ou ele é virgem ou a namorada dele é muito feia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ou ele é virgem ou a namorada dele é muito feia
hehehehe ja tinha lido essa no VDM XD. Esse site ruleia!
Minha namorada é um anjo! Ela entra no tibia pra falar cmg sem eu ter que pedir. :riso:
Hj nao joga mais...
Mas ela ja chegou a jogar, só pra passar mais tempo cmg ^^
E nem namorávamos na época hehehe...
pegou lvl 47 >.<
Mas é assim mesmo, amor de pica, bate e fica.
Amo minha mulé!
Paz e luz!
As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!
Malditas Espadinhas...
Esse site é a maior zoação. Os relatos verdadeiros não devem chegar a uns 15%.
Eu ri um pouco, mas eu ri mais foi do cara da entrevista de emprego.
Heuaheuaheuhaeuahuh deve ser mentira (ou não) mas que tensooo haeuheuaae ! Po tibia é um jogo legal, lazer mas vamos sair com namoradas, familia, amigos eu acho que vai ser beeem melhro que tibia. Minha opinião é claro.
Antigamente o vdm era usado pra falar essas paradas sem medo. Hoje em dia só tem história fake nessas coisas, a maioria digna de tirinhas do Dr. Pepper.
Tenho 100% de certeza que é fake. Essas coisas provavelmente podem acontecer, mas não no vdm.
E tem gente que acredita. :yelrotflm
<ASSINATURA IRREGULAR>
Credo meoww...o cara faze isso com a namo e tenso hen ....UHAEUHAEUHEAUHEAUHAE
esse é NERD ao EXTREMO ;...;
isso se for verdade ne...pq a maioria dos post no VDM e FAKE!
:yelrotflm
Última edição por dorgaxx; 12-01-2010 às 12:49.
--'
é cada uma...
xD
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Ri dos três comentários... principalmente daquele sobre a professora... :yelrotflm
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Pois é, tem certos jogadores que chegam a esse ponto. Se bem que algumas vezes era mais facil entrar nmo tibia pra falar um alguns amigos do que ligar pra casa deles. Mas chegar ao ponto de pedir a namorada pra criar um aconta no tibia pra poder bater papo ja é demais.
hauhuahua
Nada a ve... pode ser verdade sim, como pode ser mentira
O meu amigo (não citarei nomes algum por respeito) namorava uma menina uma época, dai ele fez ela jogar, e começou a jogar e tudo mais.
Presenciei isso e não é nada muito estranho, a menina pode gostar também não acham?
Bom que quando ela parou ela deu os itens dela pra mim!
E meu amigo deu o char dele, na verdade deu a acc e pass, mas nem cheguei a usar, deixei pois sabia q ele voltaria (e volto algumas vezes).
Ps: sobre a virgindade... o namoro acabo pq tantas vezes sem camisinha ela engravidou, não acho que fossem virgens...![]()