Nossa, chego a esse ponto??
é oque eu falo.. a cip´não esta pensando mais na velha guarda do tibia.. aqueles caras que hj estão ai no top, mais para chegar onde chegaram, tiveram que aprender a JOGAR, pq na epoca que eu comecei só não bastavam ter tempo para o jogo, e sim muita paciencia e sabedoria...
epoca que lvl 100, era o PEriCuloso...
e hj em dia é lixo. menos de 2 meses ou ate menos, se coloca 1 lvl 100..
pelo menos em MENERA tem uns amigos que cobram 3kk, colocam 1 mes de p.a e fazem 1 lvl 100. isso só é um dos exemplo de como tibia esta ridiculo.
e hj em dia para jogar basta só ter um tempo para o jogo, e ter Bot. pq é oque todos usam..
agora essa Vai estragar o PVP.. e Aos noob que usam bot. nem se preucupar mais em cair em trep vão.. pq vão pode passar por cima das coisas..
o bom da War era quando vinha varios noob char. e vc tinha que vim com outro noob char pra pode matar o noob-char rival. e assim a porrada cumer..
mais agora? Os Bot vão se dar bem..
começaram a jogar agora.. onde tibia esta molesa. tão lvl 200 + pq jogam no bot. e as war.. não vão se preucupar em entrar no corredor ou cair em algum buraco, e onde o POWER ABUSER VAI ROLAR MAIS SOLTO QUE JA ROLA.
Rolo um boato antes deu parar de jogar tibia, que a empresa do Mu online que eu não sei o nome, tinha comprado a metade da cipsoft, e eu nem acreditei..
mais hj é oque esta parecendo.. tibia ta ficando = Mu.. só falta ter as asas agora, pq as palhaçadas ja tem quase todas..
e oque eu continuo falando..
Cipsoft tinha que pensar mais na velha guarda e não nesses caras que colocam p.a de deixam de bot..( é o Lucro )
outra tbm, o preconceito que existe hj em tibia é muito grande juntamente com o racismo..
a cip tem poderes suficiente de fazer isso diminuir muito.. mais eles estão pensando NIiSSO??
exemplo.:
o char é branco, se eu quizer colocar ele = a mim, que é oque 99% do tibia faz.
sou moreno, e como eu coloco o char parecido comigo?
nu podia ter como colocar o buneco com 3 tpw de tom de cor?
oque ja esta, moreno e negro?
eu acho que isso iria diminuir muito o preconceito que existe..
ate pq o char nada né que coisa bunitinha, o buneco ate troca de roupa antes de cair, mais se todos forem jogar pela jogabilidade, vão poder nada, e fica em pe fora da praia neh? pq o char não Senta
loooll
quem ler isso e apoiar, e quizer descutir mais o assunto,
[email protected]
e vomos tentar fala sobre essas coisas nos forun..
Tudo por 1 tibia Melhor