Curtir Curtir:  0
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 315

Tópico: Sport o time mais chorão do Brasil [+FIFA RECONHECE O HEXA]

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Se for seguir seu pensamento, Inter e Flamengo tem que ser punidos tb, por terem se recusado a jogar.

E antes que venha dizer que eles se recusaram por causa da história dos pênaltis de Sport x Guarani, um erro não justifica o outro.
    Apesar do que aconteceu naquele jogo não ter sido um erro.
    Sport combinou resultados com o Guarani, o modulo amarelo tinha 2 campeões ¬¬
    Flamengo e Inter não recorreram a justiça comum como o Sport fez, é por isso que ele tinha que ser punido, tinha que ser punido tb por ter combinado resultados, mas no momento a punição que ele deveria receber é a da FIFA, que proibe que um time recorra a justiça comum, vc pediu pra mim te provar la, e eu te mandei o estatuto ta fifa

Flamengo Hexa

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Uso interessante e inovador da palavra portanto.
    não sei que inovação vc viu ai, portanto = por isso, não tem mistério, é só português
    http://pt.wiktionary.org/wiki/portanto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nervouses; 07-12-2009 às 17:38.
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Nem foi. Por criterios de desempate (saldo de gol, numero de vitoria...) o sport foi considerado o campeão do modulo amarelo. Mas pouco me importa esse título. Me importa o título que veio alguns meses depois: campeão brasileiro de 1987
    Acontece que na final do módulo amarelo Sport e Guarani empataram nos penaltys (11 penaltys x 11 penaltys e NADA de ganhador? estranho) e resolveram acabar o jogo sem vencedor. Ou melhor, deram o título pro Sport.

Campeão do módulo verde = Flamengo
    Campeão do módulo amarelo = Não houve campeão, os dois times, praticamente, se recusaram a jogar.

Logo, campeão brasileiro 1987 = Flamengo

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    Sport combinou resultados com o Guarani, o modulo amarelo tinha 2 campeões ¬¬
    Todos os jogadores dos dois times jah haviam batidos todos os penaltis. Isso nunca tinha acontecido antes na vida de ninguem ali: jogadores, arbitros, comissario da CBf. O que fazer ? Declarar empatado o jogo.
    O campeão foi o sport por criterio de desempate (saldo de gol, vitoria...)

Flamengo e Inter não recorreram a justiça comum como o Sport fez, é por isso que ele tinha que ser punido, tinha que ser punido tb por ter combinado resultados, mas no momento a punição que ele deveria receber é a da FIFA, que proibe que um time recorra a justiça comum, vc pediu pra mim te provar la, e eu te mandei o estatuto ta fifa
    Quem é punido é a federação e o clube das federações, como quase ocorreu com o chile

Flamengo Hexa
    Flamengo penta
    Última edição por Tixa; 07-12-2009 às 17:39.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém me responde.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar que eu tenho certeza que há muito mais coisa nessa história que não sabemos. Convenhamos, essa história de "O Fla e o Inter se recusaram a jogar" é RÍDICULA. O Flamengo tinha o melhor time do mundo, e o Inter era vice, o que ele tinha a perder? Ele poderia ser campeão. É mais que óbvio que o Flamengo não desistiu por conta própria. Houve alguma virada de mesa que acabou fodendo o flamengo e favorecendo, por sorte, o Sport.

Publicidade:

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    não sei que inovação vc viu ai, portanto = por isso, não tem mistério, é só português
    http://pt.wiktionary.org/wiki/portanto
    Deve haver uma conexão lógica entre os termos. Naquele caso, havia tanto sentido quanto: O céu é azul, portanto o Flamengo é Penta.

Eu sei que estamos na internet, mas o mínimo de atenção às regras da linguagem deveria ser observado.
    Povo de merda, governo de merda

Banido
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Sem contar que eu tenho certeza que há muito mais coisa nessa história que não sabemos. Convenhamos, essa história de "O Fla e o Inter se recusaram a jogar" é RÍDICULA. O Flamengo tinha o melhor time do mundo, e o Inter era vice, o que ele tinha a perder? Ele poderia ser campeão. É mais que óbvio que o Flamengo não desistiu por conta própria. Houve alguma virada de mesa que acabou fodendo o flamengo e favorecendo, por sorte, o Sport.
    É, houve uma tentativa de virada de mesa, mas que não deu certo, e o título está com o Sport. :S

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Deve haver uma conexão lógica entre os termos. Naquele caso, havia tanto sentido quanto: O céu é azul, portanto o Flamengo é Penta.

Eu sei que estamos na internet, mas o mínimo de atenção às regras da linguagem deveria ser observado.
    aquela é apenas um dos motivos que leva o Flamengo a ser hexa, por isso tem sentido sim, ahh mas não vi ficar discutindo regras do português aqui, o tópico é sobre o Fla ser Hexa, oque é um fato

PQP, É O MELHOR TIME DO BRASIL
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Houve alguma virada de mesa que acabou fodendo o flamengo e favorecendo, por sorte, o Sport.
    O termo "virada de mesa" passou a ser aplicado a qualquer mudança de regras provocada por interesses circunstanciais ou casuísticos, buscando favorecer alguém em detrimento de outrem.

O Flamengo que tentou a virada de mesa, querendo mudar as regras de última hora. E o CND aceitou essa virada de mesa, por isso o sport entrou na justiça.

Sem contar que eu tenho certeza que há muito mais coisa nessa história que não sabemos. Convenhamos, essa história de "O Fla e o Inter se recusaram a jogar" é RÍDICULA. O Flamengo tinha o melhor time do mundo, e o Inter era vice, o que ele tinha a perder? Ele poderia ser campeão. É mais que óbvio que o Flamengo não desistiu por conta própria.
    Desistiu por interesse economico e político. Se deu mal.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    O termo "virada de mesa" passou a ser aplicado a qualquer mudança de regras provocada por interesses circunstanciais ou casuísticos, buscando favorecer alguém em detrimento de outrem.

O Flamengo que tentou a virada de mesa, querendo mudar as regras de última hora. E o CND aceitou essa virada de mesa, por isso o sport entrou na justiça.

Desistiu por interesse economico e político. Se deu mal.
    O Inter não tinha nada a perder. Interesses econômicos e políticos? Fala sério, eram apenas mais duas partidas... Realmente não consigo ver quais interesses tanto políticos quanto econômicos tenham feito o Inter desistir.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem