SERAQZ
Bom, é um life thread simples, como irão ver, não fuxicarei as screenshots de efeitos de photoshop e blablabla (não porque eu não gosto, mas porque eu não sei fazer, facepalm.) será simples e direto.
Enfim, antes de começar a postar as screenshots eu irei contar a minha 'história' no servidor de Astera;
HISTÓRIA pule essa parte se você não quer perder seu tempo.
Tá, chega de papo furado;Em maio de 2009 meu primo começou a jogar em Astera, após aproximadamente 1 mês ele me convidou a jogar, aceitei. Criei o personagem Seraqz, um paladin. Porém após pegar lvl 20 com o mesmo, enjoei de tibia e fiquei quase 4 mêses sem jogar. Perto do final do ano (setembro) voltei a jogar e upei o paladin até o level 50, rapidamente. Mas, por não ter me 'adaptado' ao estilo de jogo dos paladins (eu jogava em 2006, 2 anos depois mudou muita, mas MUITA coisa mesmo.) resolvi criar um então 'buffado da hora' Knight, criei meu personagem Serakkz Line (esses nomes feios a maioria foi suggest), joguei nele até o level 45. Nesse meio tempo, fazendo quests, upando e afins, fiz bastante grana, o suficiente pra comprar uma soft boots (250k) e alguns rares como golden legs (65k). Bom, meu primo deu uma rushada histórica (pelo ao menos quando eu jogava não existia isso, pode dizer que é bot, ele diz que não, mas eu tenho minhas dúvidas.) ele pegou do level 40 ao 83 em 1 mês de jogo, sim, 1 mês. Com isso, ele me convidou para fazer um mage, feliz, criei um Druid nomeado Seraqz Sarus e começei a jogar nele, até hoje. Fiquei 15 dias na praia e voltei ante-ontem, peguei do level 51 ao 53 nos earths, eis quando por uma burrice minha, faleci. Morri para um, isso mesmo, um ÚNICO earth elemental, sendo que estou acostumado a caçar lurando 2~3 e matando com gfb. O motivo foi uma conversa demasiada com um amigo, no qual esqueci de conferir minha mana, e o earth combou 250 de damage, fiquei com 100 de hp, e fui seco usar exura gran, porém, não usou, quando olho pra minha mana (que no momento estava 13) e tomo um ultimo hit de 100 de damage e caio. Até aí, okay, ja morri várias vezes mesmo, porém, fui no banco retirar grana pra por bless, quando me deparo com uma situação no mínimo inusitada, eu havia apenas 10k de balance, é, 10k mesmo. Sem grana pra bless, e ja há tempos com vontade de jogar na minha vocação matriz, resolvi voltar a jogar no paladin, e aproveitando o embalo, subsequentemente farei um life thread. Meu objetivo é pegar lvl 100 no paladin, e com a grana, continuar no mage.
LEVEL UP.SKILL UP.BALANCE+SET
EXTRAS.
SITUAÇÃO INICIAL EM 13/02/09:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação