Postado originalmente por
Brunin Rulez
NOME DO PERSONAGEM: Secret
NÍVEL (LEVEL): 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80 _ Magic Level: 5
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet | Plate Armor | Plate Legs | Leather Bots | Orcish Axe | Dragon Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k 2bp de hp e 2bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias =D, 24 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: +- devo andar com mais mp e healando na mana potion, ou ando com mais health potions e healo nelas ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim eu quero é grana 
QUERO SER AVALIADO: Sim
até março jogando nesse média de hrs quando tiver entre o lvl 40 á 45 vou por premmy que lvl fico até lá.
a questão das potions depende doq vc caça:
se der pra vc ficar usando mana potion e exura é melhor e mais economico, se os monstros estiverem batendo muito usa a health msm
seus skills estão muito bons \o/ eu colocaria premmy agora pra n ter que fica procurando cave pra caça, quando vc for premmy o numero de caves aumenta uns 500% ehheheheheheh

Postado originalmente por
Rubaoo
NOME DO PERSONAGEM: Knight Striake
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD:62/59 (lixo, em compensação é mundo non-pvp)
EQUIPAMENTOS: crown set, noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de health potion,4k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free mas colocarei premium na segunda feira
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo apartir de terça
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: então acabei de volta a jogar com este char e ele esta ruim de ekips e ruim de skill mas o skill nao ligo muito, e tbm estou sem dinheiro preciso de dicas de como conseguir dinheiro rapido pra melhorar meus ekips
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, vou colocar premium queria q me falassem lugares premmy pra caçar mas tbm lugares free pro final de semana q nao vo ter premium ainda
QUERO SER AVALIADO: SIM, mas eu sei q to um lixo ^^
vc ta lvl 41, ja da pra posta na parte dos 41+ heheheheheh
mas n importa...
então com essas skills vc ta perdido :/
pra faze um dinhero bom vc pode caçar umas larvas e scarabs, no maximo ate o andar -2
se estiver com algum amigo vc pode ir nos macacos, mas n va sozinho pode ser muito perigoso se estiver full resp la
no mais oq vc mais tem que faze agora é treina, dexa os ekips pra depois