Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Grande problema que o update irá gerar

Registro
    25-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do jeito que você fala só alguns player terão acesso a esses itens...todos os players terão acesso aos novos itens, só depende se você aguenta o bicho ou não...se dropa item de rot, os noobs ficam mais ricos, e mesmo que subir o preço, vai dar na mesma, porque os noobs também terão dinheiro.

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcert Ver Post
    não gostou?
    para de jogar é simples
    tbm tenho a mesma opiniao..

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gui182 Ver Post
    Quem se importa?
    Se a economia não é importante no tibia, vai tentar trocar uma soft boots por dragon ham espertão.

=O

Mano, Tibia pra mim, acaba na hora que eu deslogo meu char.
    Depois disso eu volto a viver normalmente.

Um absurdo o cara dar tanta importância para a inflação no Tibia, morando no Brasil.
    Para e pensa. Tibia é só um jogo.
    Pqp.
    Fod#-se que os preços fiquem loucos no Tibia.
    Se preocupa, quando você tiver que pagar sua contas, no preço da luz, da água, do arroz e do feijão.

Já é difícil superar tudo que acontece no nosso dia-a-dia, e vocês ao invés de jogar pra se distrair um pouco disso tudo, não, ficam ai, fazendo caras e bocas com a inflação Tibiana --'

Cai na real filho, e tenta abrir sua mente pro que acontece no mundo e não só no Tibia.
    Última edição por fedor02; 01-12-2009 às 13:26.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que vc tá enganado quanto ao aumento de preços de equips (mms etc, que vc citou).
    1º : Demon é um monstro muito caçado e GRANDE parte dos players já possuem isso, então, a demanda não será monstruosa, e os preços irão abaixar ou estagnar.
    2º : Quanto mais players "hl", melhores tipos de hunts eles podem fazer e consequentemente conseguir seus próprios equips.

E a questão é se adaptar também, mesmo se, por algum milagre, os preços aumentarem tanto assim.

Registro
    03-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    MWUhahaha.
    Mano, Tibia pra mim, acaba na hora que eu dou exit.
    Um absurdo o cara dar tanta importância para a inflação no Tibia, morando no Brasil.
    Pqp.

Cai na real filho, e tenta abrir sua mente pro que acontece no mundo e não só no Tibia.
    HOAHSHAHSO afe e voce acha que eu fico bolando planos e soluções antes de dormir? xD
    se liga ou.
    nem joga eu tenho jogado mais, ando ocupado com faculdade e trabalho e nas horas vagas tenho jogado left4dead 2 ( que aliás é um vicio ).
    só to falando que a economia é importante sim! nao tem oq discutir, tenho certeza que voce calcula os gastos e lucros na sua hunt.

Publicidade:

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinasio Ver Post
    eu tenho que ser agressivo, pessoas que não tem o que fazer ficam postando besteira só pra ganhar numero de posts, tem que reportar ele por uma mensagem dessas, eu tentando fazer do nosso jogo melhor, e ele falando pros otros pararem ao invés de tentar ¬¬"

não concordar é uma coisa, desincentivar é outra.
    Ah sim, porque você é o dono do saber e da razão absoluta né? Aceite as crítica como se aceita os elogios.
    Ofender só vai te dar alerta

Eu não concordo com você. Tibia vem evoluindo em muitos aspectos constantemente, porém sempre algum lado fica decaído. Não dá pra favorecer TODOS os lados. Se você é o sabichão, deveria saber disso.
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kinasio Ver Post
    seu retardado, é mais fácil parar de jogar quando nao gosta doque lutar para que um jogo melhore? ps : se não tem o que falar, enrole a lingua e enfie no c*.

pessoal, acabando com a bag loot aumentara o numero de que? botters !! vcs nao entendem, bag loot era a única coisa que botters ainda não faziam, e agora eles nem precisam, pq a cipsoft ta dando 1 presente pra eles, itens leves, e que eles com certeza coletaram centenas para vender e farmar kda vez +, e sim gerando inflação. Sou a favor de itens pesados, se não fosse pra ser pesado nao teria cap, se kda vez mais as vocações dependem menos de si, qualquer dia teremos tibia offline, pq nao dependemos de ninguem pra nada nesse jogo praticamente.
    também axo que vc deveria parar c n gostou, eu gostei, e muito
    (:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gui182 Ver Post
    tenho certeza que voce calcula os gastos e lucros na sua hunt.
    No meu lvl eu gasto muita grana pra caçar e muitas vezes da waste, caso eu queria fazer muita XP/H.
    Mas simplesmente, FOD#-SE a economia do Tibia.
    Eu jogo pra me divertir e esquecer alguns problemas reais (importantes) e não ficar me preocupando com coisas ridículas como essas.

Se o dinheiro acabar, eu vou Kongra e faço grana lá sem gastar nada.
    Última edição por fedor02; 01-12-2009 às 13:38.

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levando em conta que os Iten's seram para os Addon's do novo Outfit ... Nada vai mudar ...

Registro
    22-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não entenderam o ponto de vista do camarada, quando ele fala de inflação ele está querendo dizer que vai chegar uma hora em que todos aqui que ainda continuarão jogando Tibia, vão comprar um Item muito mais caro que o habitual. Ele está falando que este update vai refletir em todos. Parem e pense.

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    =O

Mano, Tibia pra mim, acaba na hora que eu deslogo meu char.
    Na verdade tu freqüenta o fórum também, o que faz de seu argumento inválido.

Publicidade:

Última edição por Abraheon; 01-12-2009 às 13:47.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 59
    Último Post: 08-07-2009, 10:05
  3. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52
  4. Item | Magic Long Sword irá voltar com esse update?
    Por stoned13 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-12-2007, 10:19

Permissões de Postagem