como sempre muitos banidos com motivo e outros injustamente q nao usam bot e se f.dem com esse sistema aleatorio
eu só vou acreditar q isso é real quando eles colocarem uma lista do tipo
nome:
tipo do programa:
nome do programa:
e uma listada por ordem de lvl inquanto isso n acontecer eu continuo dizendo
RAMDOM !!!
mas faze oq tem os baba ovo falando bom trabalho e acreditando q eles tao tentando ajudar isso vai continua
quem bani 3 mil pode bani 30 mil é simples se eles identificam 3 mil eles consegue identifica 30 mil nao tem pq o programa identificar só 3k eles ja devem saber todos q usaram bot e dessa lista ENORME eles escolhem 3k
e os injust?? players q ficaram parado no msm lugar por mto tempo talves?? o.O na epoca q fui banido eu tava treinando em poh free ac
ia todo santo dia la treina clicava no slime e fazia otra coisa (msn,tibiabr,orkut,jogos de internet,red tube e etc)
mas n usava merda nenhuma e tomei ban ¬¬" se for isso msm pros botters de plantao n botiem no msm lugar todo dia poakpoakpaokpa e pros injust a msm coisa n fikem mto no mesmo lugar todo dia fazendo a msm coisa pq pode ser q esse sistema identifique por ações no jogo (é só 1 palpite quem discordar n presisa vir fla merda aki guarde suas merdas pra vcs)
espero q esses q ficam falando "boa cip , bom trabalho , cip trabalhando" abram o olho e apenas parem pra pensar 1 poukinho :confused:

Postado originalmente por
Detective L
Pra quem vive dizendo que eles não banem
High Level e/ou Premium: Em
Refugia,
Jeet,
level 320 e
Premium foi pêgo nesse massban, estava
retired fazia uns 9 meses, voltou e foi banido.
Pra quem tá meio que revoltado que vê
botter o dia inteiro: Todos que usam
bot, a possibilidade de ser pêgo no
massban é a mesma, independente do tempo que eles ficam online no jogo com o
bot ativado, se é 15 minutos, ou se é 24 horas.O sistema é 100% aleatório, também não olha level, nem o status da conta, muito menos o tempo que o jogador fica com o
bot ativado.Não existe
'mais botter', nem
'menos botter',
botters são todos iguais, e a possibilidade deles serem banidos é a mesma.
ele ta certo /\ é como eu ja disse a cip consegue identificar TODOS os bots só n banem pq n quer

gatinhophs
concordo plenamente, eu acho que o dia que nao houver botter, o tibia acabara!!! pois todos os rpgs hj em dia são muito mais faceis de jogar, portanto o dia que os tibianos descobrirem esses rpgs faceis de upa, e nao to dizendo de OT NAO é de rpg msm, FACEIS....concluido o dia que nao tiver botter nao havera tibia! é uma pensa isso!
mas cip mandando ver pelo jeito!!

:/
n fala merda veio se vc n tem competencia de pega lvl 100 usando bot e acha q tibia é dificil vc tem q se internar =x
coisa + facil do mundo é joga tibia no começo vc fala 5 yes e ja ganha 1 lvl e ainda quer reclama de dificuldades???
vc sai de rook e ja pega 1 full nb set e quer reclamar???
o jogo tem quests q pega itens q podem ser vendidos ou usados e vc quer reclamar de dificuldades??????
pqp vai toma no meio do seu c... ¬¬"

gumacaneiro
lol como tem gente que se ilude facil...
se vcs acham essa estatística boa podem ir revendo os cálculos
se banem 2,2 ppl por dia quer dizer que num ano banirão 792 ppl por mundo
uAHuAHuAHuAH que ridículo sem contar que a maioria dos desses numeros são os que sõa totalmente idiotas e são pegos não param de usar e são pegos 2x ou mais isso daria mais ou menos 400 pppl banidas por mundo EM 1 ANO INTEIRO
quantas contas de botters vcs acham que são criadas por ano? hein?
UAHuHAuHAuHA tenho q ri pra n chora kkkkkkkk
e além do mais tem q ser mtu burro pra acredita que a CIP tá banindo "tudo isso" se ele quisessem baniam todos de uma vez
eles n fazem isso pq na verdade o bot sustenta eles
os botters de hoje pegam lvl mais rapido e daki a umas 3 semanas precisarão de uma pa pra upa e, nossa que incrível, ISSO ACABA FAVORECENDO A CIP!!!
Por favor pessoal: DEIXEM DE SE ILUDIR
ALELUIAAA ACHEI Q ERA SÓ EU Q PENSAVA ASSIM

Kamahl doido
aos poucos vou ter minha cave de rot vazia novamente '-'
pra q se quer sua cave de rot vazia?? pra botiar o.O <<< comentario ironico