Postado originalmente por
Maximillian Sheldon
NOME DO PERSONAGEM: Maximillian Shelldon
NÍVEL: 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Scarf e Boots Of Haste
PROVISÕES: 9k de gp
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tô de ferias, muito.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem.. eu morri recentemente e to precisando de gold pra repor as belssings... qual o melhor lugar pra pegar gold rapido?
QUERO SER AVALIADO: SIM
faz as tasks de tarantulas, elas dão um belo lucro, la(tarantulas de PH) é muito baixo a chance de você morrer e não vai gastar quase nada pra ir hunt la e quando mata o boss lucra em torno de 10k, ja ajuda de boa
NOME DO PERSONAGEM: Teend
NÍVEL: 59
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/68
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet. Golden Armor, Blue Legs, Medusa Shield, Mystic Blade, Scarf e Boots Of Haste
PROVISÕES: 100k de gp
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h xD
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To pensando em caçar peg leg nas thornback tortoise,mas aceito sugestoes
acho que tornbacks ainda não dá, vai gasta muito e seu lucro vai pro espaço, fica nos toads só e tortoises :p, ou então melhora os skills e faz as taks de mutated rats, outra sugestão é caçar scarabs ou barbarians.
NOME DO PERSONAGEM: Difuntin
NÍVEL: 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/63
EQUIPAMENTOS: Platinum amulet,Warrior Helmet,Noble Axe, Crown Armor, Demon Shield, Blue legs, Boh.
PROVISÕES: to com 38k mas to devendo uma grana ae... entao qual proxima coisa a comprar? DSM? esses ekips com % protection vale mais a pena? tipo zaoan legs ou helmet? Usar health potion ou strong health potion em urgencias tipo pk's? claro sempre uso mp..
TIPO DE CONTA: Premium (20 Days)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: um poko atarde e de noite.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tava caçando em peg leg nas tortoises, lá da um wastezim mas com gp e itens não fica no prejuizo mas tbm fica sem lucro faço 26k /h, tem algum lugar melhor? Oque comprar ,continuar assim?
teus equipes estão bons e você leva um waste nas tortoise pelo fato do skill ser baixo e em relação aos novos equips, eles são muito caros, melhor deixa pra level 100+

local de hunt bom pra melhora a grana e xp é scarab no teu skill.
NÍVEL: 52
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/59
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Golden Armor,Knight Legs,
Leaths Boots,Medusa Shield,Bright Sword,Scarf
PROVISÕES :60k
TIPO DE CONTA :premmy ,To sempre com P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:O Dia Todo ,To sempre upando 1 lvl por dia(Raramente nao upo no dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Eu upo Scarab Pego 20k Por hora de xp)Queria upar num lugar q pega uns 26k 27k de xp por hora sem dar Prejuiso e dar um Lucrinho
QUERO SER AVALIADO: SIM,Queria saber Que item Compra daqui pro lvl 55 e no LvL 55
troca medusa e + uma grana por demon shield e troca o crown helmet por 1 rh, e se der compra um platinum amulet, põe level 60, faz banshee quest e arena 2, pega a arma para você e cata a boh da banshee pra vc tmb , ai até ja arruma mais uma grana pra melhora a legs e armor :p
NÍVEL: 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet,Crown Armor,Knight Legs,
Leaths Boots,Medusa Shield,Fire axe, platinum amulet
PROVISÕES :10k
TIPO DE CONTA :premmy (to sempre com P.a)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:O Dia Todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To treinando, qual melhor food pra levar? Que ekips comprar daki pro lvl 60?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: morri recentemente e tive q gastar pra repor os ekips, ond arranjar grana fast?
o melhora food pra treina é os brown mushroom, mas ja que você ta mal de grana, treina com slime em port hope, na casa do vescu, la tem lago pra pesca e dai você tem food à vontade :p
e para caçar, é pode ir tortoise ou barbarians
NOME DO PERSONAGEM: Cara Malvado
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66
EQUIPAMENTOS: ROH, MMS, DSM, G-Legs, BOH/Soft, Royal Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Estou free apenas para fazer a mino task depois eu boto premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No lvl 45 existe o Butcher's Axe, eu estou usando o Royal Axe/Fire Axe, gostaria de saber se eu compro ele, até porque o próximo axe de uma mão só no lvl 55 (Vile Axe) e fora esses dois que dropam de criaturas fortes o axe "normal" seria só no lvl 60 (Heroic Axe), então gostaria de saber se compro esse Butcher's Axe no lvl 45 e o Vile Axe no lvl 55, até porque dinheiro pra mim não é problema pois também tenho um druid que é bem rico
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar no lvl 45+ em area premmy
QUERO SER AVALIADO: Não
Compra noble axe e usa até level 50, depois arruma ornamented axe que é de 42 de ataque ou então espera até level 60 e faz arena pra cata heroic axe
NOME DO PERSONAGEM: Sigfried Colt
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: DH,MMS,MPA,G-Legs,Steel Boots/BOH,P ammy,Titan Axe/Noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k + guardado
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 HR por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar oq no meu lvl para rushar, podendo ter waste
QUERO SER AVALIADO: Sim
Vai cyc de mistrock até level 50, depois sai gastando muita mp nos mutated rat, matando tudo no exori hur e faz as tasks rapidinho e uma boa grana
ps: quanto quote o.o, essa sessão ta abandonada parece :o