Curtir Curtir:  0
Página 33 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    não sei se você conhece História

Hitler veio com essa mesma conversinha ai, raça superior, inteligencia, perfeição etc etc. negros burros, viados num sei que lá, caucasianos são os caras. o resto você conhece muito bem né.

e as Crianças Anencefálicas que nascem sem o cerebro, o corpo ta la funfando por causa do coração, só que tem liquidos no lugar de cérebro

tema frequente sobre aborto.

como explica?

viagem da minha parte? ou não tenho QI suficiente?

de acordo coma Revista eu n tenho.
    O coração é autônomo, assim como o cérebro. Crianças acéfalas não pensam, se emocionan, sentem ou CRÊEM.

Se eu fosse Hitler, eu também teria usado tais argumentos. Caso não saiba, a Alemanha estava completamente destruída depois da Primeira Guerra. Por isso, os alemães estavam com a auto-estima baixa, e somente elogios do tipo poderiam fazer com que voltassem a trabalhar e etc.

x0x0

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Vou explicar melhor. O que ele quis dizer é que a lógica não depende da existência de serem humanos. Ela simplesmente existe. Por exemplo, 2 + 2 = 4. Mesmo que não existissem humanos, nem a Terra, nem o universo, nem o tempo, nem Deus, 2 + 2 seria 4. Não adianta falar que os números são representações humanas, porque eles existem mesmo que nós não representemos eles. A Lógica e a Matemática não dependem de um universo pra existir.

Partindo desse princípio, fica até mais difícil acreditar num ser onipotente. Mesmo que Deus exista e seja onipotente, ele não pode fazer com que 2 + 2 seja 5. Se eu juntar 2 pares de dedos, dará 4. Se aparecer mais 1 dedo porque Deus quis, então não será 2 + 2 = 4, será 2 + 2 + 1 = 5.

Esse argumento é fail.

Podemos alterar de duas formas.

O primeiro é pela própria nomenclatura.

Vc deve saber que números são apenas nomes para quantidades que nem sempre equivalem ao mesmo valor.

Poderia dizer que 1 é uma quantidade de | | |

Ou que 2 é uma quantidade de | | | |

E também pode se usar o fenômeno da divisão sobre valor:

Matemática nem sempre é tao exata. Não sei explicar alguns fatores o kina poderia falar sobre alguns fenômenos que caem na matemática.

Vamos estudar com a nomenclatura exata.
    Sabemos que

1/3 + 1/3 + 1/3 = 3/3 que por sua vez é igual 1.

Vamos dividir os números.

0,33... + 0,33... + 0, 33... = 0,999...

Vc sabe que 0,9999... =/= de 1

E isso se aplica no
    2+2= 4 também tente você mesmo.

Pode afirmar que mimi o numero é ínfimo e tal... Mas isso deixa em xeque seu: “números são sempre exatos”

Existem outros fenômenos matemáticos...
    Como o caso raiz de menos 4 ter valor . (coisa de ensino médio pelo amor de deus) Se bem que esse não lembro exato o por que disso....

ou
    Por exemplo, duas linhas paralelas não se encontram jamais correto?
    Bem algum conhecedor de física sabe o nome do fenômeno que faz essas duas linhas se encontrarem?
    Essa era até charada

Angel poderia fazer esse favor apesar que ele não deve gosta muito de me ajudar e deve criticar algo.

Seja como for. Deus teria supostamente o poder de alterar a lógica e fazer uma quantidade se torna outra.

Como se a cada some de dois | | surgi-se um terceiro.

Teria sido melhor vc argumentar o termo do paradoxo que é bem fácil de ser cortado tb.
    Esses argumentos paradoxais são coisa de charmander. Disgevolua(opa) para um charizard
    <editado>

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuki Bass Ver Post
    O coração é autônomo, assim como o cérebro. Crianças acéfalas não pensam, se emocionan, sentem ou CRÊEM.

Se eu fosse Hitler, eu também teria usado tais argumentos. Caso não saiba, a Alemanha estava completamente destruída depois da Primeira Guerra. Por isso, os alemães estavam com a auto-estima baixa, e somente elogios do tipo poderiam fazer com que voltassem a trabalhar e etc.

x0x0
    bom após a 2 guerra mundial a Alemanha estava Devastada denovo, oque eles fizeram então???

leram livros de auto ajuda?

isso não é desculpa para o genocidio que foi feito, não existiria argumentos suficientes para justificar o que foi feito la.

-----

mais sem o Cérebro o corpo funciona, e você não pode saber se elas sentem algo ou não, só o fato de terem um coração batendo já é motivo pra sentir.

nós é que não interpretamos nada, eu trabalhei como Auxiliar de enfermagem e não sou leigo no assunto, não vi só nos livros, eu vivi cada uma dessas experiências e posso afirmar que não são agradaveis.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bob joe e o wing tavam conseguindo levar essa discussão para um nível mais filosófico, emocional e menos dogmático, mas tinham que trazer a tona os dinossauros denovo... facepalm.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    O bob joe e o wing tavam conseguindo levar essa discussão para um nível mais filosófico, emocional e menos dogmático, mas tinham que trazer a tona os dinossauros denovo... facepalm.
    geralmente é essa galera que não ta acompanhando desde de o começo, e vem dar uma de bonzão aqui.

querem acompanhar? leia, oque foi dito pelo menos.

tava indo pro um lado legal mesmo.

Publicidade:

" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    Esse argumento é fail.

Podemos alterar de duas formas.

O primeiro é pela própria nomenclatura.

Vc deve saber que números são apenas nomes para quantidades que nem sempre equivalem ao mesmo valor.

E também pode se usar o fenômeno da divisão sobre valor:

Matemática nem sempre é tao exata. Não sei explicar alguns fatores o kina poderia falar sobre alguns fenômenos que caem na matemática.

Vamos estudar com a nomenclatura exata.
    Sabemos que

1/3 + 1/3 + 1/3 = 3/3 que por sua vez é igual 1.

Vamos dividir os números.

0,33... + 0,33... + 0, 33... = 0,999...

Vc sabe que 0,9999... =/= de 1

E isso se aplica no
    2+2= 4 também tente você mesmo.

Pode afirmar que mimi o numero é ínfimo e tal... Mas isso deixa em xeque seu: “números são sempre exatos”

Como o caso raiz de menos 4 ter valor . (coisa de ensino médio pelo amor de deus) Se bem que esse não lembro exato o por que disso....

ou

Bem algum conhecedor de física sabe o nome do fenômeno que faz essas duas linhas se encontrarem?
    Essa era até charada

Angel poderia fazer esse favor apesar que ele não deve gosta muito de me ajudar e deve criticar algo.

Seja como for. Deus teria supostamente o poder de alterar a lógica e fazer uma quantidade se torna outra.

Como se a cada some de dois | | surgi-se um terceiro.

Teria sido melhor vc argumentar o termo do paradoxo que é bem fácil de ser cortado tb.
    Esses argumentos paradoxais são coisa de charmander. Disgevolua(opa) para um charizard
    Ponto de Fuga

Correto

Nunca, elas jamais se encontrarão porque se um dia isso acontecer será em um ponto no infinito e é impossível mensurar o real valor do infinito, essa intersecção jamais acontecerá, equação AX+B onde X tem que satisfazer a equação AX+B=AX.
    Última edição por Rubenito; 26-01-2010 às 17:14.
    YHWH

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    bom após a 2 guerra mundial a Alemanha estava Devastada denovo, oque eles fizeram então???

leram livros de auto ajuda?

isso não é desculpa para o genocidio que foi feito, não existiria argumentos suficientes para justificar o que foi feito la.

-----

mais sem o Cérebro o corpo funciona, e você não pode saber se elas sentem algo ou não, só o fato de terem um coração batendo já é motivo pra sentir.

nós é que não interpretamos nada, eu trabalhei como Auxiliar de enfermagem e não sou leigo no assunto, não vi só nos livros, eu vivi cada uma dessas experiências e posso afirmar que não são agradaveis.
    Talvez não sejam as crianças que sentem, e sim o que sentem por elas. Claro que o corpo funcionar sem o cérebro, nunca discordei disso, mas acéfalos pra mim são como vegetais.

O genocídio foi após isso. Hitler, após ter feito a Alemanha uma potência novamente, viu que tinha condições de aumentar sua influência, AÍ que começaram a matar judeus. Foram dois fatos que são quase paralelos.

x0x0

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que é isso Wing, pra exatas eu to aí, não importa quem fale, o importante é apontar se tiver algo errado e mostrar a forma correta.

E também pode se usar o fenômeno da divisão sobre valor
    Quem já estudou matemática de ensino superior já passou por álgebra linear, e já viu que existem os chamados “Espaços Vetoriais” ou “Espaços Lineares”, que são conjuntos que obedecem axiomas fundamentais da adição (como comutatividade), multiplicação (como a distrubutiva), “fechamento” e outros, e nestes espaços nem sempre a lógica convencional rege as operações, podemos definir um espaço vetorial com uma operação não usual de adição como sendo X “+” Y = X + 2Y e assim por diante, mas mesmo assim eles são lógicos.

Portanto é falho aderir-se apenas à lógica convencional, tanto porque talvez tenhamos até sorte que nossas operações básicas são tão “básicas”, existe um estudo de que talvez todas as constantes e operações do universo tenham sido definidas no instante do Big-Bang, e que um novo Big-Bang poderia resultar em constantes diferentes, talvez originando universos onde a própria condensação de matéria é impossível.

Raiz de -4 possui sim um valor, mas está no campo dos complexos, existem, entretanto, raízes negativas que estão no campo dos reais, como raiz cúbica de -8, que no caso seria -2.

Essa era até charada
    Esta é simples (ou nem tanto, e mais uma vez o diploma de física do Rubenito afunda).

Uma distorção no espaço pode fazer com que linhas paralelas se cruzem, um exemplo bem fácil e que qualquer um pode fazer, desenhe duas retas paralelas numa folha de papel, agora pegue a folha e dobre de uma maneira que as retas se cruzem ou que suas respectivas extensões se cruzem, apenas usamos o recurso de dobrar o espaço em uma terceira dimensão espacial para que isto fosse possível. Bem como um espaço curvo (alguém que já leu meus posts dobre o Big-Bang, é só lembrar do parâmetro Ômega) pode completar este desafio.

Com o exemplo anterior vemos que não é tão simples falar que linhas paralelas não se cruzam, pois vários fatores entram em jogo, como a curvatura do espaço ou o número de dimensões analisadas.

Edit: Um outro exemplo, os Meridianos são retas paralelas sobre o globo terrestre, mas elas se cruzam, devido a geometria do espaço onde foram desenhas.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 26-01-2010 às 17:35.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, a coisa realmente tá ficando filosófica.
    Vou parar de postar.

x0x0

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuki Bass Ver Post
    Talvez não sejam as crianças que sentem, e sim o que sentem por elas. Claro que o corpo funcionar sem o cérebro, nunca discordei disso, mas acéfalos pra mim são como vegetais.

O genocídio foi após isso. Hitler, após ter feito a Alemanha uma potência novamente, viu que tinha condições de aumentar sua influência, AÍ que começaram a matar judeus. Foram dois fatos que são quase paralelos.

x0x0
    então vou ficar de olho aberto eim...

primeiro vem essas manchetes em revista, depois é só pegar as tochas e garfos e caça aos Cristãos Burros.

você ainda não entendeu né yuki, se você quiser ser a ultima a postar, fique a vontade, não responderei mais esse assunto que desviou o tema proposto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic