Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual time você torce/mais gosta?

Votantes
41. Você não pode votar nesta enquete
  • AFC - Não escolher esta opção, separação de conferências! SUJEITO A ALERTA!

0 0%
  • Baltimore Ravens

0 0%
  • Buffalo Bills

1 2,44%
  • Cincinnati Bengals

1 2,44%
  • Cleveland Browns

0 0%
  • Denver Broncos

1 2,44%
  • Houston Texans

0 0%
  • Indianapolis Colts

8 19,51%
  • Jacksonville Jaguars

0 0%
  • Kansas City Chiefs

1 2,44%
  • Miami Dolphins

0 0%
  • New England Patriots

2 4,88%
  • New York Jets

0 0%
  • Oakland Raiders

0 0%
  • Pittsburgh Steelers

3 7,32%
  • San Diego Chargers

1 2,44%
  • Tennessee Titans

1 2,44%
  • NFC - Não escolher esta opção, separação de conferências! SUJEITO A ALERTA!

0 0%
  • Arizona Cardinals

0 0%
  • Atlanta Falcons

1 2,44%
  • Carolina Panthers

0 0%
  • Chicago Bears

4 9,76%
  • Dallas Cowboys

0 0%
  • Detroit Lions

1 2,44%
  • Green Bay Packers

0 0%
  • Minnesota Vikings

0 0%
  • New Orleans Saints

6 14,63%
  • New York Giants

6 14,63%
  • Philadelphia Eagles

0 0%
  • San Francisco 49ers

1 2,44%
  • Seattle Seahawks

0 0%
  • St. Louis Rams

0 0%
  • Tampa Bay Buccaneers

2 4,88%
  • Washington Redskins

1 2,44%
Resultados 1 a 10 de 350

Tópico: NFL 2009/10

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, excelente post Bozo. Pena que o fórum bloqueou os links, mas a gente dá um jeito. Deixa comigo a enquete.

Uzumaki, não acreditar no Tenesse é loucura, na moral. Os caras vêm de uma série de vitórias, sendo a última com o passe do Young depois que o relógio tinha parado, virada sensacional!

Confio no Eli, ele tem capacidade para chegar no irmão Peyton, só falta apoio. No superbowl XLII, ele mostrou do que é capaz dando aquele passe de dezenas de jardas, saindo do pocket e quebrando 3 tackles! Falta o Brandon Jacobs resolver jogar também, mas acredito no meu time nos playoffs.

Eu gosto de ler o site www.oquarterback.com, ele é muito bom, se quiserem dar uma acessada, tem um fórum lá também

Falando em FA, assisti as semis do Torneio Touchdown aqui no Ibirapuera e pretendo assistir a final no dia 12/12, meu aniversário ainda hahaha. Tenho uns conhecidos no São Paulo Storms, estou torcendo para eles venceram os cariocas Rio de Janeiro Imperadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SladZ; 02-12-2009 às 18:21.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Primeiramente, excelente post Bozo. Pena que o fórum bloqueou os links, mas a gente dá um jeito. Deixa comigo a enquete.

Uzumaki, não acreditar no Tenesse é loucura, na moral. Os caras vêm de uma série de vitórias, sendo a última com o passe do Young depois que o relógio tinha parado, virada sensacional!

Confio no Eli, ele tem capacidade para chegar no irmão Peyton, só falta apoio. No superbowl XLII, ele mostrou do que é capaz dando aquele passe de dezenas de jardas, saindo do pocket e quebrando 3 tackles! Falta o Brandon Jacobs resolver jogar também, mas acredito no meu time nos playoffs.

Eu gosto de ler o site www.oquarterback.com, ele é muito bom, se quiserem dar uma acessada, tem um fórum lá também

Falando em FA, assisti as semis do Torneio Touchdown aqui no Ibirapuera e pretendo assistir a final no dia 12/12, meu aniversário ainda hahaha. Tenho uns conhecidos no São Paulo Storms, estou torcendo para eles venceram os cariocas Rio de Janeiro Imperadores.
    Sou louco mesmo, mas não apostaria 1 real nesse time do Tenese pra essa temporada.
    Eu gosto do Eli, protagonizou uma das jogadas mais foda que já vi, num dos melhores jogos que já vi naquele Superbowl.
    Eu queria jogar aqui no Rio, tem varios times na praia, mas 6 graus de miopia acaba com qualquer vontade.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uzumaki, nada atrapalha os seus sonhos, nada! Jogue mesmo assim cara, a sensação é inexplicável hahaha!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Uzumaki, nada atrapalha os seus sonhos, nada! Jogue mesmo assim cara, a sensação é inexplicável hahaha!
    Eu jogo futebol no gol, tenho algum receio mas mesmo assim agarro usando oculos. mas pra futebol americano fui ver um treino, nao esperava que na praia e sem equipamentos tivessem contatos daquele nivel, fiquei com medo de sobrar um na cara e fuder a vista. tentei por lentes de contato mas não me adpatei, vou operar, quero muito jogar.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho to muito atrasado esse ano , mas vamo la

miami dolfins ta como ?

o san diego ainda ta com Ladainian tomlinson , para um dos melhores que ja vi

e o irmão do manning ,que ganhou o super ano passado (que tava no giants) ta aonde esse ano ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Afu Ver Post

miami dolfins ta como ?

e o irmão do manning ,que ganhou o super ano passado (que tava no giants) ta aonde esse ano ?
    as 2 primeiras perguntas eu nao sei lhe responder, mas o irmao do manning que vc diz for o eli, QB dos giants ele continua la sim.

@topic

semana que vem eu volto a jogar futebol americano ake na minha cidade ( eu estava contundido ) e dia 13/12 nos vamos jogar contra o time de assis ( eu acho )

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Afu Ver Post

miami dolfins ta como ?

Dolphins se ganhar dos Pats em casa cola e talvez vire líder da divisão. A única chance que vejo para o Dolphins é ganhar a divisão, dúvido que eles consigam WC.

LT continua la nos Chargers sim, e com grandes chances de ir aos POs.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LaDainian Tomlinson está jogando muito hahahaha, salvando os chargers já que o Philip Rivers não está jogando tanto.
    - Bob Marley

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um jogo épico no meu Madden NFL 09. 80-21 no Panthers, com R., Bush correndo para 355 yds, e com 2 KR TDs

Tá ficando muito sem graça o PRo, acho que vou para o All Madden próx temp. Foda que tenho que arrumar um kicker decente e um WR rápido.

@EDIT

Link para o da NFL.com com os 10 mehlores jogadores dessa semana, um doce para quem adivinhar o 1° colocado xP

http://www.nfl.com/videos/nfl-countd...ces-of-Week-12
    Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 03-12-2009 às 18:16.

Tópicos Similares

1. Esportes | Football :) NFL
    Por Liooooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 76
    Último Post: 02-02-2009, 17:01

Permissões de Postagem