Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62

Tópico: Morre o baterista do Avenged Sevenfold.

Banido
    Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morrendo muita gente hein...só conhecia algumas musicas do avenged e esse batera ae era o melhor da banda,mas falar que é a melhor banda e o melhor batera,não exagerem lol... morreu esses dias também aquela atriz do recem casados ,brittany Murphy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Murilodkw; 31-12-2009 às 12:02.

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendas n morrem, The Rev </3
    http://lh3.ggpht.com/_7l3ZrcdUDq8/Sz...20reverend.png

''Porque o amor e seus sonhos, são a única porta para a eternidade...''
    :notme:

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera falando que foi overdose... Então vo contar a verdade pra vc's... Finalmente foi achado o Death Note em algum lugar do mundo e o Kira começou a limpar o mundo, eliminando os famosos ... Pode ver essa ultima quinzena, morrero:
    Brittany Murphy
    O baixista do Calcinha Preta
    o Bateirista do A7X

Cuidado gnt... Kira ta em ação... Não digam seus nomes completos em lugar nenhum

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz :/
    ate que eu curtia algumas musicas deles..e o baterista era realmente foda ;~

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Melhor banda? MELHOR BATERA?

vcs me fazem rir ._.
    [2]. O cara pode ser bom no que faz, mais de longe é o melhor. Em comparação ele ainda é/era um moleque, podia ser bom mas ainda ia aprender bastante.

Não curto a banda, mas pêsames ai pra quem idolatrava o cara.

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pelo menos eu vi o cara toca ao vivo. hasuhsauhasuash

Realmente o cara era bom... vai fazer falta na banda =/
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus pêsames aos fãs, mas dizer que esse cara era o melhor baterista do mundo é forçar demais

Não sei o que é pior, os caras dizendo que esse aí é o melhor baterista por que ele moreu, ou os caras que dizem que o Slash é o melhor guitarrista por causa do Guitar Hero <facepalm>

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

forçar de mais que ele era o melhor batera? jamais.

foi e sempre será o melhor batera, o cara fazia uns back vocal fodasticos, escrevia umas musicas foda, tocava piano, baixo, guitarra, batera e cantava, ou seja ele sozinho é melhor que a banda strike inteira, e os cara do strike ainda quiseram zuar ele .-.

e pra quem diz que morreu de overdose, eu digo que morreu de cancer

olhem a letra dessa musica que ele escreveu e me digam se ele nao sabia que ia morrer :

http://letras.terra.com.br/avenged-s.../traducao.html

se quiserem deem umas olhadas nos trechos que ele cantava junto com o shadows na afterlife, que ele mesmo escreveu tbm

brompton cocktail é um coquetel antigamente usado pra tirar dores de pacientes terminais, com cancer e tal, composto de cocaina,morfina, alcool elitico e heroina(nem sempre contem heroina)

pensem cmg, ele poderia ter ido fazer quimio ficado sem força, careca e ser internado o tempo todo deixando de fazer oque ele mais gosta. mas o cara preferiu continuar fazendo oque gosta, tomando o brompton dele pra nao sentir dor, aproveitou a vida ao maximo, fazendo só oque ele gostava e nada mais, e ele fazia bem, era um dos melhores do mundo, talvez o melhor. se nao era o melhor só por tecnica, era por tudo que ele fazia pela banda.

R.I.P Jimmy Owen Sullivan (The Reverend Tholomew Plague)

Rest in Peace? no. Rock in Paradise!

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele pode tocar vários instrumentos, isso não quer dizer que ele é o melhor batera por isso, lol

Tocar guitarra, batera, baixo, piano, cantar e escrever não é nada anormal. Olha o Dave Grohl do Foo Fighters/Nirvana(não sei se toca piano), o Humberto Gessinger do Engenheiros do Hawaii(só não toca batera) e o Julian Casablancas do Strokes.

Melhor batera é sempre será o Neil Peart do Rush, não tem muito o que discutir

Ah, e só pra constar. Dizer que alguém toca melhor que a banda Strike não é um grande parâmetro de qualidade =S

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu citei a banda strike pois eles zoaram com a morte do rev... e por isso citei os intrumentos tambem, ele pode ser um dos melhores do mundo, nao o melhor em tecnica, mas ele fazia um back vocal FODA, escrevia MT BEM e se decidava PRA CARALHO tanto que mesmo sabendo que ia morrer continuou se dedicando e tocando como nunca, alem de ser um dos melhores do mundo em tecnica, e isso tudo em conjunto com o esforço e tecnica do resto da banda, torna o a7x a melhor banda da historia, EM MINHA OPNIÃO, só pra deixar bem claro que a MINHA OPNIÃO, nao precisa valer para vocês,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Por que o tópico acima deve morrer?
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37540
    Último Post: 06-05-2012, 01:40
  2. Design | avenged sevenfold
    Por sylleryum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-12-2009, 19:33
  3. Taverna | BATERISTA Slipknot - Before I Forget
    Por Snoozleberg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 26-01-2009, 08:48
  4. alguem me da sujestão de musica