Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
isso é inveja sim, duvido se você não usa bot como os 99,9% dos tibianos.
mostra sua house ai do seu lvl 10, pra mostra q foi na mão seus p7, bb newbie
@tpc
200k nisso ai nem vale.
mais a house ta rox, continua nos negocios quem sabe um dia vai ser o mais rico do tibia. hahaha
FATO
Eu peguei minha doll no natal do ano passado só matando goblin e ainda sobrou algumas bags..
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Eu não sabia que ia extender as invaões tanto tempo!
tanto que eu juntei 200bag's e comprei mais 300bag's para fazer o Santa Teddy!
Não me arrependo!
Eu gosto dessas Besteiras.
Tanto que fiz Arena e nao peguei itens, catei o BABY SEA DOLL!
Olha que gracinha os tres juntinhos!
[Momento gay] O>O Meu deus que gutiguti gracinhas , bebes do papai![/Momento gay]
ksaopskaoskoa
![]()

Parabéns pelo santa doll, mesmo que 200k nisso seja... bom... tu parece ter mais do que isso, não?
Então só parabéns.
E cute os três juntos...![]()

cara, fica queto, todos ja sabem que você é botter, você não tem mais moral aqui nesse fórum por causa dos seus itens conseguidos bottiando nos macacos, ou lizards, que seja, seu lixo, espero que você seja banido no próximo mass ban, e ainda você veio com desculpa esfarrapada de que as mensagens de POT sempre aparecerem em branco no seu tibia, SEU MORFÉTICO
AUHSoAIHSioAHsao
A uns dias atras você falou que conseguiu tudo isso pois era um ótimo TRADER!
Comprava BARATO e vendia CARO!
E agora gasta 200k em um santa doll, não podia ter comprado um?
Óóóóóótimo trader
SEEEEEEEEEEEI
ASUhAHUsuhAsuhaHU
Paladin desde 2004
Moral em um joguinho!:?
Boter em macaco, Lizard?
prova que eu botei nisso? prova?
Falar é facil, mais nunca botiei para minha grana!
Se voce não sabe fica queto, perdeu moral aonde?
Se voce não gosta de mim sinto muito, mais aprenda a respeitar
Eu pelo menos tenho toda minha grana, consegui vendendo e comprando e por incrivel que pareça toda essa grana ajudo muitos NEWBYE a vender seu itens que não tinha saida como trophys e outros itens quase impossivel vender para outros players.
Amigo voce tem 5 Moneymaker e não tem compentecia de fazer a grana que eu faço " PARADO " com estrategia e muito esforço.
Dessa minha grana eu posso provar que nem sequer 1 centavo veio de Bot ( CAVE BOT ou loot )
EHEH!
Se quer o que?
Eu tava desesperado, axando que ia acabar os Tokens e que todo mundo ia querer fazer o seu.
Dai comprei.
ue!< afinal esse eu fiz na raça, não tive que comprar de alguem tive o prazer de ir la na ilhazinha e fazer o meu.
Mais porem, voce tem razão, eheh sairia baratin pegar ele de um Player
XD!
o.O
Loot of Tibiabrforum : Yattarius ( Very rare ) , BordyZala ( SEMPRE )
Raro Pesoas sensatas.
Erra eu errei, queria me divertir com paladino e apelei, mais dele nao lucrei nada, so me deu waste...
Apesar de jogar muito serio com meu paladin, as vezes enjoava, tinha que tomar conta dos meus negocios.
E ta ai ele levo BAN, bem feito para mim e otimo por que agora meu EK vai para frente ou minha druid, um dos dois vao crescer!
E na moral como sempre quis , por isso os abandonei em quesito LV UP por que ou upo na raça ou morre 10 anos no lv 62!
XD
Vlw os bons comentarios e os maus tambem.
Afinal o forum é para dar opniões e receber.
Eu ainda vou me superar
XD!
See you in TIBIA!
Nerton.