Curtir Curtir:  0
Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 266

Tópico: Patch Teaser 1: Reformulação dos tipos de servidor e war system

Registro
    22-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Se a CIP falasse assim:

"Prezados jogadores,
    Percebemos a burrice que fizemos e decidimos dar um rollback para a versão 7.6!
    Desculpe-nos mais uma vez.

CipSoft."

Aí sim, Tibia iria lotar e voltaria a ser BOM!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    22-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    A MW não vai sumir...ela vai estar sempre ali, só quem não participa da war que não vai ve-la

E so não vai poder Helar o amigo que esteje de fora da war, quem ta dentro pode
    A MWalls vão sumir sim!

"[...]Magic walls que forem lançadas por um participante de guerra colidem tão logo um membro de sua própria guilda ou um personagem não envolvido a atravesse. Magic walls lançadas por um personagem não envolvido desaparecem ao contato com qualquer outro personagem.
    [...]"

Leia atentamente essa parte.

Lembrando que é apenas para mundos Non-Pvp.

Dinho

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Pode crer veio!

Foi oq eu falei!

Nos Updates, sempre tem coisas desse tipo...
    Em uma parte, eles dão uma melhorada Ingame e no resto (maioria) eles pioram cada vez mais!

Pqp, é uma balança que agora está pesando mais para o lado de LIXO do quê para um bom jogo!

É lamentável.

Dinho

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You see Tibia. It was killed by CipSoft.

Cara, esse sistema de "no traps" eh ridiculo para pvp. Para non-pvp eu acho ate certo acabar, pq se vc joga um server sem mortes de player, ta mais que certo desativar as trap e talz..

Mas poxaa, acabo as trap pra pvp, se o mundo é pvp, pq tem que acabar com o pvp??

Eh por isso que os outro chamam tbia de lixo, pq a cada dia que passa isso fica um lixo maior. Tomara que nesse test server o povo nao aprove esse sistema de trap em servidores pvp, pqp pra mim..isso so agrada noob que upa de bot que quer pegar lvl 500 sem nenhum sacrificio.
    ¬¬
    Última edição por leticiacrvg; 29-10-2009 às 15:13.

Registro
    29-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ESSE TREM FIKO UM LIXO

Vai ser um lixo esse update , QUE ISSO , VAUM PODER PASSA UMA PESSOA EM CIMA DA OTRA , AGORA A CIPSOFT TA FUDENDO DE MAIS COM O TIBIA , IMAGINA QUE LIXO , MACKER EM WAR . Q KI OS CARA VAUM FAZE COM ELES ?

ESSA PARADA DE TIPO 10 FRAGS EM 1 MES É RED , JÁ TA UM LIXO CARA , QUERO TIBIA 7.5 DENOVO PORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

GRANDES MERDAS WAR SISTEM , NINGUEM NUNCA PEDIU ISSSO , MTUH MELHOR QUANDO ERA 3 FRAGS 1 DIA= BAN , FRAG SAIA EM 24 HRAS E JÁ ERA . PODIA IR WAR DENOVO

MANO , USA POT , NOS OTROS ,SE SEU RL TIVE MORRENDO PKE A NET CAIU , E VC FOR KNIGHT E ELE DRUID , SE N PODE USA POT NELE , COMO SE FAZ ?

EM VEZ DE COLOKAREM ESSES SISTEMAS DE MERDA , TIREM O BOT Q VCS VAUM GANHAR MTUH MAIS , CIP SOFT >>>155<<<

CARA A CIPSOFT TA FUDENDO O TIBIA A MUITO TEMPO , AGORA PASSO DOS LIMITES

Publicidade:

Última edição por guga920; 29-10-2009 às 19:20.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

My god, quanta frescura, eu achei ridiculo...

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Cip Soft
    You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    É.. Parece que o grave em Mont Sternum está certo... :triste:

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema maior da falta de aceitação com os updates do Tibia é que a cada ano os desenvolvedores remodelam o jogo, fazendo com que se torne as vezes um jogo completamente diferente do que era, ao contrário dos outros jogos que ao invés de modificar o que já existe apenas adicionam novas funções.

Eles vão continuar mudando até arruinarem por completo o jogo, ou pelo menos para os antigos jogadores.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior uptade de todos os tempos.

Pra que reformular o sistema de PVP, que é um dos maiores pontos positivos do Tibia?

Agora sim, não volto a jogar tibia NUNCA MAIS.

O que eu mais gostava no tibia era o PVP, as wars, as traps, e a Cip destruiu isso completamente.

Primeiro a Black Skull, agora a M-WALL vai sumir, vai dar pra "passar" por cima de outros players, logo logo o Tibia só vai ter PVP em arenas ou em "duel mode".

Tibia perdendo sua essência cada vez mais...

A CIPSOFT tá sendo BURRA, tá modificando todos os grandes diferenciais que o Tibia ainda tem e vai acabar transformando em só mais um MMO.

O problema é que mais um MMO como os outros precisa pelo menos de gráficos, e com gráficos abaixo da média a situação fica crítica.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, chego a esse ponto??
    é oque eu falo.. a cip´não esta pensando mais na velha guarda do tibia.. aqueles caras que hj estão ai no top, mais para chegar onde chegaram, tiveram que aprender a JOGAR, pq na epoca que eu comecei só não bastavam ter tempo para o jogo, e sim muita paciencia e sabedoria...

epoca que lvl 100, era o PEriCuloso...
    e hj em dia é lixo. menos de 2 meses ou ate menos, se coloca 1 lvl 100..
    pelo menos em MENERA tem uns amigos que cobram 3kk, colocam 1 mes de p.a e fazem 1 lvl 100. isso só é um dos exemplo de como tibia esta ridiculo.

e hj em dia para jogar basta só ter um tempo para o jogo, e ter Bot. pq é oque todos usam..

agora essa Vai estragar o PVP.. e Aos noob que usam bot. nem se preucupar mais em cair em trep vão.. pq vão pode passar por cima das coisas..
    o bom da War era quando vinha varios noob char. e vc tinha que vim com outro noob char pra pode matar o noob-char rival. e assim a porrada cumer..
    mais agora? Os Bot vão se dar bem..
    começaram a jogar agora.. onde tibia esta molesa. tão lvl 200 + pq jogam no bot. e as war.. não vão se preucupar em entrar no corredor ou cair em algum buraco, e onde o POWER ABUSER VAI ROLAR MAIS SOLTO QUE JA ROLA.

Rolo um boato antes deu parar de jogar tibia, que a empresa do Mu online que eu não sei o nome, tinha comprado a metade da cipsoft, e eu nem acreditei..
    mais hj é oque esta parecendo.. tibia ta ficando = Mu.. só falta ter as asas agora, pq as palhaçadas ja tem quase todas..

e oque eu continuo falando..

Cipsoft tinha que pensar mais na velha guarda e não nesses caras que colocam p.a de deixam de bot..( é o Lucro )

outra tbm, o preconceito que existe hj em tibia é muito grande juntamente com o racismo..
    a cip tem poderes suficiente de fazer isso diminuir muito.. mais eles estão pensando NIiSSO??

exemplo.:

o char é branco, se eu quizer colocar ele = a mim, que é oque 99% do tibia faz.
    sou moreno, e como eu coloco o char parecido comigo?

nu podia ter como colocar o buneco com 3 tpw de tom de cor?
    oque ja esta, moreno e negro?
    eu acho que isso iria diminuir muito o preconceito que existe..
    ate pq o char nada né que coisa bunitinha, o buneco ate troca de roupa antes de cair, mais se todos forem jogar pela jogabilidade, vão poder nada, e fica em pe fora da praia neh? pq o char não Senta

loooll
    quem ler isso e apoiar, e quizer descutir mais o assunto, [email protected]
    e vomos tentar fala sobre essas coisas nos forun..

Tudo por 1 tibia Melhor

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  5. Inumeras Curiosidades