Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Contra ou a Favor?

Votantes
116. Você não pode votar nesta enquete
  • Favor

21 18,10%
  • Contra

95 81,90%
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Snap-Backs [+Contra ou a Favor?]

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irrita o povo não ler e postar o que ACHA certo baseado no que ACHA que sabe.

Estamos falando de SNAP BACK, não de STACK

SNAP BACK é o vai e volta quando vc tenta atravessar um monstro/pessoa/npc que é INÚTIL ou melhor, PREJUICIAL em mundos pvps. Entenderam crianças? Tenta passar por algo, teu char volta, ao invés de simplesmente não passar, como era antes.

Se não entendeu faz o seguinte... desce numa cave, deixe alguns monstros (obviamente monstros que não te matam) te "traparem". Em seguida tente sair da "trap", se achar snap back legal depois disso volte aqui e comente, será muito bem vindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no q essa porra prejudica?

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    no q essa porra prejudica?
    Faz assim... lê meu post anterior... INTEIRO
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh bom para fugir de trap e tals, mas ver o char andando no "vácuo", a tela tremendo...
    muito xato

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    na minha opinião foi a pior coisa que ja fizeram no tibia.

Nada pode ser pior que isso , NADA.
    Falou tudo.
    Snap-Back tá uma merda.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal vai ficar reclamando, mas é só uma questão de adaptação, logo todos pegam as manhas do novo esquema.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    Faz assim... lê meu post anterior... INTEIRO
    Se eu postei depois de vc a logica diz q eu li.

E volto a perguntar no q isso prejudica.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se eu postei depois de vc a logica diz q eu li.

E volto a perguntar no q isso prejudica.
    Admitindo que você não tenha entendido então. (Desculpe o comentário anterior, mas é mania não ler por essas terras...)

Snap Back, ao tentar atravessar um player/monstro/npc ou o que quer que seja em um mundo open/hardcore... o teu char volta para trás, o mesmo efeito gráfico de quando você tenta entrar numa casa, por exemplo.

Acontece que... como citei acima, isso vale para monstros e players. Dp lotado, você vai passar, uma pessoa na frente, teu char bate e volta. Não te mataria, mas enche o saco.

O que mais atrapalha disso é monstros... se imagine "trapado" por monstros um pouco rápidos, você vai se mover pra se livrar da armadilha, um deles anda, teu char inconscientemente "tenta atravessá-lo", volta para trás e eis você trapado novamente, pode fazer o teste se quiser. Obviamente isso vale para players, um player pode tentar te trapar e na hora de você tentar sair, ao invés de não passar, ter um efeito que dá tempo suficiente de tomar uma sd na fussa e não se livrar da trap.

Bom, mostrei os dois lados que prejudicam, tanto do incômodo quanto do perigo, espero que tenha entendido.

Se ainda assim achar que não prejudica, meus sinceros parabéns.
    /\

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou um lixo com esse snap-back.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz isso e não me prejudicou em nada
    :/

continua igual

+ ta bom

cada um e sua opinião!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  2. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 16-05-2008, 10:02
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 01-08-2006, 16:43

Permissões de Postagem