Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Seraqz | Life Thread

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [•] Seraqz | Astera | LT [•]

SERAQZ

Bom, é um life thread simples, como irão ver, não fuxicarei as screenshots de efeitos de photoshop e blablabla (não porque eu não gosto, mas porque eu não sei fazer, facepalm.) será simples e direto.
    Enfim, antes de começar a postar as screenshots eu irei contar a minha 'história' no servidor de Astera;
    HISTÓRIA pule essa parte se você não quer perder seu tempo.
    Em maio de 2009 meu primo começou a jogar em Astera, após aproximadamente 1 mês ele me convidou a jogar, aceitei. Criei o personagem Seraqz, um paladin. Porém após pegar lvl 20 com o mesmo, enjoei de tibia e fiquei quase 4 mêses sem jogar. Perto do final do ano (setembro) voltei a jogar e upei o paladin até o level 50, rapidamente. Mas, por não ter me 'adaptado' ao estilo de jogo dos paladins (eu jogava em 2006, 2 anos depois mudou muita, mas MUITA coisa mesmo.) resolvi criar um então 'buffado da hora' Knight, criei meu personagem Serakkz Line (esses nomes feios a maioria foi suggest), joguei nele até o level 45. Nesse meio tempo, fazendo quests, upando e afins, fiz bastante grana, o suficiente pra comprar uma soft boots (250k) e alguns rares como golden legs (65k). Bom, meu primo deu uma rushada histórica (pelo ao menos quando eu jogava não existia isso, pode dizer que é bot, ele diz que não, mas eu tenho minhas dúvidas.) ele pegou do level 40 ao 83 em 1 mês de jogo, sim, 1 mês. Com isso, ele me convidou para fazer um mage, feliz, criei um Druid nomeado Seraqz Sarus e começei a jogar nele, até hoje. Fiquei 15 dias na praia e voltei ante-ontem, peguei do level 51 ao 53 nos earths, eis quando por uma burrice minha, faleci. Morri para um, isso mesmo, um ÚNICO earth elemental, sendo que estou acostumado a caçar lurando 2~3 e matando com gfb. O motivo foi uma conversa demasiada com um amigo, no qual esqueci de conferir minha mana, e o earth combou 250 de damage, fiquei com 100 de hp, e fui seco usar exura gran, porém, não usou, quando olho pra minha mana (que no momento estava 13) e tomo um ultimo hit de 100 de damage e caio. Até aí, okay, ja morri várias vezes mesmo, porém, fui no banco retirar grana pra por bless, quando me deparo com uma situação no mínimo inusitada, eu havia apenas 10k de balance, é, 10k mesmo. Sem grana pra bless, e ja há tempos com vontade de jogar na minha vocação matriz, resolvi voltar a jogar no paladin, e aproveitando o embalo, subsequentemente farei um life thread. Meu objetivo é pegar lvl 100 no paladin, e com a grana, continuar no mage.
    Tá, chega de papo furado;

LEVEL UP.
    SKILL UP.
    BALANCE+SET
    EXTRAS.
    SITUAÇÃO INICIAL EM 13/02/09:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fcalil; 18-02-2010 às 02:16. Razão: organização.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vende essa golden legs, o tower shield, compra ou faz a quest da blue legs, compra um demon shield, e ainda vai sobrar uma graninha, mais tarde compre um rh.

Eu li todo o texto, esses nomes são meio tosco mesmo, se você quer levantar uma grana com teu char, caça cyc em mistrock, dai se ja upa seu mage com o que você levantar nos cyclops.

Vo acompanha o LT
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, até pensei em vender a golden legs, mas é, no mínimo, ridículo vender golden legs em astera, tem 30 pessoas vendendo pra 3 que tão comprando, vai demorar demais MESMO., anw, to indo por as bless.

Hey kids!
    Welcome to the family.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, tá aí;
    LEVEL 51

Hunt 1h:20 min em mistrock
    8k gold
    6 halberds (2,4k)
    31 cyclops toe (1,7k)
    -------
    12k - 1 bp de smp = 10k. (arrendondando)

Vendi a golden legs e comprei equips novos, após a hunt e com a grana que sobrou tá aí o novo balance.

20:10 Naji: Your account balance is 49415 gold.

Hey kids!
    Welcome to the family.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tiver 5 pontos de task, faz que nem eu, compro todos os cyc toe que estão vendendo por 35 gp cada, e vendo por 55 gp cada, isso me rendeu 40k hoje. Tenta fazer isso.

Gogo 60.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom gratz lvl...
    vamos ver no que da!
    que msabe acompanho!
    boa sorte

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Se você tiver 5 pontos de task, faz que nem eu, compro todos os cyc toe que estão vendendo por 35 gp cada, e vendo por 55 gp cada, isso me rendeu 40k hoje. Tenta fazer isso.

Gogo 60.
    Eu tenho 10 pontos de task e faço isso sim, mas faço com rotten piece of cloth que tem MUITO mais por ae do que cyclops toe, compro os rpoc por 10 gps e vendo por 30 no npc, da uma grana enorme.. fica a dica xd

Hey kids!
    Welcome to the family.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto to no meu 'objetivo', 1 level por dia.

Peguei 60% nos Mutated Human e o resto nos Zombies+Nightstalkers.
    Para a minha felicidade, um dos Nightstalkers dropou uma boots of haste, que já vendi.
    Não vo postar o balance, mas, devo ter uns 55k (to longe da city, to afim de ir lá ver não haeuaeshea). Achei um Composite Hornbow num cara morto no lich, e comprei 100 enchanted spears por 12k. Amanhã quero 53.

obs: to fazendo alguns banners pra organizar melhor o menu do LT, daquia pouco edito, pra ficar melhor organizado.

Hey kids!
    Welcome to the family.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Calil

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do lifethread.

Seu char parece ter futuro.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Guia de Life Threads!
    Por Authentic no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 14-07-2010, 17:23
  2. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109