Curtir Curtir:  0
Página 229 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239279329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Oprex Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Taurus Sockz
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Noble Axe, Golden Armor, Demon Shield, Knight Legs, BOH e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bps de HP e 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço por lucro ? Estou precisando de muuuita grana, quanto mais lucro melhor.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    vc pode caçar nos elfos de venore e catar os bows e heavem blossoms pra vender, pode caçar minos na mino tower perto de kaz e tb pode caçar cycs em poh e juntar o loot
    e tem tb a parte de bhs e ghouls no subsolo entre kaz e thais ali deve da um dinhero legal pra vc
    e tb vc pode caçar um dwarf soldier e juntar o loot q vai te da um dinhero bem legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Popay Jones
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Golden Armor, Knight Legs, Blacksteel Sword, Platinum Amulet, Akelas botinhas de pobre...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): UH's, Healty potions, tenho 43k no bank fora os loots que tenho sem vender..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 6 a 8 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ML:4 upando para o 5.. preciso melhorar muito, como free acount? Skills preciso chegar até quanto... Quais sao as melhores armas e equipamentos para mim?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando cyclops, demons skeletons, Dwarfs Guards, Dragons e as vezes, algumas GS's... quais outros posso caçar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    onde é elf vilage de venore? é ond tem akeles Cyclops, as GS?:confused:
    Última edição por Ivinhuh; 09-12-2009 às 10:17.
    Enquanto isso, em guardia...
    Guerreiro Guardia: Ae gata, tem namorado?
    Lady Holy Angel: Nao... Tenho 7 anos.. vo no banheiro pq meu dente ta caindo..
    Lady Holy Angel: nao sai daí
    The player with this name is not online!
    E no trade...

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ivinhuh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Popay Jones
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/66
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Golden Armor, Knight Legs, Blacksteel Sword, Platinum Amulet, Akelas botinhas de pobre...
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): UH's, Healty potions, tenho 43k no bank fora os loots que tenho sem vender..
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acount
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 6 a 8 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ML:4 upando para o 5.. preciso melhorar muito, como free acount? Skills preciso chegar até quanto... Quais sao as melhores armas e equipamentos para mim?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando cyclops, demons skeletons, Dwarfs Guards, Dragons e as vezes, algumas GS's... quais outros posso caçar?
    onde é elf vilage de venore? é ond tem akeles Cyclops, as GS?:confused:
    primeiro acho que demon skell é muito forte pra vc
    elf village em venore é pra pra sudoeste, andando bastante pelo pantano perto alem dos rotworns, acho que o lugar que vc ta pensando é POH
    vc pode caçar uns bhs que é bem legal pra vc, la no subsolo da montanha de thais é perfeito pra vc, tem ghoul crypt shambler e bhs a lot, vai dar um bom xp e um dinhero legal
    suas skills n estão ruins para seus lvl, mais é bom sempre dexar a cima da media, acho que no lvl 40 vc ja podia tenta dexar ela 75/75
    seus ekips estão bons, mas acho que era melhor pra vc uma bright sword e pelo menos um crown shield

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nega Bina
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet, pirate boots, knight legs, golden armor, crusader helmet, demon shield, wyvern fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2h p/ dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber até que level devo caçar até voltar a treinar e também o que e onde caçar para chegar rápido nesse level
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    primeiro acho que demon skell é muito forte pra vc
    elf village em venore é pra pra sudoeste, andando bastante pelo pantano perto alem dos rotworns, acho que o lugar que vc ta pensando é POH
    vc pode caçar uns bhs que é bem legal pra vc, la no subsolo da montanha de thais é perfeito pra vc, tem ghoul crypt shambler e bhs a lot, vai dar um bom xp e um dinhero legal
    suas skills n estão ruins para seus lvl, mais é bom sempre dexar a cima da media, acho que no lvl 40 vc ja podia tenta dexar ela 75/75
    seus ekips estão bons, mas acho que era melhor pra vc uma bright sword e pelo menos um crown shield
    -------------------
    respondendo...
    cara eu consigo caçar DS numa boa...
    elf vilage em venore eu descobri ontem a tarde.. dpois q eu postei aki eu fui lá ver e axei.. eh mt bom msm!
    isso eu pensei em POH!
    Subsolo da Mount Strenum eh muito bomm eu ja fui lá varias vezes e lucrei d+..
    sim eu estou treinando no momento para melhorar as skills..
    Cara, eu tenho um demon sheild encostado lah no depot pq eu fui usar uma arma de 2 maos... a blacksteel... eu axei ela muito melhor do que a bright pq eu hito mt mais com ela... msm assim, minha defesa piorou...
    vlw pelas dikas... vo tentar fazer o q vc flw!!

Publicidade:

E no trade...

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chinelo13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nega Bina
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/70
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet, pirate boots, knight legs, golden armor, crusader helmet, demon shield, wyvern fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 9k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2h p/ dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber até que level devo caçar até voltar a treinar e também o que e onde caçar para chegar rápido nesse level
    --
    vou tentar te avaliar!
    Seus skills estao otimos para seu lvl e seus ekips tb!
    o que eu faria no seu lugar era caçar bastante e tentar fikar mais horas no jogo... com esses skills caçe até o lvl 38 mais ou menos e volte a treinar soh mais 3 skills ateh 75/75...
    vai em soldier em baixo de kazordoon, elf vilage , que acabei de descobrir e eh otimo...Mount Strenum de thais....
    Tente levar Healty potions!
    E no trade...

Registro
    15-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fire Kliller
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 e treinando ate 70/70
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet, knight legs, knight armor, crusader helmet, dragon shield, wyvern fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tava pensando em mete premmy e me recomendaram scarabs soh ke eu n sei xega nah tumba deles, alguem pode fla onde eh ou coloca um screenshot?
    Metas:
    lvl 10 [x] skills 50/50 [x] ml1 [x]
    lvl 15 [x] skills 55/55 [x] ml2 [x]
    lvl 20 [x] skills 60/60 [x] ml3 [x]
    lvl 25 [x] skills 65/65 [x] ml4 [x]
    lvl 30 [ ] skills 70/70 [ ] ml5 [ ]
    lvl 35 [ ] skills 75/75 [ ] ml6 [ ]
    lvl 40 [ ] skills 80/80 [ ] ml7 [ ]
    lvl 50 [ ] skills 85/85 [ ] ml 8 [ ]
    lvl 60 [ ] skills 90/90 [ ] ml 9 [ ]
    lvl 80 [ ] MMS [ ] SoV [ ]
    Knight forever:wub:
    http://www.wizards.com/magic/images/...or_iswhite.jpg
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279907

Vc acabou de perder 5 segundos de sua vida lendo essa mensagem inutil

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunder Kliller Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fire Kliller
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 e treinando ate 70/70
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet, knight legs, knight armor, crusader helmet, dragon shield, wyvern fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tava pensando em mete premmy e me recomendaram scarabs soh ke eu n sei xega nah tumba deles, alguem pode fla onde eh ou coloca um screenshot?
    cara as tumbas são espalhadas pelo deserto de anrkahmun, mas vc vai msm é nas caves de scarabs hehehehehe
    vc tem que procurar um video alguma coisas assim pq elas ficam bem espalhadas no deserto, se vc sair andando e tentando em todos os buracos fechado uma hora ou outra vc acha, e acho melhor pra vc no começo pega umas larvas, no maximo a cave -2 q tem poucos scarabs, as mais de baxo as vezes vem 3+ juntos

Registro
    11-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Girardi Psy
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/56
    EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, K-Armor, K-Legs, Sandalia(divido BOH com meu amigo):wub:, Tower Shield, WyVern Fang, Scarf. (tenho 25K no banco, 20 é pra promotion ^^)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1BP de HP e 10 Frascos de MP (nao gasto nem metade disso ¬¬)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda a Sexta 5H por dia, Sabado dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: comprar Bright Sword quando pegar lvl 30 ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to caçando cyc, nao gasto potion (ML 4 caço no exura), mas levo por precaução. vou pegar lvl 30 e treina ate 65/65 depois colocar premmy, agora nao sei oque caçar com premmy ? Sem waste, boa quantia de GP's e exp acima de 9k/h , pois caço cyc e consigo até 9k/h. ¬¬'

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Girardi Psy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Girardi Psy
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/56
    EQUIPAMENTOS: Devil Helmet, K-Armor, K-Legs, Sandalia(divido BOH com meu amigo):wub:, Tower Shield, WyVern Fang, Scarf. (tenho 25K no banco, 20 é pra promotion ^^)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1BP de HP e 10 Frascos de MP (nao gasto nem metade disso ¬¬)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda a Sexta 5H por dia, Sabado dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: comprar Bright Sword quando pegar lvl 30 ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to caçando cyc, nao gasto potion (ML 4 caço no exura), mas levo por precaução. vou pegar lvl 30 e treina ate 65/65 depois colocar premmy, agora nao sei oque caçar com premmy ? Sem waste, boa quantia de GP's e exp acima de 9k/h , pois caço cyc e consigo até 9k/h. ¬¬'
    em larva vc consegue muito mais que isso e ainda bastante dinhero, ainda tem os elfos e minos em yalahar, a task das tarantulas o basico é isso ai, todos dão pelo menos uns 10k/hr e é bom que vc esteja msm 65/65 no minimo, aconselho treina ate 70/70

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem