duvido nada ele ser top daqui alguns tempos, porque em elera ele não conseguiria marca mas nem fu..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
duvido nada ele ser top daqui alguns tempos, porque em elera ele não conseguiria marca mas nem fu..
Tinha que sair mesmo,mundo do LP é um mundo muito polemico...
~HardLife

O LP TINHA ABRIDO O CAST ONTEM AI EU PERGUNTEI SOBRE A MORTE DO MAUROLKIT ELE FALO QUE ELE TAVA DE BOT NAS SEA SERPENT POR ISSO MATARO O MAUROLKIT BEM FEITO DELE TER MORRIDO![]()
péssimo. tem que ficar em elera mesmo, esse negocio de trocar de server foi a maior babaquice do mundo. daqui a pouco aparece dragon scale legs em olympa, server mais novo do tibia.
Jah gonna keep me strong
É...
Elera está indo de mau a pior!
+ sorte para ele em Magera!
Infelizmente tudo indica q teremos um PL NOOB BOTTER no top daki a poco! :wscared:
Sem mais!
Se ele não estava tendo paz, foi a melhor coisa que ele fez. Esse sistema ajudou muitos hunteds.
cya
fmz o cara mudo de serv.. mais isso n eh hotnew u.u
"Não seja um alcoolatra anônimo... use cracha"
"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa"
Cada um com a sua opinião.
e a minha é de que ele fez a coisa certa do que ficar aguentando os
powerabusing
Eu simplesmente não gosto do LP e acho que ele é um frango que necessita de Bot
Eu já teria trocando de mundo muito tempo....

Agora quem está certo é o LP, mas é óbvio que ele viu que o cara ia passar ele no bot enquanto ele tava retired, logo, como ele é o único do world do lp que ta ameaçando a posição dele, foi lá e matou.
Sinceramente, vocês acham que 4 kinas e 1 druid level 200 mais o lp (lerdo e sem braço) iam matar o cara?
Até parece, ele dava um tempo hur ali saia voando, e se trapassem ele, um cara deste level anda cheio de potion, até acabar elas ja ia ter chegado algum amigo ou sei lá.
4 kinas não rankam nada, 1 druid pra dar paralize, até parece, por favor...
LP não ranka nada, 1 uhp ali healava o hit de todos eles juntos.