Postado originalmente por
Zuriox
Tá mais pra tutorial de como ser um playboy malandrops alienado.
Com certeza a nerdice não tem nada a ver com roupas e músicas. Nem mesmo com tibia ou cs, principalmente esse tipo de nerdice que é tanto zoada aqui no fórum, de ser anti-social, não pegar ninguém, etc.
Sem querer fazer um tutorial, mas a chave é a segurança. Se você não for inseguro, pode usar a roupa que quiser, ouvir o que quiser, colocar as fotos que quiser no orkut, sem ser anti-social, nerd, pegar mulher e ser feliz. Atitude.
Ter estilo não é usar essas marcas ai, isso é seguir modinha.

zigauns
Quer dizer que, pra deixar de ser nerd, eu tenho que virar o tipo de pessoa que eu mais odeio??
Prefiro ser eu mesmo e gritar um fuck you pra essa sociedade fútil, mal educada e ignorante de hoje.

Lucius Cath
Chega a ser engraçado um usuário do Tibiabr postar um tutorial para deixar de ser Nerd. Seria a mesma coisa que um alcoólatra tentar ensinar alguém a parar de beber ou um fumante ensinar outro fumante como se para de fumar :o
Esses três quotes acabam com teu tópico, mas faço questão de deixar minha opinião aqui.
@
Então uma pessoa tem que se vestir do jeito de um sk8 que nem você, ouvir as mesmas músicas idiotas pra pegar mulher ? Não, não acho.
Eu acho boné feio, eu não usaria roupas da Oakley, Hurley e etc nem que me desse, ficaria parada no meu armário, seu tutorial foi uma tentativa fail de adotarem seu estilo.
Por exemplo eu, acho legal calças de couro, laquê no cabelo, maquiagem, jaquetas de onça, couro, zebra ou o que você preferir. Não são muitos que adotam do mesmo estilo que o meu aqui, e não é adotando o meu estilo que você deixa de ser nerd, seu tópico pode até 'tornar' uma pessoa mais sociavel, só que não vai fazer uma pessoa deixar de ser nerd, todos temos nosso lado nerd, tivemos ou ainda vamos ter, você foi muito infeliz em criar esse tópico, na boa...