haha,
estou ansioso pra ver os novos bixos! o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
haha,
estou ansioso pra ver os novos bixos! o.o
03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
03:25 Sir Alviverde has left the party.[userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]
Free account = amostra grátis
Premium account = tibia de verdade
@TOPIC
Não curti isso aí de cartas ;s
Prefiro textos objetivos (apesar q eu gosto de historias assim).
Onde será q vão colocar esses lugares novos perto de kaz? Não tem muito espaço livre ali não hein.
Hunt de Tyrannosaurus vai ser rox hein.
Dinossaur Ham, ouvi dizer.
Cuidado que velociraptor corre mais que nightmare...
Pelo visto vai ter task de dragão né... achei legal o NPC lizard, podia ter uma cidade dos lizards tbm.
E que coisa ridicula aquela da dança...
.
Qria q fosse tão simples assim.
.
- Não tenho grana
- Meu pai ñ vai qrer gastar grana com jogo online ¬¬
.
Coisas p Free de vez enqdo é bom
se a cd update pelo menos 10% afetasse diretamente o Free de forma positiva seria excelente
¬¬
.
Sobre o tópico
Que venham novos lugares para caçar
XD
http://img691.imageshack.us/img691/5572/aragorng.jpg
"Se você é forte você vive, se você é fraco você morre"
"Confie e será traído"
"Mate antes que seja morto"
"Um verdadeiro homem é sempre capaz de atrair as mulheres"
By:Shishio Makoto
Conformem-se, a massa tibiana só serve pra sustentar a economia, para que assim o jogo fique bom para os PREMMIUNS.
Imaginem que os frees são o povão brasileiro, e os premmiuns são a classe média-alta do país. A cip é o governo, o governo está nem ai para os problemas do povão, mas liga para os gostos dos mais afortunados, e apenas investe na melhoria para essas pessoas que tem dinheiro.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Eu também esperava mais do teaser. É sempre legal ver as coisas descritas de forma criativa, mas não estou com muitas esperanças com esse lugar novo :triste:. Me dá impressão que vai ser só um lugar com novas áreas de caça e umas quests novas. Até agora, nenhuma descoberta fascinante, e nenhuma novidade surpreendente. Espero mais coisas legais pra esse update.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
é, só esperando msm para se ter uma ideia geral d td oke vai acontecer, mas pelo q parece terá alguma nova criatura.
gosteii do teaser !
só odeio kazz ! HSAUS city sux =\
qeriiaa mais outfit, ja tem varios q posuem tds addons ;O
" voce e do tamanho do seu sonho, faz o seu , faz o certo "
Racionais Mc's
19:34 Hakko Eiloter [14]: CORINTHIANS X GAYLO [METE A VARA NAS GALINHA CURINGÃO]
19:35 Angel Ghost [65]: mais galinha são vcs ;o
:*
sera que se colocasse o tibia em slash ia arrumar os travamentos nos passos do char?
:sprite10: Training Mode [off]
:sword: Rushing Mode [on]
Quem Quiser gorros de papai noel em seus avatares é so postar aki \|/
http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post5057876
pra que beber e dirigir se você pode fumar e viajar?
By: Bob Marley
na verdade o governo liga para o povão, mas para os impostos q eles aplicam sobre ele, pq é o povão que "sustenta" o Brasil e os governantes. Você acha que essas bolça escola, cesta basica sai do bolço de quem? - Do povão (q de certa forma ele msm recebe) e da classe média-baixa/média/alta, que não recebe isso e no final é o q mais perde, já a classe alta - todos sabem q existe classes media-baixa, média-média, média-alta e alguns classes alta(que são os TOP do país) - não perdem muito com isso pq eles proprios são os governantes. Pensa; 8 anos no comando da para enrriquecer bastante.
:yelrotflm:
ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.