vou responder a você com respeito dessa vez...
embora essas criançisses de pedras do demo me desanimem a faze-lo.
axei muito bem feita essa imagem kkk
na biblia existe um nome que é muito conhecido por nós Tibianos, ou que um dia jogamos Tibia.
Behemoth
poderia contar com minhas próprias palavras sobre esssa pesquisa que fiz um dia, mais anexarei direto da fonte pesquisada. para não pular nada.
Aqueles que crêem que a terra é mais jovem tendem a acreditar que a Bíblia menciona os dinossauros, apesar de jamais haver usado a palavra “dinossauro”. Ao invés, usa a palavra tanniyn, vinda do Hebraico. Tanniyn é traduzida de algumas poucas maneiras diferentes nas Bíblias de língua inglesa; às vezes como “monstro do mar”, às vezes como “serpente”. É mais comumente traduzida como “dragão”. Tanniyn parece ter sido algum tipo de réptil gigante. Estas criaturas são mencionadas quase trinta vezes no Antigo Testamento e são encontradas tanto em terra quanto no mar.
Além de mencionar estes répteis gigantes quase trinta vezes no Antigo Testamento, a Bíblia descreve algumas criaturas de tal modo que alguns estudiosos acreditam que os escritores poderiam estar descrevendo dinossauros. Behemoth é descrita como a mais poderosa de todas as criaturas de Deus, um gigante cuja cauda é comparada à árvore de cedro (Jó 40:15 em diante). Alguns estudiosos tentaram identificar Behemoth como um elefante ou hipopótamo. Outros dizem que tanto elefantes quanto hipopótamos têm caudas muito finas, nada que se possa comparar ao cedro. Os dinossauros como o Braquiossauro e o Diplodocus, por outro lado, tinham caudas enormes que poderiam facilmente ser comparadas à árvore do cedro.
axei interessante esse ponto de vista.
existem algumas falhas ao meu ver, por Behemoth ser considerado um Demonio do mundo antigo, mais aquilo que assusta é sempre tido como demoniaco certo?
isso explica um pouco, porém tudo é outra história, ao meu ver os dinossauros foram extintos em sua maioria no Jardin do èden, ou os que restaram no Diluvio que assolou a Terra.
veja as pessoas só vivian em uma parte da Terra, não em todas.
após o diluvio o repovoamento continuou.
tanto de animais, quanto da humanidade.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação