quem vive da maneira que acha melhor. sem regras, sem consequências

não é a Fisica que diz que toda ação gera uma reação?
    Última edição por Grafite; 02-03-2010 às 16:20.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Caso alguém tenha preguiça de ler...

Assim é fácil...

Debilitado por crises de gota e artrite, Nostradamus se isolou em Salon, onde recebeu a própria Catarina e seu filho Carlos IX, então rei da França, em 1565. Morreu em 1566, aos 63 anos, vítima de problemas coronários. Deixou redigida uma quadra em que previa o próprio destino. “Parentes próximos o acharão, irmãos de sangue / Morto perto da cama e do assento”, dizia a profecia. Assim foi feito. Numa manhã, o vidente foi encontrado sem vida pela família exatamente no local que ele descrevera.

Esse link são para os fãs de Nostradamus puxa bem a sardinha pra ele, ta mais detalhado, o cara era tratado tipo um "Dourado", "Chuck Norris", ou "Rambo" devido a metralhadora de profecias. Mais de Mil.
    E tu tá fazendo o que fião? Não tá puxando a sardinha pro Daniel não?

Me engana que eu gosto.

Excelente Fonte

Pelo que vi o cara era metralhadora mesmo, igual abrir o jornal e ler meu Horoscopo, sempre a mesma coisa que acontece com todos a todo momento nenhuma novidade, tipo você vai morrer 12/08/2099 uma Quarta-feira as 15:21:20, ou vai encontrar seu amor nos próximos 10 min.
    Mesma coisa com a sua "profecia". Guerras acontecem, impérios caem, pessoas morrem. Sempre foi assim. Enquanto ele não disser qual é o império ou quando acontecerá isso é pura interpretação.

@Dedo-duro Migmaster

Não te vi me desmentindo em nenhum momento, vi você um Ateu se aliando a outras crenças pra tentar derrubar a minha, vã tolice, um "Ateu" tomando tal postura.

Leia o 7 mandamento de sua Religião ao qual você é paladino e compreenda o que eu disse.
    Budismo é crença religiosa. Aham, claudia, senta lá.

No mais, aprenda a diferenciar uma brincadeira, como é a Igreja do Locke, da realidade.

Sou Profeta agora tbm

1º Vai chover em SP
    2º Corinthians vai ganhar a Libertadores. rssrsrsr
    3º Algum famoso morrerá esse ano
    4º O Brasil vai ser eliminado pela França na World Cup
    5º Mel Gibson será pai novamente, mesmo com 4 vasectomias.
    6º No final desse tópico o último post será do Miguel não importando o contúdo.
    7º O Locke vai se casar nos próximos 10 anos
    8º Tomarei um alerta por foto-resposta
    O mais provável é o último post ser de algum modera fechando, mas boa sorte com as suas profecias.

BTW, zicou teu coringão :o

@Grafite:

Aposta de Pascal.
    Última edição por Mig Master; 02-03-2010 às 16:43.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Grafite:

Aposta de Pascal.
    desculpe amigo nasci com os neuroniops voltados a arte, só esse tipo de resposta é pouco pra minha compreenção.

sei mais ou menos quem é, mais não consegui associar a meu post.

por favor me explique.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    desculpe amigo nasci com os neuroniops voltados a arte, só esse tipo de resposta é pouco pra minha compreenção.

sei mais ou menos quem é, mais não consegui associar a meu post.

por favor me explique.
    poem no Wikipédia preguiçoso.

Eles são básicamente adestrados pra dizer isso quando falamos a respeito o Bobjoe já me veio com essa.

Olha o 5º Mandamento deles

5-Sempre lembre aos outros, quando te atacarem, que para um cristão o islã não é verdadeiro, nem faz tanto sentido, e a postura do islã com o cristianismo é recíproca.Ateu é o cara que acaba vendo toda e qualquer religião assim.

Citação Postado originalmente por A Aposta de Pascal Ver Post
    , criada por Blaise Pascal, longamente apresentada no livro "Penseés", não é um argumento direto da existência de Deus. É um argumento que poderá ser considerado calculista, a favor de um comportamento humano de acordo com a existência de Deus, seguindo a "razão do coração". Este argumento tem mais ou menos o conteúdo que se segue:
    Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, será beneficiado com a ida ao paraíso.
    Se você acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, não terá perdido nada.
    Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver certo, não terá perdido nada.
    Se você não acredita em Deus e nas Escrituras e estiver errado, você irá para o fogo eterno.
    Só que é furada pra mim é muito prazeroso seguir a Deus e não perco nada na minha vida fazendo isso, pelo contrário. :rolleyes:

E tu tá fazendo o que fião? Não tá puxando a sardinha pro Daniel não?

Me engana que eu gosto.
    Minha entenção jamais foi te enganar pelo contrário, me posiciono ao lado de Daniel pois vi verdade em suas profecias que são de longe muito mais conclusivas do que quadras de azar.:rolleyes:

Mesma coisa com a sua "profecia". Guerras acontecem, impérios caem, pessoas morrem. Sempre foi assim. Enquanto ele não disser qual é o império ou quando acontecerá isso é pura interpretação.
    Não é minha Profecia é de Deus através de Daniel, ele previu certinho o que ia acontecer não saiu chutando nada.

Budismo é crença religiosa. Aham, claudia, senta lá.

No mais, aprenda a diferenciar uma brincadeira, como é a Igreja do Locke, da realidade.
    Você e o Budismo desvia tópico:rolleyes:

Eu sei diferenciar...é meio paradoxal Ateus terem Igreja :yelrotflm
    Só comentei que queira sim queira não muito idiota foi na onda pensando ser verdade.

O mais provável é o último post ser de algum modera fechando, mas boa sorte com as suas profecias.

BTW, zicou teu coringão :o
    Uhuahuauha já pensou se eu acerto do Corinthians? uhauhauhaua

Acho que errarei a maioria.

Publicidade:

Última edição por Rubenito; 02-03-2010 às 17:07.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles são básicamente adestrados pra dizer isso quando falamos a respeito o Bobjoe já me veio com essa.

5-Sempre lembre aos outros, quando te atacarem, que para um cristão o islã não é verdadeiro, nem faz tanto sentido, e a postura do islã com o cristianismo é recíproca.Ateu é o cara que acaba vendo toda e qualquer religião assim.

Só que é furada pra mim é muito prazeroso seguir a Deus e não perco nada na minha vida fazendo isso, pelo contrário. :rolleyes:
    O seu irmão tentou te explicar, mas vamos lá:

Primeiro, a Igreja Ateista é uma PIADA criada pelo Elf. Eu, Bob e cia. entramos nessa por brincadeira. Ninguém tem que seguir mandamento nenhum. Mas parece que você não entende isso...

Segundo, a Aposta de Pascal não diz que vc perde ou não algo da sua vida. Se você quer seguir as escrituras e se sentir bem assim, ótimo, isso não as torna verdadeiras mas te torna feliz.
    Agora, dizer que se não for assim você vai pro inferno e vice-versa é um erro. Afinal, existem várias religiões que podem estar tão corretas quanto a sua.

Em tempo: Não somos adestrados a nada. Mas fundamentalistas como seu irmão Rubens aparecem por aqui tantas vezes que essa resposta já está até num documento do Word pra não perder meu tempo digitando.

Minha entenção jamais foi te enganar pelo contrário, me posiciono ao lado de Daniel pois vi verdade em suas profecias que são de longe muito mais conclusivas do que quadras de azar.:rolleyes:
    Aham, muito conclusivas. "Um leão, ai vi um urso com 3 costelas pra depois aparecer um leopardo de 4 cabeças voador e também um bicho feião cheio dos chifres".

Isso é conclusivo aonde?

Não é minha Profecia é de Deus através de Daniel, ele previu certinho o que ia acontecer não saiu chutando nada.
    To vendo.

Você e o Budismo desvia tópico:rolleyes:
    Que desvio? Você é que vem dizer que eu uso de outras religiões quando o Budismo é uma filosofia...

Eu sei diferenciar...é meio paradoxal Ateus terem Igreja :yelrotflm
    Só comentei que queira sim queira não muito idiota foi na onda pensando ser verdade.
    Cuma? Segundo parágrafo não fez sentido algum.

Uhuahuauha já pensou se eu acerto do Corinthians? uhauhauhaua

Acho que errarei a maioria.
    Se acerta a do Corinthians pode fazer fama. Registra em cartório JÁ!
    Última edição por Mig Master; 02-03-2010 às 17:11.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mensagem original de Rubenito Ver Post

Só que é furada pra mim é muito prazeroso seguir a Deus e não perco nada na minha vida fazendo isso, pelo contrário.

Primeiro, a Igreja Ateista é uma PIADA criada pelo Elf. Eu, Bob e cia. entramos nessa por brincadeira. Ninguém tem que seguir mandamento nenhum. Mas parece que você não entende isso...

Segundo, a Aposta de Pascal não diz que vc perde ou não algo da sua vida. Se você quer seguir as escrituras e se sentir bem assim, ótimo, isso não as torna verdadeiras mas te torna feliz.
    Agora, dizer que se não for assim você vai pro inferno e vice-versa é um erro. Afinal, existem várias religiões que podem estar tão corretas quanto a sua.

Em tempo: Não somos adestrados a nada. Mas fundamentalistas como seu irmão Rubens aparecem por aqui tantas vezes que essa resposta já está até num documento do Word pra não perder meu tempo digitando.
    Você me quotou e respondeu pro meu irmão? :yelrotflm

Já disse sei que é tudo uma piada, mas tem doido que vai atrás .
    isso é mais uma corrente de amigos pra fortalecer suas próprias idéias e mostrar que são discriminados pela sociedade porque não acreditam em nada.
    --------------------------------------------------------------------------

Não sou fundamentalista senão nem estaria aqui nesse fórum, estaria ...

Citação Postado originalmente por O Fundamentalismo Religioso Ver Post
    está presente em todas as religiões, durante todas as épocas da história da humanidade. Os Fundamentalistas são os mais conservadores e literais seguidores de uma religião, chegando, por vezes, a se desenvolverem militarmente.
    Existem várias correntes fundamentalistas religiosas entre os adeptos do Judaísmo e Cristianismo e Islamismo, além de outras. Desde a época das Cruzadas, em que fundamentalistas cristãos desenvolveram grupos militares para recuperar as Terras Santas.
    Última edição por Rubenito; 02-03-2010 às 17:20.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você me quotou e respondeu pro meu irmão? :yelrotflm

Já disse sei que é tudo uma piada, mas tem doido que vai atrás .
    isso é mais uma corrente de amigos pra fortalecer suas próprias idéias e mostrar que são discriminados pela sociedade porque não acreditam em nada.
    Parti do seu post para respondê-lo.

Corrente de amigos para mostrar como são discriminados? Quem me dera conhecer o pessoal da Igreja Ateísta RL. Isso foi uma idéia que partiu do Elf, que criou o tópico sem o conhecimento de ninguém e que fomos aderindo por que era engraçado. Tanto que existem vários títulos cômicos e nem precisa ser ateu para participar, visto que o Bob quando entrou era panteista e se me lembro bem tinha um cara que era cristão infiltrado :yelrotflm

Não sou fundamentalista senão nem estaria aqui nesse fórum, estaria ...
    Wrong. Existe muito fundamentalista com blogs e etc. para difusão.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

!
    cara pra mim é uma piada mesmo. sempre encarei dessa forma, não levar a sério as coisas é literalmente a de vocês. :wscared:

bom mesmo assim na minha afirmação e disse que ambos morreriamos, não mencionei em Inferno, e se reparar nem em Céu.

mensionei que se ele existir como eu acredito que exista, e for merecedor eu estarei ao seu lado um dia, no lado de meu criador.

ja você não possui nenhuma esperança, pra você que n acredita em nada, morreu morreu.

a morte é o seu fim.

a diferença é que o estilo de vida que eu acredito me proporciona um pouco mais de tempo vivo e Saldavel, então paro e penso poxa vale a pena não fazer tantas coisas que estragam a saude como beber, fumar, comer porcarias.

nesse ponto tenho como provar, do jeito que vocês gostam, que a alimentação que Deus recomenda prolonga a sua vida, e te da qualidade de vida nesse decorrer de tempo.

vale muito a pena ser Cristão da maneira correta, não modinha que faz qualquer coisa, (não estou referindo a você nem a nenhum ateu.) to me referindo ao Deus to tudo pode de alguns.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pra mim é uma piada mesmo. sempre encarei dessa forma, não levar a sério as coisas é literalmente a de vocês. :wscared:
    Que bom que parte da família é sensata

bom mesmo assim na minha afirmação e disse que ambos morreriamos, não mencionei em Inferno, e se reparar nem em Céu.

mensionei que se ele existir como eu acredito que exista, e for merecedor eu estarei ao seu lado um dia, no lado de meu criador.
    Isso já entra na Aposta, mas tudo bem.

ja você não possui nenhuma esperança, pra você que n acredita em nada, morreu morreu.

a morte é o seu fim.
    Discordo. Sou ateu mas acho reencarnação algo plausível (eu disse que tinha ideias budistas, não disse?).

a diferença é que o estilo de vida que eu acredito me proporciona um pouco mais de tempo vivo e Saldavel, então paro e penso poxa vale a pena não fazer tantas coisas que estragam a saude como beber, fumar, comer porcarias.
    Sou Straightedge. E ai?

nesse ponto tenho como provar, do jeito que vocês gostam, que a alimentação que Deus recomenda prolonga a sua vida, e te da qualidade de vida nesse decorrer de tempo.

vale muito a pena ser Cristão da maneira correta, não modinha que faz qualquer coisa, (não estou referindo a você nem a nenhum ateu.) to me referindo ao Deus to tudo pode de alguns.
    Também vale a pena ser ateu por que você não precisa se preocupar em ficar com a consciência pesada toda vez que faz algo que seria mal visto aos olhos de Jeová. E você não precisa ser cristão para ser saudável, como disse sou straightedge além de ateu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem