Questão de money compensa hide em... porem se formos balancear money e xp é melhor você caçar outras coisas pois com lvl vem possibilidades de hunt's melhores logo mais xp e mais money...
se você já tem esses equips e 100k não tem necessidade de querer juntar money no momento...
tortoise e scarab pelo Kinasio é uma sugestão classica.
tente tumbas tb, ciclops de fenrock com bastante atenção, elfs e minos de yalahar.
barbarian camp pequeno acho que da para vc ir porem vá com cautela pois o barbarian vermelho e bruto é pior que zerk. acho que não tem no solo apenas no andar superior.
Barbarian é o que mais vai dar xp porem ele é traiçoeiro então fica esperto
questão de potion aconselho a ir com umas 4 bp's de hp e 3 de MP.
antes do lvl 50 é complicado vc deve sempre andar com o máximo que você puder, equilibranco quantidade de potion com cap para loot da hunt.
Outra coisa se seu mundo for non pvp da para andar com menos potion porem se for pvp vá com potion enfiada até no .... Pk's curtem knight antes do lvl 50 pois ele não tem reação de heal então 2 FE já é um regasso.
até para lvl 50 + 2 fe é um regasso.
Chokoya's, Giantess.
é por ai...
Vá em locais que ninguem da moral que nesse locais tem bastante bicho fraco e no fim acaba dando uma xp consideravel (como aquela parte de humanos em yalahar que quando vazia eu fazia 40k em 1 druid lvl 26 só no vis e na rod)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: