Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 153

Tópico: Tutorial: Deixando de ser Um Nerd

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Tá mais pra tutorial de como ser um playboy malandrops alienado.

Com certeza a nerdice não tem nada a ver com roupas e músicas. Nem mesmo com tibia ou cs, principalmente esse tipo de nerdice que é tanto zoada aqui no fórum, de ser anti-social, não pegar ninguém, etc.

Sem querer fazer um tutorial, mas a chave é a segurança. Se você não for inseguro, pode usar a roupa que quiser, ouvir o que quiser, colocar as fotos que quiser no orkut, sem ser anti-social, nerd, pegar mulher e ser feliz. Atitude.

Ter estilo não é usar essas marcas ai, isso é seguir modinha.
    Citação Postado originalmente por zigauns Ver Post
    Quer dizer que, pra deixar de ser nerd, eu tenho que virar o tipo de pessoa que eu mais odeio??

Prefiro ser eu mesmo e gritar um fuck you pra essa sociedade fútil, mal educada e ignorante de hoje.
    Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Chega a ser engraçado um usuário do Tibiabr postar um tutorial para deixar de ser Nerd. Seria a mesma coisa que um alcoólatra tentar ensinar alguém a parar de beber ou um fumante ensinar outro fumante como se para de fumar :o

Esses três quotes acabam com teu tópico, mas faço questão de deixar minha opinião aqui.

@

Então uma pessoa tem que se vestir do jeito de um sk8 que nem você, ouvir as mesmas músicas idiotas pra pegar mulher ? Não, não acho.
    Eu acho boné feio, eu não usaria roupas da Oakley, Hurley e etc nem que me desse, ficaria parada no meu armário, seu tutorial foi uma tentativa fail de adotarem seu estilo.

Por exemplo eu, acho legal calças de couro, laquê no cabelo, maquiagem, jaquetas de onça, couro, zebra ou o que você preferir. Não são muitos que adotam do mesmo estilo que o meu aqui, e não é adotando o meu estilo que você deixa de ser nerd, seu tópico pode até 'tornar' uma pessoa mais sociavel, só que não vai fazer uma pessoa deixar de ser nerd, todos temos nosso lado nerd, tivemos ou ainda vamos ter, você foi muito infeliz em criar esse tópico, na boa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom "tutorial" porem,
    pegou pesado nas ropinhas em..

PS: Da pra ser 'nerd' e pegador from hell ao mesmo tempo
    é so saber administrar seu tempo :riso:
    Última edição por tigraop7; 12-11-2009 às 15:03.
    http://equipejcourt.files.wordpress....pg?w=300&h=189
    "Mínimo de Força, Máximo de Eficiência"

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...bom, que fique de exemplo, e espero que os outros usuários do forum, tmb parem de criar estes tipos de tópico, mesmo pq como disse um usuario aqui, ninguém é melhor q ninguem, cada 1 tem seu gosto, e ninguem tem q se intrometer.
    Se alguem tiver algo contra, colocar uma bacia de frutas na cabeça e começa a dançar "Baila, Baila comigo" do Sidney Magal a lá Carmem Miranda! :^/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O título deveria ser: "Tutorial: como transformar homens de bem em marginais"

Esse estilo "from ghetto" é típico daqueles caras que pegam meia dúzia de buchas de canhão e se acham o máximo. Ouvir funk? Meu ouvido não é penico. Isso é estilo de garotinho (sem alusões ao companheiro Anthony Garotinho).

O estilo de quem pega mesmo é jeans, pólo, óculos escuro, tênis discreto, perfume bom. E cuidar da aparência também, claro. Inteligência, apesar de não ser fator decisivo, ajuda mui.

Resumindo: seja rico.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei engraçado mas levando o lado sério, isso tá uma bosta.
    A cada esquina tem um tipo perfeito desse que vc fez, se para não ser ''nerd'' é para ser ISSO, cara vo começar a jogar tibia de novo haha

Publicidade:

Registro
    01-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perfeito, só faltou citar a marca element, se tu citou e eu não vi, mal ae

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o tutorial, achei bem simples e prático, menos a parte das vestimentas.
    Tá querendo transformar a galere em play$$ons strondaa do calçadão?

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, pra certas pessoas, com 15 anos, dependendo do que vc por no "quem sou eu" te faz um nerd ou pegador, quando vc tiver uns 20 vai ver que nao é o que vc veste, o que tu escuta, que te faz um nerd ou um pegar de meninhas.

pra mim, topico de um nerd, jogador de tibia que assiste naruto tentando pagar de cool.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri de algumas partes.

Cara, seguindo isso você será igual a meio mundo. E, sinceramente, isso não é tão legal... a parada é você arranjar um estilo próprio, isto é, ter personalidade. Flw

Banido
    Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta, ta certo.......+ oq vai fz com a cara deles?ja viu a cara desses maluko daki do forum?adianta nda bota dc, bilabong, qlqr marca, melhor dexa eles jogando tibia msm q eles aki n faiz diferença pa ngn

kd onbongo aee?qix?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic