Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: noobada

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão noobada

soh pra contra pra vcs.. tenho q levar na esportiva pra nao parar de jogar.. olhem o q eu fiz hj.. eu la com meu kina lvl 74 tinha 50 enchanted spear pra vende, anunciei no trade neh e tudo mais, eu so premmy, dae um kra em ab disse q queria, dae ta mandei ele ir no barco pq eu geralmente nao vo em dp de cidade free, mas ele falo q nao tinha cap e eram 1000 de cap e ele era lvl 30 e pocos.. eu pensei ah pior neh ele nao deve ter msm, blz me espera dp.. chegando la qual nao fo minha surpresa? trap.. um ek lvl 80 mais uns lvl 30 e uns mage e pally.. e junto disso uns nb char.. resultado.. matei 1 nb pra passa pela trap, peguei white skull 15 min neh fui pra barco, me traparam la.. ae começaram a me ataca, eu com 40 shp soh pois havia saido de uma hunt fazia poco tempo.. pensei cmg obvio qnao vo consegui segura 15 min com 40 pots.. mas fiquei gastando, ja q tava sem bless pois arrecem tinha voltado nakele char ainda nao tinha grana pra bless e tava juntando pra POI..soh q eu sempre fico nervoso qnd acontece isso de me traparem, eu fico tremendo aiuehaeiuheaiuhae.. ae chega um lvl 12 e larga 1 uh no meu pé, eu usei, dae ele continuo largando algumas e eu pegava e usava rapidinho, segurando o CTRL e usando em mim ligero.. dae veio a grande sacada deles a a minha noobada, ele começo a larga avalanche :S e eu nao percebi pq era azul igual a UH e tava em baixo do pé, continuei clicando e usando rapidinho, resultadooo?? matei mais 2 nb char q tavam por ali e pá RED SKULL.. me apavorei.. eis o que dropei: Royal helm, blue legs, boh, mystic blade, mms.. a dsm e a bp ainda joguei na agua pra nao dexa de graça pra eles :S..
    mas eh isso soh pra conta pra vcs o meu erro de hj.. agora peguei meus 120k q tinha no kina e passei pra um sorc lvl 9 e serei feliz novamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vey ai é foda hein , parte pra n-pvp que é melhor fi , fikdik.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEUAHUEAEUAAUUAUUAUAHEEAH

essa foi foooodaah

boa sorte \0
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POr isso sempre se deve jogar em no-pvp (optional pvp agora).
    ^^
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Está da UH e da Avalanche é foda, mais sorte da próxima vez.

Publicidade:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MuahUAHuahuAHUha

Boa !

UH MAUahuAHUaha

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que foi postado um video assim aqui no forum, sera se nao foi o seu? :p

Mais foi falta de atença em...na hora la da nem pra pensar

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual sua intenção com o post?
    receber um consolo?

¬¬"
    se tdo mundo fosse postar oq acontece com eles....

mas ta ai:
    Ohhhh tadinho, vai na fé mermao...vc vai recuperar tudo
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao, nao foi pra receber nenhum consolo, pq o tibia nao eh a minha vida.. tem mt gnt q choraria, ia fica loco da vida se acontecesse isso, eu apenas quis contar o que aconteceu, afinal isso é um forum e acredito que seja esse o objetivo.
    e quanto a jogar em non-pvp, nao curto mto pq os servers sao sempre cheios, nao tem como o cara caça isso q eh foda.. eu jogo em Iridia q eh pvp e vazio, dae os resp ta sempre tranquilo pra upa e talz.. mas derrepente eu me transfira pra algum desses novos que vao criar agora, podendo levar minha grana junto e talz...

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa cara tbm nessa trap ai pra mim só cai newb pq pelo amor o cara lvl 1 vai sai te dando uh do nada? e vc ainda sai usando aoskOSKoaksoK parte pra optional pvp q é melhor pro cÊ

Publicidade:

Tópicos Similares

1. FIZ NOOBADA
    Por Fier no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 29-03-2009, 15:32
  2. ED 169 DOWN DOWN OCERA+MINHA NOOBADA
    Por cracks no fórum Tibia Videos
    Respostas: 53
    Último Post: 09-02-2009, 16:37
  3. Qual a maior noobada q vc ja viu 2!
    Por Shark Hills no fórum Tibia Geral