EU RI MUITO VC MORRENDO PRA ORC!
EiuhaUIEHIUAEHIUheuiheUIAHEUIHuiaehuiahuieHUAIEhE
daki a poko edito o resto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EU RI MUITO VC MORRENDO PRA ORC!
EiuhaUIEHIUAEHIUheuiheUIAHEUIHuiaehuiahuieHUAIEhE
daki a poko edito o resto
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
ah a morte pelo orc foi mais pq eu tava com um monte de tibia aberto (nao me perguntem pq) dando pk em varios chars ao mesmo tempo :yelrotflm:yelrotflm
uma hora aparece eu no flame (acho q tava filmando no flame) e o eletron sobe e mata um cara ali nos wyverns. mas eu tava jogando nos dois chars na verdade![]()




doorgas
euri na hora q morreu pros orc
se tava chapado mesmo nice
c num tava foi o pior HASUIASHUI