hsHusHuSHuSHA
os cara foram espertos... e vc meio noob né?!
Mas bola pra frente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hsHusHuSHuSHA
os cara foram espertos... e vc meio noob né?!
Mas bola pra frente
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
Pra mim não é verdade, vc só viu o vídeo e resolveu se fazer de noob pra se achar o máximo no tibia Geral. Se for verdade mesmo, só lamento, esse tipo de coisa acontece mesmo. mas você foi burro de ter matado noobchar e pego pk.
aopksposapkosaokpasppkosapoasko
heala fi...heala fi!
cagada master
mas essas trap é foda
só não entendi porque matou o noob pra passar pela trap...não era mais fácil deixar eles atacar?
cya

ah sei la o q vc considera noob.. eu jogo a um tempao e talzjoguei, parei, voltei e talz, mas nao vivo pra tibia nao, gosto bastante de jogar, mas nao faço disso o principal.. soh q qnd me atacam assim eu fico nervoso aeiuhaeuiheaiuhea sei la dae eh foda o kra pensar friamente e tal.. mas nao do bola.. fiz um sorczinho pra mim, lvl 9 ml 20, paguei premmy nessa acc do sorc ai, amanha deve ativar, ja q a dessa acc q tomei a trap tem mais 6 dias soh.. e vo segui
me sobraram 120k em cash.. passei tudo pra ele e vamo ve no q da

cara nem vi video nenhum ainda.. vo la procura.. mas antes de ver ja digo.. o meu char é Glar Thon.. e bah muito que eu ia me axar o maximo tomando uma trap e morrendo assim neh.. comenta soh se for pra falar algo q preste amigao
EDIT: nao axei o tal do video, alguem posta o link ae plz
Última edição por Sharoz; 16-11-2009 às 11:49.

justamente, entao nao poste![]()
Não vareia cara, este topico é pra isso, discução entre os jogadores. Expor algo que aconteceu com ele não nescessariamente seja uma tentativa de ser consolado.. Acho que a "fama" ta subindo tua cabeça já. Tente ser mais humilde e volte a ser o looukoo de antes ou rapidinho tu vai perder a tua moral aqui no forum.
Tais ratiando com o pessoal mesmo..
@topic:
tu NÃO tem noção como eu ri quando li "ele começo a larga avalanche :S".
AEOIUHEIUAHOEIUHIOUEHIUOEHUIEAHIUOEAHUI
Muito boa cara.. HIEOUAHUIEHOIUAE
Última edição por Serafan; 16-11-2009 às 13:01.

a emoção é tacar fogo na fugueira ^^
me diga como movimentar topicos sem q aja uma chama no meio da polvora seca?
com algo que esquente, faça pegar fogo e almeje o animo das pessoas a quererem se queimar.
<ainda penso antes de postar...relax>
gosto daki
Última edição por looukoo; 16-11-2009 às 16:06.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...