soh pra contra pra vcs.. tenho q levar na esportiva pra nao parar de jogar.. olhem o q eu fiz hj.. eu la com meu kina lvl 74 tinha 50 enchanted spear pra vende, anunciei no trade neh e tudo mais, eu so premmy, dae um kra em ab disse q queria, dae ta mandei ele ir no barco pq eu geralmente nao vo em dp de cidade free, mas ele falo q nao tinha cap e eram 1000 de cap e ele era lvl 30 e pocos.. eu pensei ah pior neh ele nao deve ter msm, blz me espera dp.. chegando la qual nao fo minha surpresa? trap.. um ek lvl 80 mais uns lvl 30 e uns mage e pally.. e junto disso uns nb char.. resultado.. matei 1 nb pra passa pela trap, peguei white skull 15 min neh fui pra barco, me traparam la.. ae começaram a me ataca, eu com 40 shp soh pois havia saido de uma hunt fazia poco tempo.. pensei cmg obvio qnao vo consegui segura 15 min com 40 pots.. mas fiquei gastando, ja q tava sem bless pois arrecem tinha voltado nakele char ainda nao tinha grana pra bless e tava juntando pra POI..soh q eu sempre fico nervoso qnd acontece isso de me traparem, eu fico tremendo aiuehaeiuheaiuhae.. ae chega um lvl 12 e larga 1 uh no meu pé, eu usei, dae ele continuo largando algumas e eu pegava e usava rapidinho, segurando o CTRL e usando em mim ligero.. dae veio a grande sacada deles a a minha noobada, ele começo a larga avalanche :S e eu nao percebi pq era azul igual a UH e tava em baixo do pé, continuei clicando e usando rapidinho, resultadooo?? matei mais 2 nb char q tavam por ali e pá RED SKULL.. me apavorei.. eis o que dropei: Royal helm, blue legs, boh, mystic blade, mms.. a dsm e a bp ainda joguei na agua pra nao dexa de graça pra eles :S..
mas eh isso soh pra conta pra vcs o meu erro de hj.. agora peguei meus 120k q tinha no kina e passei pra um sorc lvl 9 e serei feliz novamente![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: