Creio que terá 1 dia de premmy de volta, pois é o que qualquer um faria.
Mais ainda quero saber a questão do meu RASHID!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Creio que terá 1 dia de premmy de volta, pois é o que qualquer um faria.
Mais ainda quero saber a questão do meu RASHID!!!

Parem de reclamar por favor!
Nunca pensaram que quando ta dando update os servidores da cip devem ser SUPER bombardiados por ataques DDOS?? E isso também faz atrasar! Garanto que estão fazendo tudo para que, quando voltar, funcione da melhor forma possível.
Sem mais.
Devem ta desfazendo a parada dos sqm depois do absurdo de chingos que levaram xD~
I'm back =)

Autumn Patch 2009
This year's autumn patch is about to be released! Please excuse that due to this reason our website and all game worlds are currently not available. While we are offline, we would like to invite you to visit our promoted and supported fansites for further information, and to exchange your ideas with other players in their forums.
We hope to be back online by 04:00 CET.
1h da manha galera
axo que eh melhor durmir pq tem chances de atrazar mais ainda
Você não está sendo lesado, vc aceitou os termos quando ativou sua premmy, o que inclui que a Cip nao se compromete a resarcir (é assim mesmo que escreve, to com preguiça de olhar no dicionario) seu premmy time por falha tecnica ou qualquer outro motivo.
@topic
Tomara que a demora valha a pena, no sentido de não ocorrerem bugs como no último updade.
[IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]
Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
Entre em contato: www.********.net

@Qu3tz
Não caro rapaz bolado jogador de tibia como qualquer outro aqui, não criei este tópico com o intuíto de esperar uma resposta sua, por isso você NÃO merece nada, quem clicou e leu foi você, se alguem deveria falar isso sou EU.
Pois você vem no meu tópico, e opina de forma ridicula e infantil, com o seu level 173 super foda, você deve saber como é chato fazer quests que demoram dias, do mesmo jeito que tem gente reclamando de dia de premium, outros reclamando de estarem mudando de 2 em 2 horas o horario inicial, eu tenho o direito de mencionar a minha quest que deve ser feita todos os dias até domingo,
Caso tenha se ofendido com o que eu falei, bata a cabeça na tela do PC, e poupe-me de seus comentários completamente fúteis, se não gostou do tópico vai para outro e assim por diante.
Eu mereço.
=*
"O MÂEEEEEE QUERO 66 CENTAVOS DE VOLTA PORQUE PERDI 1 DIA DE PREMMIUNNNNN"
por jesus... calem a boca.![]()
Visitem me Life Thread clicando AQUI

vai po inferno mudo pas 4:00 CET ¬¬'
23:06 Zataotevix Garutox [68]: eu vo de boat
23:06 Jeh matador [50]: eu espero no boat de carlin
23:07 Zataotevix Garutox [68]: fmz
23:08 Jeh matador [50]: to nu boat
23:08 Zataotevix Garutox [68]: eu tmb
23:08 Jeh matador [50]: kual npc é esse boat ai?
20:50 Zataotevix Garutox [68]: o q vira eu caça pa eu n gasta .....ou gasta bem poco
20:50 Master Ciruelillo [93]: BOH RAIDER