Curtir Curtir:  0
Página 266 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276316366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.651 a 2.660 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    28-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Nightmare Rufles)
    NÍVEL (LEVEL): (29)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (60/60)
    EQUIPAMENTOS: (Warrior Helmet, Knight armor, Knight legs, Dragon shield, Bright Sword, Fur boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (tem 13k, mtas bps de hp e mp)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free account, mas vou por p.a sexta agora, avalia como free e premium please )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (média de 5 á 10 horas por dia)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (o que caçar? treinar mais?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (algo que não de waste)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Warrior Protector)
    NÍVEL (LEVEL): (27)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (63/58)
    EQUIPAMENTOS: (dark Helmet, Knight armor, knight legs, guardian shield, Bright Sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (tenho 10k, 1 bp de hp )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free account)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (finais de semana o dia todo se quiser)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treino ate 70/70 logo? e depois onde upar. Compro o que com a grana?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (elf village me da waste?)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (concerteza)
    Última edição por pcaries; 28-02-2010 às 13:17.

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anasha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Death of Girl)
    NÍVEL (LEVEL): 21 (mundo no-pvp)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/57
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de healt e 10k e + 10k da desert quest que ainda nao fiz,
    [B]TIPO DE CONTA FREE ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (2h-3h intercalados)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (ja da para treinar em slime? estou treinando em dwarf em full def, só q em slime ta subindo + rapido so q tbm estou recebendo danos de 30~50 ( as 2 juntas), q equips comprar primeiro?, melhor local para juntar dinheiro?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    (da para arriscar guard em qual lvl skills? )

OBS: pretendo so ir caçar depois que pegar 70/70.
    Pretenção de equips:

golden legs = 50~55k
    royal helmet = 30~35k
    DSM = 40~45k
    MMS = 60~75k
    estimativa de gasto: 180k~210k
    :wub:
    Sobre a Dúvida: É mais aconselhável você começar a treinar com Slime's quando sua skill de shielding estiver 60+ para não ser atingido por hits altos, sobre os Dwarf's Guard acho que level 40 com skills 75/75 já consegue caça-los porem tomando alguns hits altos.

Avaliação: O Set está otimo para o level, as skills estão um pouco baixas, porem se você seguir seu plano de só caçar com 70/70 será bem sucedida.

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lone h2o Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Nightmare Rufles)
    NÍVEL (LEVEL): (29)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (60/60)
    EQUIPAMENTOS: (Warrior Helmet, Knight armor, Knight legs, Dragon shield, Bright Sword, Fur boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (tem 13k, mtas bps de hp e mp)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free account, mas vou por p.a sexta agora, avalia como free e premium please )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (média de 5 á 10 horas por dia)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (o que caçar? treinar mais?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (algo que não de waste)
    Sobre a Dúvida: Acho que você deveria treinar mais, empanhando-se por skills no minimo 70/70. Sobre o que caçar, após por a premiun time, você poderá fazer a task das Tarantulas algumas vezes, essa task lhe dará uma boa taxa de exp e tambem uma boa grana.

Avaliação: O Set está bom mas você já pode começar a fazer pequenos upgrades desde já, as skills estão meio baixas tente treina-las mais um pouco.

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pcaries Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Warrior Protector)
    NÍVEL (LEVEL): (27)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (63/58)
    EQUIPAMENTOS: (dark Helmet, Knight armor, knight legs, guardian shield, Bright Sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (tenho 10k, 1 bp de hp )
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free account)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (finais de semana o dia todo se quiser)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treino ate 70/70 logo? e depois onde upar. Compro o que com a grana?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (elf village me da waste?)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (concerteza)
    Sobre a Dúvida: Sim, treine até 70/70 para evitar gastos quando estiver em leveis mais altos. Sobre onde upar, você pode fazer a task dos Minotaur's quando terminar os treinos pois essa task lhe dará uma boa grana. Sobre o que comprar, você poderia comprar um shield um pouco melhor só isso por enquanto. Sim, Elf Village lhe dará waste, com suas skills atuais você tomará hits muito altos dos Elf's Scout, lhe recomendo skills no minimo 70/70 e level 40+ para encarar os Elf's Arcanist sem waste.

Avaliação: O Set está na média do level, as skills estão baixas mas nada que não se resolva com algumas seções de treinamento.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Yagami Ver Post
    Sobre a Dúvida: Sim, treine até 70/70 para evitar gastos quando estiver em leveis mais altos. Sobre onde upar, você pode fazer a task dos Minotaur's quando terminar os treinos pois essa task lhe dará uma boa grana. Sobre o que comprar, você poderia comprar um shield um pouco melhor só isso por enquanto. Sim, Elf Village lhe dará waste, com suas skills atuais você tomará hits muito altos dos Elf's Scout, lhe recomendo skills no minimo 70/70 e level 40+ para encarar os Elf's Arcanist sem waste.

Avaliação: O Set está na média do level, as skills estão baixas mas nada que não se resolva com algumas seções de treinamento.
    No level 25 com skills 50/50 eu aguento os arcanists que é uma beleza, meu problema é quando me da desejo de solar dragon, gasto quase umas 15 pots por dragon. Elf village não vai dar waste, mal e mal saio de lá pra guardar o loot/depositar, se ele for ficar só nos scouts ele leva 10 pots de cada e já era.

Registro
    28-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hell Furin
    NÍVEL (LEVEL): Lvl 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/49 . ML 3
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet, P armor, P legs, Dragon Shield. Knight axe!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k, Ainda não fiz a desert quest
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10:00h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: já posso treinar com slime? como treina com slime? que equips eu uso pra treinar com slime?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Siim

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geh Surfista Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hell Furin
    NÍVEL (LEVEL): Lvl 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/49 . ML 3
    EQUIPAMENTOS: Dark helmet, P armor, P legs, Dragon Shield. Knight axe!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k, Ainda não fiz a desert quest
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10:00h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: já posso treinar com slime? como treina com slime? que equips eu uso pra treinar com slime?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Siim
    Não vc não pode treinar com slimes ainda , eu aconselho treinar com slime quando tiver shield 65+ e com equips superiores ao knight set , dps q vc treinar e colocar skill mais ou menos da pra ir dark cathedral , task dos minos ou elf vilage vc escolhe

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nenzo
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/48 (Skills ruins sim, mais pretendo treinar até 70/70 quando p.a acabar)
    EQUIPAMENTOS: dark helmet, knight armor, knight legs, knight axe, dwarfen shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de Health Potion, 7k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

PS: Se poderem me falar algum lugar pra caçar, fazendo boa exp e grana também me falem, obrigado.
    Bom, eu posso ter todo dinheiro do mundo mais tem uma coisa que eu não posso comprar... um Dinosauro. rawr/

-

TogetheR We StanD | RuBeRa

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kingstown
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Crocodile boots, Bright Sword,Medusa Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 BP de Health Potion, 24k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

Gostaria de saber se LEVEL 31 PREMMY está bom ganhando em média 14~17k a hora de exp. e Apartir do lvl 35 se está bom ganhar +- 18~20k hora.
    Obrigado, aguardo resposta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem