Postado originalmente por
Sir Lokinhuu
-NOME DO PERSONAGEM: Aleex Beldor
-NÍVEL (LEVEL): 34
-SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/60
-EQUIPAMENTOS: Bright, guardian shield, crown helmet, k set, leather boots
-PROVISÕES: ando com 80 hp's, uns 25 mp's.
-TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (vou ganhar premium de natal, mais quero antes saber onde upar)
-TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: manha: 1h 30 min. noite: das 6 horas até as onze (férias: das 10 30 da manha até eu nao quizer mais ._.)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde eu posso upar? pode falar yalahar, vou abrir ela quando colocar premium
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
OBS: vou comprar shield, helmet e boots novos, nao precisa perder tempo dizendo sobre isso, só queria saber uma lista de lugares legais (não chatos de upar) e que nao encham a cap muito rapido. Tambem gostaria de um lugar para caçar em dupla com meu primo, eu level 35~(level que estarei quando colocar premium e por 25~30 (level dele).
OBS²: nao me fale em treinar, agora que é optional pvp eu treino com ele e depois upo

O Optional PvP, quando você está em "war" com alguma coisa pessoa, seu skill não sobe. Lugar que encha a cap muito rápido não existe, quando mais enxe é melhor que você estará fazendo mais grana. Se não quer treinar e quer algum lugar que não faça loot, não posso te ajudar. Mas, relevando o que você disse eu vou dar minha opinião. Treine 70/70, troque os equips, e quando for premmy pode ir Scarabs, Task das Tarantulas, Tumbas nos primeiros andares, Elf Camp de Yalahar, Trade Quarter só no terreo, Foreign Quarter (não vá nos Crystal Lakes, nem nos Orc e Minotaur Camps) e com cuidado pode ir no Arena Quarter (não subindo nem descendo, apenas no terreo).

Ballardz
NOME DO PERSONAGEM: Ballardz
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/53
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Plate Armor, Brass Legs, Dwarven Axe, Dwarven Shield, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim
OBS: que equipamentos eu compro?
OBS²: tenho um beastslayer axe (Atk:35, Def:12 +1) que é pra lvl 30 guardado, e to usando um dwarven axe(Atk:31, Def:19 +2), compensa mais usar o beastslayer agora ou só no lvl 30?
Use o Beastslayer só no lvl 30, senão a perda de ataque vai se muito grande. Compre um Dragon Shield, Plate Legs, Knight Armor e Crown Helmet (ou Devil se a grana tiver curta). Treina uns 65/65 pra dar uma ajuda, não demora nada. Pra upar free pode tentar Rots de Fibula ou de Venore, Dwarfs e Soldiers de Kazz e Ghouls de Ghostland ou nos 2 primeiros andares dos Undeads de Mont Sternum.

williamricardostrebe
NOME DO PERSONAGEM : Uzumaki William
NÍVEL (LEVEL):21
SKILLS MELEÉ E SHIELD:53/51
EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Golden Armor,Plate Legs,Crimson Srod,Blessed Shield e Leather Boots
PROVISÕES: +/- 4k,uma BP de health potions, e alguns itens noob's pra vender.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fins de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR .... apenas aonde treinar
QUERO SER AVALIADO: SIM
Quer apenas saber onde treinar? Dwarfs de Kazzordoon e mais pra frente Minotauros em Folda ou na torre ali perto de Kazz.
Próxima vez poste seus equipamentos e as provisões sem brincadeiras, isso aqui é sério ._.'