Curtir Curtir:  0
Página 100 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1153

Tópico: Videoteca - Sorcerers

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse lugar é perfeito '-', foda que em pvp nós perdemos os respawns para os power abusers/botters ):

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    esse lugar é perfeito '-', foda que em pvp nós perdemos os respawns para os power abusers/botters ):
    Pod Cre , mais da pra fazer 140~180k/h, eu pelo menos faço isso sem bonus em um ms lvl 100

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazia um tempo que eu não postava, então fiz uma doidera nos pirates..

Pirates (Nargor/Meriana)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89885
    Créditos: Armin Phour
    Tipo de conta: Premiada
    Nível recomendado: 55+
    Requerimentos: Gfbs pro modo Hardcore (com fiz no video), 80Smps+Soft/h
    ou 160 Smps sem Soft à hora.. e claro, o acesso à nargor, atravez da meriana quest.
    Comentários: Hunt por diversão! não é lucro garantido.. mas nao é wast, talvez um pouco.. eu fui meio louco, só nas pontas grandes enfim.. se quiserem tentar em um respawns menos, onde aguentem =p a média fica entre 60~80k/h ela fica aumentando e abaixando porque perde MUITO tempo lootiando e andando de um canto para outro.. é bom, porque é geralmente Vazio, os botters só ficam nos andares mais baixos, então é tranquilo XD

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flames Fury Ver Post
    Pod Cre , mais da pra fazer 140~180k/h, eu pelo menos faço isso sem bonus em um ms lvl 100
    Não sei se dar pra fazer e provavelmente nunca vou descobrir se da ._. esse respaw geralmente é bem lotado, já contei 3 boter lv 120+ O_O incluindo um lv 152 q ficava dando ks, o horario q peguei sem ninguem no respaw, é de velocidade baixa do respaw, pq tinha pouca gente on, se consegue essa exp faça pra galera dar uma olhada ^^

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    Fazia um tempo que eu não postava, então fiz uma doidera nos pirates..

Pirates (Nargor/Meriana)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89885
    Créditos: Armin Phour
    Tipo de conta: Premiada
    Nível recomendado: 55+
    Requerimentos: Gfbs pro modo Hardcore (com fiz no video), 80Smps+Soft/h
    ou 160 Smps sem Soft à hora.. e claro, o acesso à nargor, atravez da meriana quest.
    Comentários: Hunt por diversão! não é lucro garantido.. mas nao é wast, talvez um pouco.. eu fui meio louco, só nas pontas grandes enfim.. se quiserem tentar em um respawns menos, onde aguentem =p a média fica entre 60~80k/h ela fica aumentando e abaixando porque perde MUITO tempo lootiando e andando de um canto para outro.. é bom, porque é geralmente Vazio, os botters só ficam nos andares mais baixos, então é tranquilo XD
    tava achando estranho o quão vazia estava essa nargorzinha, na minha epoca de balera unica q tentei caçar ai, era sempre lotada =x

Hunts por diversão ownam qualquer coisa huauhahu o negocio é se divertir x) gostei bastante do video ^^

Video add
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    tava achando estranho o quão vazia estava essa nargorzinha, na minha epoca de balera unica q tentei caçar ai, era sempre lotada =x

Hunts por diversão ownam qualquer coisa huauhahu o negocio é se divertir x) gostei bastante do video ^^

Video add
    é.. pra ser sincero, no começo, eu também, fui 3x e nao vi ninguém, só de tarde as vezes tem uns botters, atraz da task.. denoite, eu consigo caçar sozinho, no respawn inteiro o_o

Publicidade:

Registro
    01-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom meu primeiro video, espero que gostem, quem sabe posso fazer outros ne ^^

Minotarus de Yalahar
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89987
    Créditos: Sousak
    Tipo de conta: premium account
    Nível recomendado: 8+ (terreo), 19+ (-1, +1 e +2 com cuidado)
    Requerimentos: Acesso a Yalahar, algumas GFBs para respaws mais cheios
    Comentários: Excelente lugar para se fazer lot podendo sair com ate 10k/h de lot, se você tiver uma Obsidian Knife para as Mino Leather mais grana você pode fazer.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Sousa_ Ver Post
    Bom meu primeiro video, espero que gostem, quem sabe posso fazer outros ne ^^

Minotarus de Yalahar
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=89987
    Créditos: Sousak
    Tipo de conta: premium account
    Nível recomendado: 8+ (terreo), 19+ (-1, +1 e +2 com cuidado)
    Requerimentos: Acesso a Yalahar, algumas GFBs para respaws mais cheios
    Comentários: Excelente lugar para se fazer lot podendo sair com ate 10k/h de lot, se você tiver uma Obsidian Knife para as Mino Leather mais grana você pode fazer.
    Olá, adicionei o seu video, mostrou bem o respaw, gostei dos minos dai, são tão bons ou até melhores que os de Darashia, não conhecia direito esse respaw e nos meus quase 3 anos de videoteca é a primeira vez que temos um video desse respaw ^^

Vi q está sem a staff do beggar, tenta entrar uma hora q eu estiver on q te levo la para pegar ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I aew galera.. :riso:
    Bom, minha p.a vai chegar nessa terça, então queria a videos de lugares onde caçar por xp, caçar por lucro, e caçar com lucro e com xp.. xD
    Se já existir video aqui na seção sobre algum lugar que vcs achem ideal pra min, me mandem o link só dizendo onde fica, que spell usar e talz, se não existir (o que eu acho dificil) pesso que se possivel fassam pra min.. x)

Meu char é lv 46, ml sem ekips 44..
    Ekips: Hotm, Focus Cape, Demon Shield, Boh, Wand of Starstorm, Woi, Platinum Amulet, Blue legs e Book +1 de ml.. ;X

Obrigado..! (:
    Última edição por Ichiii; 01-02-2010 às 00:31.
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichiii Ver Post
    I aew galera.. :riso:
    Bom, minha p.a vai chegar nessa terça, então queria a videos de lugares onde caçar por xp, caçar por lucro, e caçar com lucro e com xp.. xD
    Se já existir video aqui na seção sobre algum lugar que vcs achem ideal pra min, me mandem o link só dizendo onde fica, que spell usar e talz, se não existir (o que eu acho dificil) pesso que se possivel fassam pra min.. x)

Meu char é lv 46, ml sem ekips 44..
    Ekips: Hotm, Focus Cape, Demon Shield, Boh, Wand of Starstorm, Woi, Platinum Amulet, Blue legs e Book +1 de ml.. ;X

Obrigado..! (:
    Procure na página inicial videos que se encaixam ao seu stylo..
    Recomendo Tarantulas de PH, Necros do Magic Quarter e etc..

Abraços

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yan Hx Ver Post
    Procure na página inicial videos que se encaixam ao seu stylo..
    Recomendo Tarantulas de PH, Necros do Magic Quarter e etc..

Abraços
    Obrigado por responder, mais..
    Eu queria saber um pouco além disso, tipo eu não tenho ideia se caçar nos heros de magican quarter vai me fazer ter xp, lucro ou os dois.. ;x
    Tarantulas eu já tenho uma ideia de como seja, pelas varias ss que vejo de mage upando e lucrando lá..
    Enfim, se poderem especificar dizendo (lucro ou xp), e citando ou fazendo o video, iria ajudar bastante msm.. ^^

Obrigado..

Publicidade:

13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Tópicos Similares

1. Saiba sobre as vocações do Tibia
    Por Joyster no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 03-02-2008, 01:49
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50
  4. CADE A Videoteca dos druids ?
    Por faellgustavo no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 11:24
  5. Videoteca (Entrem e leiam)