Curtir Curtir:  0
Página 231 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual equipamento (escudo, armadura, elmo etc) e quais skills eu preciso pra caçar em dwarf guard sem nenhuma preocupação?

eu consigo pegar 1 sozinho, mas do nada sempre aparece mais um ou dois e tenho q usar muita mana potion... qual equip e qual skill faria eu aguentar dwarf guard numa boa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual equipamento (escudo, armadura, elmo etc) e quais skills eu preciso pra caçar em dwarf guard sem nenhuma preocupação?

eu consigo pegar 1 sozinho, mas do nada sempre aparece mais um ou dois e tenho q usar muita mana potion... qual equip e qual skill faria eu aguentar dwarf guard numa boa?
    Tenta responder o questionário, dai fica mais fácil de te ajudar, mas o minimo pra caçar guards de boa é skills 75/75 e level 35 +, com umas 4 bp de mana potion, você gasta um pouco la, mas lucra de boa :rolleyes:
    Última edição por Douglinhasnene; 13-12-2009 às 06:51.
    Confira meu up axe 100 em meu flogão \/

www.flogao.com.br/douglinhasnene

JAMAIS NOS MATARÃO

http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Douglinhasnene Ver Post
    Tenta responder o questionário, dai fica mais fácil de te ajudar, mas o minimo pra caçar guards de boa é skills 75/75 e level 35 +, com umas 4 bp de mana potion, você gasta um pouco la, mas lucra de boa :rolleyes:
    mas eu não quero gastar grana com health potion, prefiro gastar grana com equips

qual equipamento eu devo usar pros dwarf guards não me darem dano ou me darem muito pouco dano?

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Striake
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:62/59 (lixo, em compensação é mundo non-pvp)
    EQUIPAMENTOS: crown set, noble axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de health potion,4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free mas colocarei premium na segunda feira
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo apartir de terça
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: então acabei de volta a jogar com este char e ele esta ruim de ekips e ruim de skill mas o skill nao ligo muito, e tbm estou sem dinheiro preciso de dicas de como conseguir dinheiro rapido pra melhorar meus ekips
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, vou colocar premium queria q me falassem lugares premmy pra caçar mas tbm lugares free pro final de semana q nao vo ter premium ainda
    QUERO SER AVALIADO: SIM, mas eu sei q to um lixo ^^
    "E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Secret
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80 _ Magic Level: 5
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet | Plate Armor | Plate Legs | Leather Bots | Orcish Axe | Dragon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k 2bp de hp e 2bp de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias =D, 24 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: +- devo andar com mais mp e healando na mana potion, ou ando com mais health potions e healo nelas ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim eu quero é grana
    QUERO SER AVALIADO: Sim

até março jogando nesse média de hrs quando tiver entre o lvl 40 á 45 vou por premmy que lvl fico até lá.

Publicidade:

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunin Rulez Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Secret
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80 _ Magic Level: 5
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet | Plate Armor | Plate Legs | Leather Bots | Orcish Axe | Dragon Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k 2bp de hp e 2bp de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias =D, 24 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: +- devo andar com mais mp e healando na mana potion, ou ando com mais health potions e healo nelas ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim eu quero é grana
    QUERO SER AVALIADO: Sim

até março jogando nesse média de hrs quando tiver entre o lvl 40 á 45 vou por premmy que lvl fico até lá.
    a questão das potions depende doq vc caça:
    se der pra vc ficar usando mana potion e exura é melhor e mais economico, se os monstros estiverem batendo muito usa a health msm
    seus skills estão muito bons \o/ eu colocaria premmy agora pra n ter que fica procurando cave pra caça, quando vc for premmy o numero de caves aumenta uns 500% ehheheheheheh

Citação Postado originalmente por Rubaoo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Striake
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:62/59 (lixo, em compensação é mundo non-pvp)
    EQUIPAMENTOS: crown set, noble axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de health potion,4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free mas colocarei premium na segunda feira
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo apartir de terça
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: então acabei de volta a jogar com este char e ele esta ruim de ekips e ruim de skill mas o skill nao ligo muito, e tbm estou sem dinheiro preciso de dicas de como conseguir dinheiro rapido pra melhorar meus ekips
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, vou colocar premium queria q me falassem lugares premmy pra caçar mas tbm lugares free pro final de semana q nao vo ter premium ainda
    QUERO SER AVALIADO: SIM, mas eu sei q to um lixo ^^
    vc ta lvl 41, ja da pra posta na parte dos 41+ heheheheheh
    mas n importa...
    então com essas skills vc ta perdido :/
    pra faze um dinhero bom vc pode caçar umas larvas e scarabs, no maximo ate o andar -2
    se estiver com algum amigo vc pode ir nos macacos, mas n va sozinho pode ser muito perigoso se estiver full resp la
    no mais oq vc mais tem que faze agora é treina, dexa os ekips pra depois

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Capeta Veio
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: fui hackiado... intao to reconstruindo o set, atualmente ta assim: p.7 vampire shield e noble axe, farei a quest do cruzader
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro, bps mf/hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~15 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: olha, meu ml é 4, o que compensa mais bp de hp ou de mf?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente to kaçando el elf camp pra juntar grana e reconstruir meu set, qual outro lugar me aconselham a kaçar? que de uma boa xp e nao de waste?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Vlw!

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bombrio Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Capeta Veio
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: fui hackiado... intao to reconstruindo o set, atualmente ta assim: p.7 vampire shield e noble axe, farei a quest do cruzader
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro, bps mf/hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~15 horas diarias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: olha, meu ml é 4, o que compensa mais bp de hp ou de mf?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente to kaçando el elf camp pra juntar grana e reconstruir meu set, qual outro lugar me aconselham a kaçar? que de uma boa xp e nao de waste?

Vlw!
    cara vc ta caçando no lugar certo heheheheh
    acredito que as mfs sejam mais economicas pra vc ^^
    vc pode fazer uns bagloot na minotower perto de kaz, ou em mintwallin, idel se vc tiver feito a postman, se n é um saco ter que arrasta o loot ate a cidade e correr o rsico de ser roubado :/
    tem tb os undeads embaxo do mont sternum eles dão bastante gps, mais cuidado que se n vc pode gasta mais doq ganhar heheheheheh
    e tem tb os dwarf soldier que dropam bastante loot, se vc quizer pode pergar um resp com bastante soldiers e um ou dois guards pra aumentar o ganho de xp, só n va prum canto que junto mais de 2 guards que ai é waste na certa

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipnos K Ver Post

?

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ****** n kero q saibam meus stats
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: P-set / crown helm / crimson sword / dwarfen shield / leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k e 1bp de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7hrs raramente 10hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: algumas duvidas olha ai

> qual ammy eu uso?
    > preciso de ring? se sim qual?
    > eu to com ml4 oq vale mais uma bp de mp ou de hp?
    > eu compro que shield?
    > e quanto da preu comprar K-set?
    > preciso trocar as botas?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to caçando em folda mais eu ja to cansado e queria saber outros lugares preu caçar mas q n tenha pks como ghostland :wscared:

Publicidade:

Última edição por mah oxi nois; 15-12-2009 às 09:12.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem