Curtir Curtir:  0
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 174

Tópico: [Ticker] 3113 contas banidas por uso de software ilegal

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que os bots de hj em dia são muito mais destrutivos que os de antigamente.

No passado os bots ficavam fazendo runas ou treinando, mas os atuais interferem diretamente no jogo dos outros, já que até fazem hunt sozinhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    04-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool ivanviado

como sempre muitos banidos com motivo e outros injustamente q nao usam bot e se f.dem com esse sistema aleatorio
    eu só vou acreditar q isso é real quando eles colocarem uma lista do tipo

nome:
    tipo do programa:
    nome do programa:
    e uma listada por ordem de lvl inquanto isso n acontecer eu continuo dizendo
    RAMDOM !!!
    mas faze oq tem os baba ovo falando bom trabalho e acreditando q eles tao tentando ajudar isso vai continua

quem bani 3 mil pode bani 30 mil é simples se eles identificam 3 mil eles consegue identifica 30 mil nao tem pq o programa identificar só 3k eles ja devem saber todos q usaram bot e dessa lista ENORME eles escolhem 3k

e os injust?? players q ficaram parado no msm lugar por mto tempo talves?? o.O na epoca q fui banido eu tava treinando em poh free ac
    ia todo santo dia la treina clicava no slime e fazia otra coisa (msn,tibiabr,orkut,jogos de internet,red tube e etc)
    mas n usava merda nenhuma e tomei ban ¬¬" se for isso msm pros botters de plantao n botiem no msm lugar todo dia poakpoakpaokpa e pros injust a msm coisa n fikem mto no mesmo lugar todo dia fazendo a msm coisa pq pode ser q esse sistema identifique por ações no jogo (é só 1 palpite quem discordar n presisa vir fla merda aki guarde suas merdas pra vcs)

espero q esses q ficam falando "boa cip , bom trabalho , cip trabalhando" abram o olho e apenas parem pra pensar 1 poukinho :confused:

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Pra quem vive dizendo que eles não banem High Level e/ou Premium: Em Refugia, Jeet, level 320 e Premium foi pêgo nesse massban, estava retired fazia uns 9 meses, voltou e foi banido.
    Pra quem tá meio que revoltado que vê botter o dia inteiro: Todos que usam bot, a possibilidade de ser pêgo no massban é a mesma, independente do tempo que eles ficam online no jogo com o bot ativado, se é 15 minutos, ou se é 24 horas.O sistema é 100% aleatório, também não olha level, nem o status da conta, muito menos o tempo que o jogador fica com o bot ativado.Não existe 'mais botter', nem 'menos botter', botters são todos iguais, e a possibilidade deles serem banidos é a mesma.
    ele ta certo /\ é como eu ja disse a cip consegue identificar TODOS os bots só n banem pq n quer

Citação Postado originalmente por gatinhophs Ver Post
    concordo plenamente, eu acho que o dia que nao houver botter, o tibia acabara!!! pois todos os rpgs hj em dia são muito mais faceis de jogar, portanto o dia que os tibianos descobrirem esses rpgs faceis de upa, e nao to dizendo de OT NAO é de rpg msm, FACEIS....concluido o dia que nao tiver botter nao havera tibia! é uma pensa isso!

mas cip mandando ver pelo jeito!! :/
    n fala merda veio se vc n tem competencia de pega lvl 100 usando bot e acha q tibia é dificil vc tem q se internar =x
    coisa + facil do mundo é joga tibia no começo vc fala 5 yes e ja ganha 1 lvl e ainda quer reclama de dificuldades???
    vc sai de rook e ja pega 1 full nb set e quer reclamar???
    o jogo tem quests q pega itens q podem ser vendidos ou usados e vc quer reclamar de dificuldades??????
    pqp vai toma no meio do seu c... ¬¬"

Citação Postado originalmente por gumacaneiro Ver Post
    lol como tem gente que se ilude facil...
    se vcs acham essa estatística boa podem ir revendo os cálculos
    se banem 2,2 ppl por dia quer dizer que num ano banirão 792 ppl por mundo
    uAHuAHuAHuAH que ridículo sem contar que a maioria dos desses numeros são os que sõa totalmente idiotas e são pegos não param de usar e são pegos 2x ou mais isso daria mais ou menos 400 pppl banidas por mundo EM 1 ANO INTEIRO
    quantas contas de botters vcs acham que são criadas por ano? hein?

UAHuHAuHAuHA tenho q ri pra n chora kkkkkkkk
    e além do mais tem q ser mtu burro pra acredita que a CIP tá banindo "tudo isso" se ele quisessem baniam todos de uma vez
    eles n fazem isso pq na verdade o bot sustenta eles
    os botters de hoje pegam lvl mais rapido e daki a umas 3 semanas precisarão de uma pa pra upa e, nossa que incrível, ISSO ACABA FAVORECENDO A CIP!!!

Por favor pessoal: DEIXEM DE SE ILUDIR
    ALELUIAAA ACHEI Q ERA SÓ EU Q PENSAVA ASSIM

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    aos poucos vou ter minha cave de rot vazia novamente '-'
    pra q se quer sua cave de rot vazia?? pra botiar o.O <<< comentario ironico
    Última edição por Delivery; 23-12-2009 às 00:22.
    Royal Delivery Max
    Injust banished at 07/09/2009

20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
    20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
    20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
    20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns

19:16 Plizno Keal [80]: mano
    19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
    19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
    19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
    19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
    <alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
    19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
    19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
    19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
    otra perola de plizno
    16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
    16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se continuar banindo toda semana, as cave tá limpa
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcert Ver Post
    e com isso a cip vai perdendo mais e mais jogadores

melhor perder botter do que perder quem realmente sabe jogar né

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile

gente pra cassete

Publicidade:

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

booa, mas um detalhe.. fiquei sabendo que até tutores estão usando boot.
    a onde o tibia vai parar ? -.-'

e axo que essa merda de limpeza é pura furada.
    eles devião atingir as fontes.. no caso os sites que fornecem o progama e obrigão a pagar pra usar.
    a cip pode muito bem fazer isso, já que eles estão contra as regras da justiça.
    tibia tem direitos autorais e bla bla bla.

a pergunta é: porque a cip não faz isso ?
    porque ela quer que os bot joguem por um tempo, depois deleted.
    criam de novo e jogam de novo e assim formando um ciclo.

se eles pegarem as fontes, conseqüentemente a maioria pararia de jogar por não tem um bot ou um programa que ajude.

eu lembro que tibia era muito difícil porque antes não tinha programas nem bot..
    hoje em dia ta um merda, neguim upa lvl 30 em um dia -.-'

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delivery Ver Post
    como sempre muitos banidos com motivo e outros injustamente q nao usam bot e se f.dem com esse sistema aleatorio

nome:
    tipo do programa:
    nome do programa:
    RAMDOM !!!
    mas faze oq tem os baba ovo falando bom trabalho e acreditando q eles tao tentando ajudar isso vai continua

quem bani 3 mil pode bani 30 mil é simples se eles identificam 3 mil eles consegue identifica 30 mil nao tem pq o programa identificar só 3k eles ja devem saber todos q usaram bot e dessa lista ENORME eles escolhem 3k

e os injust?? players q ficaram parado no msm lugar por mto tempo talves?? o.O na epoca q fui banido eu tava treinando em poh free ac
    ia todo santo dia la treina clicava no slime e fazia otra coisa (msn,tibiabr,orkut,jogos de internet,red tube e etc)
    mas n usava merda nenhuma e tomei ban ¬¬" se for isso msm pros botters de plantao n botiem no msm lugar todo dia poakpoakpaokpa e pros injust a msm coisa n fikem mto no mesmo lugar todo dia fazendo a msm coisa pq pode ser q esse sistema identifique por ações no jogo (é só 1 palpite quem discordar n presisa vir fla merda aki guarde suas merdas pra vcs)

espero q esses q ficam falando "boa cip , bom trabalho , cip trabalhando" abram o olho e apenas parem pra pensar 1 poukinho :confused:

ele ta certo /\ é como eu ja disse a cip consegue identificar TODOS os bots só n banem pq n quer

n fala merda veio se vc n tem competencia de pega lvl 100 usando bot e acha q tibia é dificil vc tem q se internar =x
    coisa + facil do mundo é joga tibia no começo vc fala 5 yes e ja ganha 1 lvl e ainda quer reclama de dificuldades???
    o jogo tem quests q pega itens q podem ser vendidos ou usados e vc quer reclamar de dificuldades??????

sem mais

o senhor está correto

=====

aos que se iludem
    só lamento
    USUARIO Nº: 691

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eee dakii a poco vaai aparecer la no cantinho superior direito do site do tibia

"1029" Players Online!
    SIAJSAIOJI4S eurii

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles tinham que banir logo todos bot de uma vez no primeiro mes e depois no segundo mes se alguem persistisse deletava logo , mas parece que eles nao querem isso , pq isso prejudica o bolso deles .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delivery Ver Post

nome:
    tipo do programa:
    nome do programa:
    RAMDOM !!!

ahh, precisa dizer mais alguma coisa?

Publicidade:

Ja tente em outros mundos, mas não consigo sair de Keltera.........::eek:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  4. Historia do tibia :D