Aee
quem sabe com os golem vc nao se anima a voltar pro garcham ;D
E o gommer anda meio sumido né?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aee
quem sabe com os golem vc nao se anima a voltar pro garcham ;D
E o gommer anda meio sumido né?
Hoje Fiz uma huntzinha nos Worker.
Nem 30 min foi porque fiz mass lure para as escadas e nao consegui matar(PrO) xD
@Master Negado
Thanks,Hmm caçar worker so la po 90 ml 60 e com muito cuidado,eu mato 2 no fisico 3 a fujir mais do que isso é morte =/
@CerberouS Deh
Thanks,Ok vou tentar tirar mais SS da hunt para postar.
@Canstyle
Thanks.
@Daja
O gommer ainda hoje caçou e teve leita mas ele ainda nao veio postar :S é um gay xD
B,b
Hiho, sim ando sumido :S
Mas tenho muita coisa para contar xD
Este fim de semana em principio vou Anihi o/ e queria perguntar uma coisa, vou no Utamo ou na HP? :wscared:
Btw, como tou em modo War, fui testar hits e os best ate agora foram, 309 a player de AS e 150 de enchanted xD sim, eu consigo mais apenas testei pouco
Btw, fiz uma fuga de druid 116+ sorcerer 150+ xD foi rox mas pena que nao gravei, Exura San FTW!
Deu meu best hit hj o/
Dropei 2 staffs e 1 book, infer hunt mas n tirei SS da hunt nem do loot :S
Gastei so 7k xD
Fiz as 2 arenas na sorca, muito facil mesmo!
Alguem me pode dizer se o Bynacam é seguro? é que queria gravar hunts e a Aniihi xD
Como tenho meio sumido vou encher isto de pics, xD
Como treinar em pally!!!
E NAO ESQUECER SE DEVO IR NA HP OU UTAMO NA ANIHI!
concerteza utamo + great spirit...senao eh chao...
no começo vai de utamo com great spirit e depois q acabar a mana e continua na great spirit e gg posta mais ai gommer e garcham GOGO!
Let's Make Nova a Good Place
utamo + spirit + ,might ring + elfen amulet + sorte
ai vc consegue fazer anihi
ta bunita house![]()
We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
And we will never rest, 'til we're all fucking dead!
Aeew!
Thx pelos coments mas idk se vou Anihi, knight ta com problemas mas ade se resolver xD
Btw, fui matar uns heros e dropei Crown helmet xD
Hoje fui caçar 1 hora infer+hero (120k feito)
E o loot foi:
Agora tutorial de como treinar em FACC ou PACC se quiser pq recomenda se muito xD Shield upa bem!
Azul od deixar Parcels, red onde vc nao hita de stones, e as 2 slimes que estao a "bater" no char sao as maes.
Se tiver duvidas perguntem xD

mto boa essa dica gommer =]
vai ajuda mta gente
e gratz pelo loot hehe ^^
Loot dahora, Gratz Gomer. E esse desenho aí, rsrsrs. Até ta parecendo os rabiscos que minha irmã brinca de fazer no paint. HUAIUEHAHE. /zuera, eu não conhecia esse lugar ae, mas dificilmente treino, e quando treino, é com cycs mesmo :p
Garcham, gratz lvl 92 (:
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.